Bônus Cláudia

14K 1K 22
                                    

Tanta coisa aconteceu desde que eu fiquei grávida, mas esse neném era tão importante pra mim. Eu queria que Henrique criasse essa criança junto comigo, que a nossa pequena viesse pra nossa cama a noite quando não conseguisse dormir, que fizéssemos um piquinique no parque. Queria ter uma família com ele, eu me apaixonei desde da primeira vez que nos encontramos. Ele sempre foi safado, mas achei que pudesse mudar ele com essa criança. Só que meus planos tiveram que mudar depois que aquela garotinha apareceu, Henrique era outra pessoa e defendia ela com unhas e dentes. Mas eu sabia como ia destruir esse amor todo, ele vinha na minha casa quase todo dia, menos nos fins de semanas. Era simples, ia dar um remédio pra ele dormir. Ia fingir que ficamos de novo, ele não iria lembrar de nada mesmo. Era o plano perfeito. Hoje era sexta, ele iria vir mais cedo. Estava na cozinha quando ele chegou.
-Oi, Henrique.
-Oi.
-Quer um copo de suco? - perguntei enquanto tomava um.
-Não.
-Toma um copo só, não vai fazer mal não. Está tão quente hoje! - falei enquanto botava o suco no copo com o remédio.
-Ok. - entreguei e ele bebeu na hora. Ficamos alguns minutos em silêncio, enquanto ele olhava alguma coisa no celular.
-Quero te mostrar um negócio que eu comprei pra nossa filha. Está no meu quarto! - saí e ele veio meio cambaleante. Já estava começando a fazer efeito. Quando entramos no quarto, eu mostrei um par de sapatinho e ele riu.
-Lindo, não é?
-Muito! - respondeu totalmente embolado. Precisava atacar ele agora, se eu o beijasse ele ia pensar que tinha acontecido alguma coisa. E foi isso que eu fiz, o beijei e ele tentou se soltar. Mas foi em vão, joguei ele na cama e o beijei de novo.
-Fernanda! - falou embolado, mas que merda. Essa garota tinha virado a cabeça dele totalmente. Esperei alguns minutos e ele apagou. Tirei sua roupa e tirei a minha.
-Você caiu muito fácil, Henrique! - falei no seu ouvido. Antes de deitar programei a camera pra tirar várias fotos. Foi difícil, mas eu o movimentei na cama e fiz altas poses para que parecesse que fizéssemos algo.
Deitei coladinha nele e fechei os olhos. Seria ótimo dormir e acordar pra ver o desespero dele.

Apenas Um Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora