1 semana depois
Hoje era a minha formatura, estava tão ansiosa. Tinha conseguido realizar meu sonho, fazer minha faculdade. Sonhei com isso a vida toda.
Estava no salão a horas, Vanessa também estava e nos divertimos muito.
Depois de chegar em casa e tomar banho, comecei a me arrumar.
-Amor, cheguei! - Henrique falou entrando no quarto.
-Oi, está atrasado. Você falou que ia chegar em casa meia hora atrás.
-Eu sei, me arrumo em 10 minutos.
Terminei de me maquiar e fui botar meu vestido, era um vestido longo azul.
Fui para a sala e Henrique já me esperava.
-Você está linda! - Henrique falou.
-Obrigada, você também.
-Eu sei!
-Convencido! - ele me deu um sorriso.
-Vamos? - acenei com a cabeça e fomos para a cerimônia.
Tudo estava lindo, a cerimônia foi bem longa e eu já estava doida pra ir pra casa.
Assim que acabou fui atrás dos meu pais, dos meus sogros e de Henrique, eles estavam conversando. Todos me abraçaram e eu fiquei emocionada com aquele carinho todo.
-Parabéns, meu amor! - Henrique me beijou. - Tenho uma surpresa pra você depois do jantar!
-Sério?
-Uhum.
-Estou ansiosa já! - respondi e fomos jantar todos juntos.[...]
-Está preparada? - Henrique perguntou, eu não enxergava nada. Ele tinha botado a gravata nos meus olhos.
-Estou. Já chegamos?
-Sim. Vou te ajudar a descer do carro! - ouvi a porta do carro fechar e escutei quando ele abriu a porta do meu lado, senti sua mão no meu braço. - Vamos?
-Vamos. - desci do carro e ele deu alguns passos comigo.
-Vou tirar a gravata dos seus olhos. Antes tenta manter a mente aberta, ok? - acenei com a cabeça e ele tirou a gravata dos meus olhos. Estávamos em frente a uma casa linda. Eu fiquei de boca aberta com a casa, tinha uma vista linda.
-O que você achou?
-Da casa ou da vista?
-Dos dois.
-Você me ganhou só com a vista! - falei e fiquei admirando aquela vista de novo, estava tentando guardar ela na minha memória pra sempre.
-O que você acha de ter essa vista para o resto da vida?
-O que você quer dizer com isso? - perguntei e ele me estendeu a mão e me levou para algum lugar, no segundo andar. Paramos em frente a uma porta.
-Esse é o único comôdo que tá vazio... - falou.
-Por que?- perguntei curiosa.
-Deixa de ser curiosa! É surpresa! Fecha os olhos! - fechei e escutei a porta ser aberta. - Só pode abrir os olhos quando eu falar! - falou enquanto me conduzia pra dentro do comôdo. Estava doida pra abrir os olhos e ver o que tinha naquele comôdo.
-Pode abrir! - abri os olhos e tive uma surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Contrato
RomanceHenrique é um playboy, mulherengo e vai ser obrigado a assumir um relacionamento para melhorar sua imagem. Fernanda é uma mulher doce que enfrenta problemas financeiros. O inesperado acontece e eles se cruzam por um acaso do destino. Henrique perce...