Capítulo 14 - Henrique

17.4K 1.1K 22
                                    

Acordei com uma dor de cabeça, deve ser ressaca.
-Merda! - tropecei em alguma coisa. Tenho que ir na cozinha ver se Maria acha um remédio pra minha ressaca. Estava saindo do meu quarto quando reparei que tinha um sapato de mulher no meu quarto. "Que merda é essa?" Sai que nem um desesperado do quarto e dei de cara com a maluca da Cláudia sentada no meu sofá comendo alguma coisa. "Merda, ela dormiu aqui".
-O que você tá fazendo aqui, Cláudia?- perguntei irritado.
-Você me chamou para vir pra cá logo depois que saimos da balada. Nos divertimos bastante! - fiquei pensativo e só lembro de encontrar com ela.
-Você dormiu na minha cama? MERDA, MERDA, MERDA. - grito.
-O que tem de errado?- perguntou.
-NINGUÉM DORME NA MINHA CAMA, NEM VOCÊ E NEM NIGUÉM.
-Henrique, praticamente não dormimos!
-Vai embora. Pega suas roupas no meu quarto e some! - ela levantou e foi para o meu quarto.
-Bom Dia, Henrique.
-Bom Dia, Maria.
-Aconteceu alguma coisa, meu filho?
-Sim. Maria, arruma outra cama pra mim. Queime aqueles lençóis. E arruma alguém pra pintar e mudar os móveis do meu quarto hoje ainda!- falei com Maria que estava assustada, ela nunca me viu trazer uma mulher pra cá.
-Henrique, meu filho, pra que tudo isso?
-Eu não posso botar a Fernanda pra dormir comigo em uma cama que eu transei com outra mulher.
-Você traiu a Fernanda? Meu Deus Henrique, não foi isso que eu e seus pais te ensinamos.
-Eu sei Maria, não comenta com ela. - fiquei com medo da Maria acabar contando pra Fernanda, ela me odiaria.
Cláudia nesse momento saiu do meu quarto e foi em direção a porta.
-Tchau, Henrique.
-Tchau, e não me ligue mais.
-Pode deixar, já entendi. - saiu batendo a porta.
Sentei no sofá e fiquei tentando lembrar do que tinha acontecido naquela noite.
-MARIA? - gritei.
-Oi, querido.
-Eu vou pra praia agora. E preciso resolver umas coisas. Por favor, faz as coisas que eu te pedi, se não conseguir fazer hoje, me avisa. Eu nem volto pra casa! Vejo se durmo na casa dos meus pais, do Daniel... eu me viro!
-Já chamei o cara pra pintar e vou sair pra comprar a cama e quando voltar arrumamos tudo.
-Obrigado, Maria.
-Precisa disso tudo?
-Sim, precisa.
-Ok. - fui para o meu quarto e me arrumei rápido, não conseguia nem olhar pra minha cama e me imaginar fodendo aquela mulher
Sai rápido de casa e fui pra praia. Estava sentando na areia, quando uma mulher sentou ao meu lado.
-O que aconteceu?- tomei um susto quando vi que era a Helena que tinha sentado ao meu lado.
-O que você tá fazendo aqui?
-Vendo se encontro um cara bonito pra me acompanhar no seu casamento! - ela caiu na gargalhada quando falou isso. - Agora me diz o que aconteceu com você?
-Eu traí a Fernanda! - falei e abaixei a cabeça, como me doeu falar aquilo.
-Como pode fazer isso?
-Eu sei, eu sou um merda de homem. Não mereço a Nanda. - falei e me arrependi tanto de ter feito a proposta pra ela.
-A gente sabe disso. Você vai contar pra ela?
-Não sou homem pra fazer isso e nem você vai contar!
-Claro que não.
-Sabe o que é pior? - ela fez que não com a cabeça. - Eu fiz sexo com aquela mulher nojenta na minha cama, coisa que eu nunca fiz. Como você acha que eu vou deitar com a Fernanda na minha cama depois de ter feito isso?
-Você quebrou as regras, Henrique. O que você vai fazer agora?
-Já mandei a Maria comprar outra cama, pintar meu quarto de outra cor, mudar os móveis de lugar.
-Nossa! Você precisa melhorar esse humor!
-Vamos no shopping comigo? Tenho que comprar a aliança da Fernanda. Você pode me ajudar?
-Claro, vai ser bem legal. Você sabe que eu adorei a Fernanda, né? Ela é bem simpática!
-Ela é ótima mesma!

[...]

-Olha essa dalí! - apontou para uma aliança.
-Bonita, mas ainda não é o que eu to procurando. - virei para atendente - Quero exclusividade na minha peça, uma peça única. Vocês tem?
-Acho que eu tenho o que você procura! Ela tem um preço acima das outras, mas ela é única!
-O preço não é o problema! Quero ver a peça. - a atendente abaixou e pegou uma caixinha delicada e tirou de dentro dela um anel solitário com pedras junto com uma delicada aliança.
-É esse aqui.
-É perfeito, ela vai adorar! - Helena falou toda animada.
-Vou levar!
Paguei o anel e fomos lanchar. Conversamos muito e nos divertimos bastante. Não ligaria pra Fernanda hoje, nem teria coragem de ouvir sua voz!
Quando cheguei em casa já era de noite. Fui no meu quarto e parecia estar entrando em outro lugar. Os móveis foram trocados de posição, a cama era outra e a cor do quarto já estava diferente. Agora me senti melhor, o cheiro ainda estava forte de tinta, mas queria dormir. Tomei um banho, e deitei pra dormir. Precisava esquecer esse dia de merda!

Apenas Um Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora