Capítulo 31 - Fernanda

15.4K 1.1K 16
                                    

-Eu te amo, Henrique.- sussurrei no seu ouvido. Na mesma hora, olhei pra ele assustada. Não era pra ter falado isso.
-Eu te amo, Fernanda! - falou fazendo aquilo me deixar muito feliz. Eu amava esse homem. Amava as bobeiras que ele fazia, amava suas provocações, tudo nele eu amava. E saber que ele me amava também, foi incrível.
Depois da tempestada, sempre vem a calmaria. E é verdade, depois de um dia de merda, estamos na nossa bolha.
E alí debaixo do chuveiro nos perdemos um no outro.

[...]

Estava deitada na cama olhando para o Henrique que me olhava também.
-Sexo é assim pra todo mundo? Fico impressionada como as pessoas conseguem sair de casa! - falei.
-Não digo que pra todo mundo é assim, mas com você é especial!
-Isso é porque você torna isso especial!
-Eu te amo, Fernanda! - falou ele com um sorriso no rosto.
-Eu também te amo! - falei e o beijei de novo. Deitei em cima dele e por mim começaria de novo, mas Henrique me parou.
-Apesar de adorar me perder dentro de você, amanhã a senhorita tem aula. - olhei pra ele fazendo biquinho. Ele caiu na gargalhada e me beijou de novo. Sentou comigo no colo e fizemos sexo mais uma vez, nunca me cansaria. Pelo menos não de fazer isso com ele.
-Você torna tudo tão melhor, Nanda. Eu passei um dia de merda, sem nenhuma paz e cheguei em casa achando que iria me estressar muito mais. E você só me acalmou, me trouxe a paz que faltava!
-Que lindo de se dizer!
-Foi lindo, mas agora precisamos dormir! Já são 4 horas da manhã!
--Verdade! deitei e ele deitou logo atrás ficando de conchinha comigo. Será que já tiveram outras na cama dele? Resolvi perguntar.
-Rique?
-Oi?
-Você já fez sexo com outras mulheres na sua cama? - perguntei e ele ficou em silêncio por alguns segundos.
-Não. - respondeu, mas não senti convicção. - Agora dorme!
Fechei meus olhos e deixei pra lá. Resolvi dormir que seria melhor

[...]

Acordei no dia seguinte feliz, olhei para o lado e Henrique ainda estava dormindo. Beijei o rosto dele inteiro, fazendo o acordar.
-Bom dia, amor! - falei no ouvido dele.
-Bom dia, linda.- respondeu com a voz rouca, ainda de olhos fechados.
Levantei e fui tomar banho, estava cansada. Duas noites sem dormir, mas a noite de ontem me fez até melhor.
Estava debaixo da água, pensando na nossa reconciliação. Senti um beijo no meu ombro, sabia que era ele.
-Nem me esperou pra tomar banho!
-Achei que fosse ficar dormindo!
-Não posso, tenho que trabalhar!
-Entendi. - virei para olhar pra ele.
-Não me olha assim, você tem que ir pra faculdade. - respirou fundo.
-Eu sei. - respondi e saí do banho. Fui botar minha roupa pra tomar meu café. Cheguei na cozinha e Maria estava preparando o café.
-Bom dia, estou faminta hoje! - falei, acho que os esforços de ontem me deixaram morrendo de fome.
-O que você quer comer? - perguntou e eu fiquei pensando.
-Estou com uma vontade louca de comer bolo de chocolate com cobertura de sorvete de morango por cima.
-Bolo de chocolate com cobertura de sorvete? - Maria ficou com uma cara de quem não tinha entendido nada.
-Sim, estou morrendo de vontade comer.
-Fernanda, você está grávida?- perguntou me deixando totalmemtw surpresa.
-Grávida? - a voz de Henrique era puro espanto. Olhei pra trás e ele estava branco encostado na porta.
-Claro que não estou, sempre comi isso!- respondi ainda estava olhando pra Henrique.
-Ufa. - Henrique falou enquanto sentava.
-Ufa? - questionei.
-Aqui, seu bolo. Você coloca a calda.
-Obrigada, Maria! - respondi e olhei pra Henrique novamente. - Por que ufa?
-Você ainda é nova, nem se formou. Tem que curtir a vida! Ainda temos que nos conhecer melhor também!
-Entendi.
-Você quer ter filhos?
-Que mulher não sonha em ter filhos?- ele deu de ombros.
Terminei de comer e fui terminar de me arrumar. Estava guardando alguns livros, quando Henrique entrou no quarto.
-Quer que eu te leve?
-Não precisa não, eu vou de táxi. - respondi com um sorriso.
-Tá bom, boa aula pra você!
-Obrigada. - levantei e estava saindo do quarto.
-Fernanda?
-Oi? - olhei pra trás.
-Não esqueceu de nada?"- dei um sorriso e voltei pra dar um beijo nele.
-Pensei que não ia me dar um beijo!
-Bom dia pra você! - falei e ele deu um sorriso lindo.
-Pra você também. - saí e fui para a faculdade.

[...]

Cheguei em casa umas 15:00 horas. Estava com tanto sono que resolvi ir dormir.
Acordei, olhei para o relógio e já era 18:00 horas.
Andei pela casa e ouvi a voz de Henrique conversando com a Maria.
-Henrique, para de me perturbar! - entrei na cozinha e Henrique estava apertando a Maria. Não aguentei e caí na gargalhada.
-A princesa acordou! - Henrique parou de apertar a Maria.
-Graças à Deus, agora ele vai perturbar você!
-Estava com saudades de você! - falou e veio na minha direção.
-Chegou a muito tempo? - perguntei.
-Tempo suficiente pra me perturbar! - Maria respondeu e revirou os olhos.
-Vou te deixar em paz, Maria! Agora eu vou perturbar a minha esposa.  - saiu me puxando pra sala.
-Tenho uma notícia pra te dar.
-Fala logo.
-Vou ter que ir a São Paulo amanhã, só volto na sexta.
-Vou sentir sua falta! - falei abraçando ele.
-Eu sei, eu também vou! Mas vai passar rapidinho! Enquanto isso, posso começar a matar a saudade?
-Pode. - o beijei e ficamos o resto da noite deitados no sofá vendo filme e namorando.

[...]

No dia seguinte, eu estava tomando café da manhã com Henrique.
-Não quero que você vá pra São Paulo.
-Eu também não quero ir!
-Então fica comigo! - falei levantando e abraçando ele.
-Eu tenho que ir, vai passar rapidinho!
-Daniel vai também?
-Não, ele vai daqui a duas semanas.
-Entendi. - abaixei a cabeça.
-Vem aqui. - me puxou e me beijou. - Preciso ir! - levantou e pegou a bolsa dele.
Me deu mais um beijo e saiu.
E tudo ficou chato naquela casa.

2 dias depois

Estava em casa, hoje não tinha aula. Acordei cedo e fiquei o dia todo esperando Henrique chegar.
Estava no escritório dele, fazendo alguns trabalhos da faculdade. Já passava das 19 horas, estava impaciente.
Ouvi a porta abrir e saí correndo. Ele tinha chegado. Pulei em cima dele que me agarrou e me beijou.
-Isso tudo é saudade?
-Muita! - respondi e o beijei de novo.
-Acho melhor eu resolver isso!
-Acho que seria bom mesmo! - respondi e beijei seu pescoço todo, parecia que eu estava a meses sem ver Henrique. Ele me levou para o quarto e me deitou na cama.
-Eu estava morrendo de saudade de você! - falou ele e me beijou.
Pouco tempo depois estávamos envolvidos um no outro.

[...]

Estava deitada acalmando a minha respiração.
-Poderia me receber assim mais vezes?
-Posso pensar! - dei uma risadinha.
-Passamos a noite toda aqui! - falou enquanto olhava o relógio.
-Que horas são?
-Meia noite e meia.
-Nossa, já é tarde!
-Quer comer alguma coisa?
-Não. - respondi.
-Então tá, vou tomar banho e dormir!
-Posso ir com você?
-Pode! - levantamos e tomamos um banho rápido e deitamos pra dormir assim que terminamos.
A vida com Henrique seria boa, se fosse sempre assim. Sem nada pra atrapalhar!

Apenas Um Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora