Resolvi embebedar e colocar algo a mais bebida do Henrique e me divertir com ele no seu apartamento. E foi isso que aconteceu, nos divertimos muito.
Já se passava das 4 da manhã quando ele caiu no sono, resolvi ficar por lá. Já estava tarde para ir embora, mas antes de dormir tirei algumas fotos nossa dormindo juntos. Fiz questão de filmar nossas aventuras sexuais. Poderia ser útil no futuro.
Acordei antes dele e resolvi tomar café. Botei apenas uma camisa e sai andando pelo apartamento que nem era tão grande assim.
Encontrei uma senhora que se assustou quando me viu.
-Quem é a senhora? - perguntou.
-Sou a namorada do Henrique e você quem é?
-A governanta dele, me chamo Maria. - falou tentando ser simpática, o que me deixou irritada. Detesto esses empregados que fingem ser simpáticos!
-Me faz um café forte.
-Vou preparar para você!
-Que intimidade é essa? Você tem que chamar de Dra. Cláudia ou de senhora.
-Desculpe, senhora.
-Vá logo fazer o que eu mandei! - ela saiu rápido para a cozinha e logo voltou com o que pedi.
Escutei um barulho e alguém falando "merda", Henrique saiu do quarto e ficou muito assustado quando me viu.
-O que você tá fazendo aqui? - perguntou com os olhos arregalados.
-Você me chamou para vir pra cá logo depois que saimos da balada. Nos divertimos bastante!
-Você dormiu na minha cama? MERDA, MERDA, MERDA! - gritou ele.
-O que tem de errado? - perguntei curiosa.
-NINGUÉM DORME NA MINHA CAMA, NEM VOCÊ E NEM NIGUÉM.
-Henrique, praticamente não dormimos!
-Vai embora. Pega suas roupas no meu quarto e some! - levantei e fui para o quarto me arrumar. Só então percebi que não tínhamosusado camisinha e eu poderia acabar ficando grávida, o que seria ótimo para ter um laço com Henrique. Já que minha estádia naquele hospital estava por um fio, como o dono iria dispensar uma mulher grávida do seu próprio filho. Ficaria chato para ele.
Estava saindo do quarto, quando ouvi ele falando com a empregada dele.
-Maria, arruma outra cama pra mim. Queime aqueles lençóis. E arruma alguém pra pintar e mudar os móveis do meu quarto hoje ainda.
-Henrique, meu filho, pra que tudo isso?
-Eu não posso botar a Fernanda pra dormir comigo em uma cama que eu transei com outra mulher.
-Você traiu a Fernanda? Meu Deus Henrique, não foi isso que eu e seus pais te ensinamos.
-Eu sei Maria, não comenta com ela.
Ótima hora para botar o meu plano em prática, iria revelar aquelas fotos que tinha tirado e descobrir quem era tal Fernanda e mandar para ela. Adoraria ver a sua reação!
-Tchau, Henrique.
-Tchau, e não me ligue mais.
-Pode deixar, já entendi. - sai batendo a porta e indo pegar um táxi.
Assim que cheguei em casa, resolvi dormir e depois começava a ver o que poderia fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Contrato
RomanceHenrique é um playboy, mulherengo e vai ser obrigado a assumir um relacionamento para melhorar sua imagem. Fernanda é uma mulher doce que enfrenta problemas financeiros. O inesperado acontece e eles se cruzam por um acaso do destino. Henrique perce...