Capítulo 33 - Henrique

14.2K 1K 25
                                    

Acordei com uma dor de cabeça. Perai, onde eu to? Olhei para o lado e a Cláudia estava dormindo totalmente nua do meu lado. Olhei para o meu corpo e eu também estava.
-

Eu não fiz isso! - falei levantando e botando a minha roupa meio que desesperado.

-Hum... - resmungou e sentou na cama se espreguiçando. - Aonde você vai?
-O que aconteceu aqui? - perguntei com medo do que ela ia responder, eu não podia ter feito isso com a Fernanda. Minha cabeça latejava.
-A gente ficou. E foi ótimo!
-Isso só pode ser mentira!! - eu não conseguia acreditar.
-É verdade, eu te mostrei os sapatinhos que tinha comprado pra nossa filha e nos beijamos e rolou. Não preciso explicar com detalhes, né?
-Não! Eu não lembro de nada disso! Que inferno! Eu vou embora! - saí correndo daquele apartamento, eu preciso ir para algum lugar. Não conseguiria encarar a Fernanda agora, ela já tinha me ligado 5 vezes. Vou para o escritório, lá eu vou poder ficar sozinho um pouco e pensar na merda que eu fiz.
Eu estava desesperado, não tinha a quem recorrer. Resolvi procurar meu pai. Melhor não! Ele ia me julgar o tempo inteiro. Vou procurar minha mãe. Ela também vai me julgar, é apaixonada por Fernanda. Mas eu não a culpo, qualquer pessoa se apaixonaria por ela. Resolvi ligar para Daniel... Ele atendeu rápido.
-Daniel Mendes.
-Daniel, é o Henrique... Preciso de você!
-O que aconteceu? Aonde você está?
-To no escritório, será que você pode vir até aqui?
-Claro. Chego aí em 15 minutos.
-Ok! - desliguei e afundei minha cabeça. Meu celular tocou de novo e era a Fernanda, se eu não atendesse ela iria ficar preocupada.
-Oi, minha linda.
-Oi, amor... Tá no escritório?
-Uhum.
-Amor, aconteceu alguma coisa?

-Não, linda. Eu já estou indo pra casa.

-Quer que eu te espere para jantar?

-Não precisa, estou sem fome.

-Vou desligar então. Beijos.

-Nanda, eu te amo. Promete que nunca vai esquecer isso? - precisava que ela soubesse, eu sabia que a Cláudia ia usar isso contra mim e acabaria contando pra Fernanda.

-Prometo, eu também te amo!

-Então tá. - suspirei pesadamente. - Beijos. -  desliguei com o coração apertado. Pela primeira vez eu chorei por uma mulher.
Depois de 20 minutos, Daniel chegou.
-Henrique, o que aconteceu?
-Eu traí a Fernanda, mas eu não lembro de nada!
-Como assim? Você traiu e não lembra?
-

Eu lembro de chegar na casa da Cláudia e ela me mostrar um sapatinho que ela tinha comprado para a minha filha. Depois eu acordei e estava na cama da Cláudia.
-Logo com a Cláudia?
-Eu nunca trairia a Fernanda... Eu sou louco nela!
-Eu sei, mas se você acordou na cama dela é sinal de que vocês ficaram juntos.
-Eu não posso ter feito isso, como eu vou olhar para Fernanda agora? Eu tenho certeza que a Cláudia vai usar isso contra mim e tenho medo de que ela conte pra Nanda!
-Você tem duas opções: contar pra ela ou esperar pra ver o que vai dar.
-Eu to com medo de perder a Fernanda!
-Você vai ter que correr o risco!
-Eu sei.
-Agora você vai pra casa e vai cuidar da sua esposa. Estamos entendidos?
-Uhum. Obrigado por ter vindo!
-Amigo é pra essas coisas! Mas eu tenho que ir, a Vanessa está me esperando no carro!
-Você não vai contar pra ela não, né?
-E correr o risco de ver você morto? Claro que não! Eu falo pra ela que foi um papel que deu uma merda!
-Uhum.
-Vamos então? - perguntou me puxando. Levantei e fui para casa.

Apenas Um Contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora