Acordei me sentindo tão bem. Ontem foi um inferno, passei o dia inteiro doida pra sair do trabalho e ir pra casa ficar com Henrique. Mas eu não morava com ele, e não iria aparecer assim do nada. Resolvi ligar e que bom que eu fiz isso, porque a nossa noite foi ótima. Levantei para ir atrás de comida, estava morrendo de fome. Quando estava saindo do quarto, Sophia fez um barulho e eu voltei para ver se tinha acontecido alguma coisa. Ela estava acordada e observando, peguei ela no colo e saí do quarto. Fui para a cozinha com ela no colo ainda, estava quietinha e atenta a tudo. Abri a geladeira e escolhi alguma coisa pra comer.
-Você está com fome? - perguntei pra ela e recebi um barulho como resposta. Não sabia os horários dela mamar, mas vou dar uma mamadeira assim mesmo. Enquanto a mamadeira esfriava, eu fazia meu lanchinho.
-Bom dia, meus amores! - Henrique falou entrando na cozinha.
-Bom dia, Henrique. - respondi e ele me deu um beijo na testa. Pegou Sophia e beijou a pequena.
-Eu ia dar mamadeira pra ela, apesar de não saber se estava no horário.
-Ela toma uma mamadeira quando acorda, eu dou pra ela. Pode terminar de comer!
-Tudo bem. Vai trabalhar hoje? - perguntei.
-Não, Daniel está voltando hoje. Posso ficar em casa, ele se vira por lá.
-Entendi.
-E você vai trabalhar?
-Não, eu só trabalho três vezes na semana.
--Entendi. O que você quer fazer hoje, Fernanda?
-Não sei, qualquer coisa.
-Quer fazer um piquinique? - perguntou.
-Quero, acho que vai ser divertido.
-Ok, você dá um banho na Sophia pra mim? Eu vou arrumar as coisas e ligar para o escritório.
-Claro. - respondi e levantei para dar banho na pequena. Dei um banho nela e botei sua roupinha. Ela estava deitada no berço e eu resolvi tomar um banho rápido.
Fechei meus olhos e deixei a água cair sobre mim. Ouvi um barulho e sabia que ele estava aqui, senti ele beijar meu pescoço.
-Nem me esperou pra tomar banho!
-Você tinha que resolver umas coisas, não sabia que queria tomar banho comigo!
-Eu sempre quero fazer tudo com você! - falou e me deu um beijo.
-Fico feliz em saber! Você quer me ajudar a tomar banho?
-Quero sim! - respondeu e mordeu a minha boca com delicadeza.
Ele me deu outro beijo e nós dois tomamos banho. Botei a mesma roupa que estava ontem e esperei Henrique se arrumar.
-To pronto. - olhei pra ele que estava de bermuda, chinelo, camisa e boné.
-Que bom! Vamos?
-Vamos, você vai descendo com a Sophia que eu vou fazer uma ligação rápida e descer com as coisas.
-Uhum. - dei um selinho nele e desci com a Sophia. Não demorou muito e Henrique desceu.
-Demorei?
-Não!
-Que bom, vamos logo!- ele guardou as coisas no carro e fomos fazer o piquinique.[...]
Estávamos rindo e deitados na grama do parque, Sophia estava dormindo no carrinho a muito tempo. Ela era uma neném bem tranquila e eu a amava como se fosse minha, o que era estranho porque não tinha muito contato com ela, mas sentia que tinha que protege-la.
-O que você está pensando? - Henrique perguntou.
-Em como eu amo a Sophia, que apesar dela não ter saido do meu ventre eu sinto que tenho que proteger ela pra sempre. Ela é a minha filha de coração. - respondi com um sorriso idiota na cara.
-Que lindo, amor! Você é única mesmo.
-Por que?
-Mesmo sabendo que a Cláudia separou a gente e perturbou nossa vida por alguns meses, aceitou a filha dela como se tivesse nascido daqui. - falou botando a mão na minha barriga.
-Ela saiu daqui. - botei a mão no meu peito e ele sorriu. Beijei ele com paixão e ficamos deitados por um tempo até que ele levantou e me puxou. Ficamos de pé e ele me olhava com ansiedade.
-Que foi?
-Eu quero te fazer um pedido, mas to nervoso. - falou e eu ri, já imaginava o que era.
-Faz logo.
-Quer casar comigo? - perguntou rápido e eu abri um sorriso enorme, sabia que agora era de verdade. Não estávamos juntos por um contrato com prazo de validade.
-Claro que eu quero casar com você, Henrique. - respondi e o abracei. Nos beijamos e ele botou uma aliança simples no meu dedo. E me entregou uma que eu botei no dedo dele também.
-Promete que sempre que tiver um problema nós vamos sentar e conversar pra resolver da melhor forma?
-Sim, prometo. Vamos enfrentar qualquer coisa juntos.
-Vamos sim. - me beijou novamente. E quando percebi já estávamos deitados na toalha nos beijando com desejo.
-Henrique, aqui é público demais!
-Tudo bem! - parou de beijar o meu pescoço e eu botei minha cabeça em seu peito.
-Quero casar o mais rápido possível! - falou.
-Não quero estar grávida. Quero esperar o neném nascer.
-Tudo bem, eu já imaginava. Mas você quer um casamento grande com tudo que tem direito? Um casamento pequeno? O que você quer?
-Grande não, quero só uma coisa para os mais próximos.
-Você que decide. Quero fazer tudo do seu jeito!
-Eu só quero você e os nossos filhos, o resto pra mim não importa. - falei e beijei ele novamente.
-Te amo, você é perfeita!
-Também te amo!
-Nanda, qual vai ser o nome do nosso pequeno?
-Não sei, tem tantas opções.
-Quais por exemplo?
-Eu pensei em Bernardo, Pedro, Miguel, Pedro Henrique e etc.
-Gostei de Bernardo! - falou.
-Sophia e Bernardo! - falei.
-Combinou, gostei disso!
-Eu também... - olhei no relógio e já estava ficando tarde pra Sophia.
-É melhor nós irmos embora! Só que hoje eu vou pra minha casa e nos vemos amanhã.
-Vai me deixar dormir sozinho?
-Você tem a Sophia! E eu te amo. - falei e levantei pegando minha bolsa e indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Contrato
RomanceHenrique é um playboy, mulherengo e vai ser obrigado a assumir um relacionamento para melhorar sua imagem. Fernanda é uma mulher doce que enfrenta problemas financeiros. O inesperado acontece e eles se cruzam por um acaso do destino. Henrique perce...