Capítulo 1

31K 2.5K 1.3K
                                    

- Eu acho que não consigo, Chad - falei, me sentando na cama.

- O QUE? EU NÃO TÔ OUVINDO ISSO. Você está com o Zack desde os 17, noiva desde os 19, grávida desde pouco tempo atrás, sendo que nem o Zack sabe ainda... PRA VIR, NA HORA DO SEU CASAMENTO, ME DIZER QUE NÃO CONSEGUE ENTRAR NA PORRA DA IGREJA! Vocês dois fizeram toda aquela cena no aniversário de sei lá quanto tempo de namoro, dizendo que um era do outro pra sempre e tals, depois resolveram noivar aos 19 aninhos de vida, aí enrolaram mais um ano... E AGORA NÃO QUER CASAR! VAI CASAR SIM! PAGUEI CARO NO TERNO E VOU TER QUE AGUENTAR SUA PRIMA RIDÍCULA, SÓ PRA SER UM DOS PADRINHOS! Para de graça, respira e repita comigo: eu tenho 20 anos...

- Eu tenho 20 anos...

- E vou casar com o Zack...

- E vou casar com o Zack...

- Porque ele é lindo de morrê e rico pra caralho... - Eu ri.

- Porque ele é lindo de morrer e é rico pra caralho...

- E porque eu não vou deixar o Chad-lindo-maravilhoso ficar sem ser o padrinho...

- E porque eu não vou deixar o Chad ficar...

- Chad-lindo-maravilhoso - ele me corrigiu.

- E porque não vou deixar o Chad-lindo-maravilhoso ficar sem ser o padrinho...

- E o Chad tá realmente muito lindo nesse terno...

- E eu tô muito linda com o meu vestido...

- Não, amiga, é pra repetir. Não é pra se achar. Todo mundo sabe que você tá linda com esse vestido que é mais caro que o meu carro.

- ARIEL! - Lucy apareceu. - Temos que ir. Agora. O Zack tá meio que pirando lá no altar.

- E EU TÔ PIRANDO AQUI DENTRO! Ai, tô com calor! Por que eu fui inventar de fazer casamento na praia, meu Deus? Eu vou casar com pizza debaixo do sovaco, cara! Não vai dar!

- Vai dar sim! Reforça o desodorante e tá ótimo! Toma seu buquê. Ainda não sei como você fez para conseguir rosas azuis naturais!

No meu buquê tinha rosas azuis, lavandas e gipsófilas (os tais "mosquitinhos"), amarrados por uma fita azul.

- É fácil. Bota rosa branca na água com corante. Experiência de aula de ensino fundamental, amiga! Ai, Jesus, é agora. Tá, tô pronta. Vamos. Não, calma, ainda não tô... Tá, agora eu tô. Calma... Ah, ok.

Saí da cabana e fui caminhando até onde seria realizada a cerimônia. Eu vi Zack lá em cima, nervoso; vi meus pais e os pais dele; minha sogra com um vestido brilhante, em plena tarde; os convidados... Eu podia ver todos, mas ninguém podia me ver ainda.

Aí começou tudo as parada lá, foi entrando os padrinhos, aí entrou a April, carregando as alianças (se ela perder essa merda, eu esgano), aí, por último, eu entrei. Fiz a entrada triunfal. Só pra constar: marcha nupcial? Claro que não! Can't Help Falling In Love no violino? Pode apostar! Chorei? Sim. Tropecei e quase caí? Sim. Eu e Zack ficamos nos encarando com cara de idiotas? Sim. O padre começou a falar - eu e Zack quase dormindo - falar, falar, falar. Aí foi a hora das alianças... Aí foi a hora do beijo. Ah, a hora do beijo. Não foi aquele beijo frio, que vocês nem se tocam direito, foi O beijo. Ele me pegou e me deitou, fazendo aquela famosa cena que vemos na maioria dos filmes. É clichê? Sim, mas foda-se! O público foi à loucura. Parecia torcida de jogo. E O PÚBLICO VAI À LOUCURA! É PENTA! É PENTAAAAAAA! Aí foi o carinha lá, pra gente assinar os papéis. Agora sou a sra. Martin, que lindo! Beijei meu marido com muita emoção.

- Realizei meu sonho - ele disse, depois que nos soltamos. - Casei com a mulher mais linda que existe.

- Chad Loens mandou você dizer isso?

A Mulher dos Olhos BicoloresOnde histórias criam vida. Descubra agora