- Tá, calma... Ainda não entendi - eu disse.
Depois de descobrir que estavam falindo, eu disse que não sairia do quarto até que Zack me explicasse tudinho. Agora já é mais de duas horas, eu acho... Tá meio complicado esse negócio.
- Vou explicar resumidamente. Meu pai investiu bastante dinheiro em uma empresa, que acabou falindo. Agora, ele tá falindo também. E isso quer dizer que a MMMartin também tá falindo. Ou seja, está tudo falindo.
- E por que a gente tá torrando o que resta em Paris?
- Por que é nossa lua-de-mel?!? Por enquanto tá dando pra ajustar as coisas, mas logo logo... Não sei o que fazer.
- Lança outra coleção. Com matéria-prima mais barata. Reduz os salários dos caras-que-não-fazem-nada, tipo você. Você tem que parar de ganhar por um tempo, Zack. Vai ter que trabalhar sem ganhar salário. Vende seu apartamento. Manda seu pai vender a casa da Suíça. Manda ele vender a casa de praia. Manda ele vender pelo menos um dos carros que ele coleciona. E vai lançando coleção até o negócio melhorar.
- Tá, mas... Como? Não vou pagar a mais pros estilistas. Não tenho como pagar a mais.
- Eu faço uma coleção. Só preciso das costureiras, de um carinha que vê os tecidos e tals... E pronto. É nóis. Ah, e... Não vai ter carro novo não.
- Eu sei... Eu te amo, sabia? - Ele me abraçou.
- Eu também te amo. Por que não me contou antes?
- Não queria te preocupar. E eu sei que se te contasse antes, você não aceitaria a viagem. Nem o anel. Nem o casamento.
- Mas espera... Isso começou quando?
- Mais ou menos um mês antes de a gente casar.
- Você deveria ter me contado.
- Eu sei, mas...
- Não, Zack, eu tô falando sério. Como nós vamos ter um casamento saudável se ele nem começou direito e você já me esconde uma coisa dessas?
- Me desculpa, tá? Eu só queria que tudo fosse perfeito! - O celular dele tocou e ele atendeu, indo pra sacada.
Eu deitei na cama e peguei o meu notebook, começando a ver minhas redes sociais. Ah, legal, Lucy postou uma foto nossa no meu casamento. Eu estava no meio, Chad estava a minha esquerda e Lucy a direita. Na verdade, eram quatro fotos seguidas. Na primeira, nós estávamos mostrando a língua; na segunda, cada um estava fazendo uma careta diferente; na terceira, Chad estava tentando roubar meu anel (isso aconteceu de verdade mesmo), enquanto Lucy fazia uma cara falsa de assustada, colocando a mão na boca; e na quarta, eu estava batendo no Chad, enquanto Lucy sorria. Aquele gay londrino pensou que eu estava muito distraída nas fotos, ao ponto de ele conseguir tirar meu anel de diamantes sem eu perceber! Coitado. Acha que é mão leve.
Peguei meu notebook e fui pra sala. Resolvi entrar no Skype e logo percebi que os dois estavam online. Preciso conversar com alguém, não dá. Iniciamos uma conversa em grupo.
- Oi, migaaaaaaaaa! Me conta tudo! Que horas são aí? Aqui são 8:27!
- Oi, Chad. Aqui são... 14:27... 14:28... Por que vocês estão acordados a essa hora?
- Querida, na verdade, eu tô fazendo um trabalho que é pra entregar na faculdade depois das férias - Lucy disse. - Tô pensando em desistir, sei lá. Morar na sua casa e ser bancada por você e pelo Zack...
- Então, era sobre isso que eu queria falar com vocês... É que eu tô precisando desabafar.
- Ai, meu Deus, colocou a camisinha errado, não foi? Eu falei pra gente testar na banana na sua despedida de solteira! - Chad disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher dos Olhos Bicolores
Teen FictionAriel e Zack se casam, arrumam empregos... enfim, começam sua "vida de adulto". Será que se sairão bem? Ainda haverão muitas coroas a serem levadas, muitos babyliss e, claro, muita loucura!