- Então, gente - Lucy começou -, vamos começar a nossa reunião. A pauta de hoje é a respeito do término de Chad e Josh. - Zack riu, com a cara enfiada em uma almofada do Darth Vader. - Senhor Martin, gostaria de se retirar?
- Não, tá, desculpa. Vou ficar quieto.
Peguei uma almofada qualquer do sofá pra colocar nas minhas costas e percebi que era do Darth Sidious.
- Tá. Vamos parar a reunião um pouquinho - eu disse. - Zack, que porra é essa?
- Uma almofada com o desenho do Darth Sidious.
- Por que? Ele é feio pra caralho!
- Mas eu não podia comprar só do Darth Vader! As almofadas do Darth Vader e do Darth Sidious são tipo as poltronas que você quis comprar! Você podia ter comprado só uma, mas comprou as duas porque ficariam boas juntas! Um precisa do outro, amor!
- Tá. Continua a reunião, Lucy.
- Primeiro: por que terminaram?
- Porque ele não me entende! Eu quero que ele venha morar comigo, pra gente ficar mais tempo junto, mas ele não quer! Ele não queria ficar comigo, meninas!
- Segundo: o que acha disso, Ariel?
- Acho que o Josh é meio cagão pra essas coisas e que você tem que ir com calma, Chad. O que acha disso, Lucy?
- Josh não merece o seu amor, Chad. Já mandei você ir pra uma boate gay, que você encontra o homem da sua vida lá. Terceiro: o que você quer queimar?
- Essas meias dele, que ele jogou no meu aquário e quase matou meus peixes. Onde vamos queimar, Ariel?
- Na varanda, eu acho. Zack, aqui no prédio tem alguma lei que não pode queimar meia na varanda?
- Deveria ter lei pra isso? Acho que não pode não.
- A gente vai queimar mesmo assim.
- Ariel, a gente vai ser expulso daqui.
- Aí nós vamos morar com o Chad. Relaxa, Zack, relaxa.
- Claro! Tá tudo certo - ele disse, irônico.
Nós fizemos o nosso ritual-sagrado-de-queimar-alguma-coisa e queimamos a meia. Depois, voltamos pra sala pro Chad escolher algum filme.
- Vocês deveriam ter alugado alguma coisa. Aqui só tem filme do Zack, que são os que o Josh gosta. Isso não vai dar certo - eu disse.
- Mas o que tem aí?
- Deixa eu ver... Todos os do Star Wars, todos os do Batman, ET, Edward Mãos de Tesoura... Só isso? Ah, tem box com todas as temporadas de Friends, de How I Met Your Mother e de The Big Bang Theory.
- Quero Friends. Preciso de Friends. Amo Friends - Chad disse. - Eu seria a Rachel nesse negócio.
- Eu seria a Phoebe - falei. - Smelly caaaaaaaat...
- Mas aí pra mim só sobrou a Monica - Lucy disse. - Tudo bem, posso ser a Monica.
- Se for pra analisar, o Josh seria o Chandler, porque ele faz umas piadas muito sem-graça; o Andy seria o Joey... Amor, você é o Ross, tá?
- Não, porque aí eu namoraria o Chad - Zack disse, fazendo careta.
- Nem o Zack quer me namorar. - Chad voltou a chorar. - Não quero assistir mais nada não. Vamos pular pra parte das fotos.
A parte das fotos é quando nós vamos no Instagram do ex-parceiro e falamos mal das fotos dele. Tipo: olha esse nariz, Chad, como você namorou com um cara que rouba todo o ar da Terra? (Apesar do nariz do Josh ser menor que o do Zack. Ninguém percebeu ainda que o nariz do Zack é um pouco grande. Graças a Deus, o zoariam eternamente).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher dos Olhos Bicolores
Fiksi RemajaAriel e Zack se casam, arrumam empregos... enfim, começam sua "vida de adulto". Será que se sairão bem? Ainda haverão muitas coroas a serem levadas, muitos babyliss e, claro, muita loucura!