Capítulo 7

20.9K 2K 639
                                    

Nós acabamos assistindo apenas um filme - de terror, óbvio - e depois Chad colocou na MTV, que estava passando MTV Hits e nós começamos a conversar.

- Tá, eu quero saber uma coisa - Lucy disse. - Por que você tá descalça, Ariel?

- É que o Chad jogou meu perfume caríssimo pela janela do carro, aí eu bati nele com meus sapatos, aí o Zack pegou meus sapatos e colocou no porta-malas e eu esqueci de pegar.

- Aliás, tem como você pegar minhas coisas agora?

- Zack, tem como você pegar as coisas da Lucy agora?

- Avisa pra ela que não tem não - ele disse, indo pro banheiro.

- Amiga, agora não tem como, porque ele vai mijar. Mas depois ele pega, tá?

Assim que Zack saiu do banheiro, Andy entrou. E ficou uns vinte minutos lá. Começamos a sentir um cheiro suspeito, vindo da janelinha aberta do banheiro. Pois é, a janelinha não é pra fora, é pra dentro do apartamento. E quando ele abriu a porta, veio aquele vento cheiroso - só que não.

- Porra, Andy. Vou passar uns odorizador aqui, porque o negócio tá feio - Josh disse.

- Sabem quem eu vi outro dia? O Mike. Agora ele tá parecendo um drogado - eu disse.

- Onde você viu ele? E quando? - Zack me perguntou.

- Na escola, quando eu fui com meus pais e o Colin, pra matriculá-lo lá. Ele vai começar o 1º ano.

- Estamos velhos - Chad concluiu. - A Josinéia tá lá ainda ou já foi ver o Satanás, marido dela?

- Tá lá ainda. E vai dar aula pra ele. Nossa, odeio aquela velha. Se ela não tivesse dito sobre eu e Zack, meu pai não ficaria com cara de cu toda vez que o vê!

- A Josinéia é assim por falta de sexo. Ela disse pros meus pais que eu não estudava - Owen disse.

- Ela disse pros meus pais que eu faltava nas aulas - Lucy disse. - Eu nunca faltei numa aula sequer!

- Vamos contar, Ariel? - Chad perguntou e eu assenti. - Dia da maratona de Crepúsculo.

- Mas você também não foi, Chad!

- Dia do amigo...

- Eu me recusei a ir nas aulas dos professores que não eram meus amigos nesse dia.

- E sem contar todas as vezes que você vomitou e ficou o dia inteiro na cama - eu disse.

- Eu não tenho culpa se meu estômago rejeita alguns alimentos! Você também faltava, Ariel, não negue!

- Não tô negando. Eu faltava sim, pra ficar com o Zack. Mas tirava boas notas!

- Pelo menos eu passei no vestibular.

- Eu também passei!

- Mas o Zack não passou em três dos quatro que fez.

- Por que a discussão sempre vai pra mim? - Zack perguntou. - Eu tô quieto!

- E por que você me imitou, Ariel? - Lucy voltou a falar de mim.

- Te imitei aonde?

- Eu cortei meu cabelo primeiro!

- Amor, você cortou seu cabelo hoje - Owen disse.

- Ninguém te chamou na conversa, Owen.

- Tá, chega - Josh disse. - Vamos imaginar que esse pote de pipoca é o Harry Pote e que ele encontrou essa pedra. - Ele pegou uma pedra decorativa (?) que Chad tem no meio da sala (?????). - Aí ele perguntou como a pedra chamava, e ela disse que seu nome era Sócrates. Logo, Harry Pote concluiu que a pedra era filosofal.

A Mulher dos Olhos BicoloresOnde histórias criam vida. Descubra agora