Acordei com um som muito escroto de pássaros. Parou. Aí começou de novo. Aí parou. E ficou repetindo isso até que eu não aguentei e me levantei. Ah. É o despertador. 6:46 agora. Que bosta. Minha cabeça tá doendo, o quarto tá rodando e tals... Cara, eu não preciso de bebida pra ficar bêbada! É só eu dormir pouco! Que horas eu fui dormir ontem mesmo? Não lembro... O show começou às 22:30 e acabou lá pra meia-noite. Mas Zack encontrou o tal do Edwin lá com a namorada e a gente conversou... Me lembro de que quando estávamos voltando, o relógio do carro marcava mais ou menos umas 3:00. Mas a gente veio e assistiu um filme de romance que ia acabar de começar. E aquele filme era meio estranho, porque era meio pornô... E uma coisa leva à outra... Suponho que tenhamos ido dormir lá pras 5:00. Ah, que ótimo, dormi uma hora. Sensacional.
Fui até o banheiro e lavei meu rosto, me olhei no espelho em seguida. Estou parecendo a Josinéia, que horror! Fiz um xixizinho, porque eu tava quase explodindo... Quando saí do banheiro, bati o pé na cômoda que tinha ali perto.
- Aah, porra! Quem foi que colocou essa merda aqui?
Zack acordou, fazendo uns barulhos bugados que só ele sabe fazer, e se espreguiçou.
- Ai, Deus, que horas são? - Ele pirou quando me viu acordada. - Ué, por que você está acordada às 7:00 da manhã?
- Eu vou sair pra espionar... Não! Passear com a Alasca. Eu fui no pet shop e o cara disse que é bom passear com ela de manhã, pra não ficar obesa.
- Nossa, que força de vontade, hein! - Ele ergueu um braço pro ar, como se fosse um vencedor. - Certeza que se eu pedisse pra você ir caminhar comigo, você não iria, mas tudo bem.
- Awn. Você não é iludido, que fofo.
Me arrumei e Zack logo levantou também. Nós acabamos tomando café juntos, mas ele ainda estava só de cueca. Peguei a chave e abri a porta pra sair, mas Zack me chama.
- Hey! - Acenei com a cabeça, para que ele dissesse o que queria. - Não está esquecendo algo? - Ele apontou pra Alasca, que estava dormindo no tapete da sala.
- Ah, é, claro! - Peguei a coleira dela e coloquei.
- Vai caminhar de calça jeans?
- Sim. É a nova moda.
- Tá bom. Tchau.
- Tchau.
Desci e logo avistei o carro do Chad. Não tem como não ver, é amarelo. Entrei no banco de trás com a Alasca.
- Tinha que trazer esse troço? - Chad perguntou. - Se cagar no meu banco, você vai limpar.
- Ué, Lucy, você virou muçulmana agora?
- É disfarce. Por isso que o Chad está com uma peruca loira.
- Achei que tinha resolvido virar traveco.
- Toma. Isso é pra você. - Chad me entregou um óculos de sol.
- Noooooossa, um óculos da invisibilidade! Que máximo, cara! Se eu colocar esse óculos, ninguém vai me ver! Uhhuuuull!... - Eles me encararam. - Desculpa, gente, efeito do sono.
- Foi dormir que horas?
- Cinco, mais ou menos.
- Uh, Zack não tá te deixando em paz, amiga? - Lucy disse, dando uma risada maliciosa.
- Cala a boca. Vamos logo.
- Temos que esperar o Zack sair, criatura. Eu não me lembro onde é a empresa.
- Então tira o carro da frente do prédio, né Chad? O Zack sabe que você tem um carro amarelo.
Chad parou em outra rua e nós ficamos esperando Zack passar com o carro dele. Assim que passou, Chad foi seguindo-o meio de longe. Zack é lerdo pra caralho dirigindo, por isso demorou um tempão. Ele entrou na garagem da empresa e nós paramos em outro quarteirão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher dos Olhos Bicolores
Teen FictionAriel e Zack se casam, arrumam empregos... enfim, começam sua "vida de adulto". Será que se sairão bem? Ainda haverão muitas coroas a serem levadas, muitos babyliss e, claro, muita loucura!