Capítulo 18

13.3K 1.5K 582
                                    

Enfim chegou o dia! O primeiro aninho do Théo.

Para comemorar essa data especial, eu e o Zack organizamos uma festinha em um buffet infantil, porque se fizer na minha casa eu sei que alguém vai quebrar alguma coisa - e eu também teria que limpar tudo depois. Eu já disse o quanto eu amo festa de criança? Ainda mais quando é a minha criança, cara! E tá tudo tão lindo. O tema é de Star Wars, foi Zack que escolheu. Ano que vem é minha vez e ai dele se reclamar da festa da Pequena Sereia que eu quero fazer pro Théo. Mas continuando... Zack é bem fanático por Star Wars, então quem cuidou mais da decoração foi ele. Sim, foram altas noites procurando no Pinterest e em tudo quanto é lugar sobre ideias de lembrancinhas e tal. Zack até deu uma pirada, querendo que Théo usasse uma fantasia de Yoda. O cu dele que meu filho vai ficar parecido com aquele bicho verde.

- Amooooooooooooooooooor! - Zack passou correndo pelo corredor, mas logo voltou quando percebeu que eu estava arrumando Théo no quarto dele. - Meu Deus...

- Ele está lindo, não é? - Eu peguei Théo e o levantei.

- Ele é uma miniatura do Chad. Jesus. Ele estaria melhor como Yoda.

- Ah, não estaria não.

- Amor, ele está usando um oxford amarelo! Sabe quem usa oxford? O Chad! O Théo é meu filho! Tem que se parecer comigo!

- Ah, mas você tem que concordar que ele tá lindo com essa camisa listrada por baixo e esse suéter cinza por cima.

- O Chad usa a mesma roupa.

- Então você quer vesti-lo como?

- Olha, arruma ele do jeito que quiser. Só vai logo, porque o Josh tá enchendo o meu saco mandando eu ir, pois o Chad já está lá, mas não quer entrar antes da gente porque tem vergonha.

- Eu nem me arrumei ainda.

Coloquei um vestido azul todo bonitinho. Agora vamos explicar porque eu coloquei esse vestido. De qual lado da força você está? Zack está obviamente do vermelho - Sith -, por isso ele colocou uma camisa vinho. E ele ordenou que eu fosse Jedi, colocando uma roupa azul. Na verdade eu sou azul mesmo, porque o Luke Skywalker é gatinho. E eu arrastei meu filho para o bem!

Aí eu deixo Zack com Théo por vinte minutos e quando volto... a criança magicamente vira o Yoda.

- QUE PORRA É ESSA?

- N-nada, eu só queria ver como ele fica e... é, tá bosta. Vamos tirar essa roupa escrota de você filho, desculpe por fazê-lo passar por isso.

- Tira isso dele. Agora. Tá feio. Horrível.

- Feio. Feio - Théo repetia.

- Até ele achou feio, Zack.

- Ele está apenas repetindo o que você está dizendo, colega. Não fique achando que nosso filho é um minigênio não.

Nós pegamos tudo e fomos até o buffet. Pouco antes da entrada, eu vi um carro bem igual ao do Chad. Decifrei que eram ele e Josh, pois Josh mexia no celular no banco do carona, enquanto Chad tentava ao máximo se esconder. Fui até lá, carregando uma caixa cheia de lembrancinhas, e bati no vidro do motorista. Ele logo abaixou.

- Tá espionando a Sara de novo e nem me contou? - eu disse e ele riu sarcástico.

- A festa está marcada para as DUAS HORAS QUERIDA, DUAS HORAS.

- Duas e meia, Chad. Vem, me ajude a arrumar essas lembrancinhas.

- Achei que a lembrancinha era um sabre de luz.

- Também. Essa aqui tem doces. Ah, oi Josh!!

Eles saíram do carro e nós entramos no estabelecimento. Zack estava com as mãos na cintura, admirando a decoração.

- E o bichinho? - Josh perguntou a Zack e ele arregalou os olhos.

- Puta que pariu, larguei ele no carro. - Ele saiu correndo.

- Ariel, um aviso: afaste Zack do seu filho enquanto há tempo, para o bem de todos nós.

Nós arrumamos tudo certinho e logo os convidados chegaram. Eu e Zack constantemente mudávamos de lugar, para poder conversar com todos. Pelos embrulhos, percebi que a maioria era roupa. Coitado do Théo.

- É, que a força esteja com você, irmão! - Zack deu umas batidinhas nas costas do primo, antes dele sair.

- Zack, você já disse umas trita mil frases de Star Wars hoje.

- Ah, amor, eu tô feliz, me deixa.

Do nada, Théo começa a fazer escândalo em meu colo. Ele começa a chorar, enquanto olha pra trás. Me virei e tinha uma merda de um Chewbacca enorme.

- Eu disse que o Chewie não era uma boa ideia.

- FOI VOCÊ QUE QUIS ESSA BOSTA AQUI. Agora se vira pra acalmar ele. E eu tô com fome. Muita fome. Vamos sentar. Cansei de ficar em pé.

Nós nos sentamos na mesa de Chad, Josh, Andy, uma menina desconhecida, Lucy e Owen. Sim, eles ainda estão namorando. Eu acho que isso aí vai dar em casamento.

- Ah, oi nova-namorada-do-Andy. Eu sou Zack e você é...

- Kylie, mas pode me chamar de Ky. - Ou de puta mesmo, pensei. Se der mais um sorrisinho eu expulso daqui. - É um prazer, Zack. E...

- Oi! Sou a Ariel. É um imenso prazer conhecê-la! Andy nunca me falou de você, mas eu tenho certeza de que é muito legal!

- Ah, prazer, Ariel. Gostei do seu vestido.

- Obrigada.

É cobra. Já senti isso. Enquanto todo mundo conversava, eu ficava a encarando, num estilo "Eu sei que você é uma vagabunda". Zack percebeu e me cutucou por debaixo da mesa, então eu lhe cutuquei de volta. E nós ficamos assim por um tempo.

- Vamos conversar um pouco ali no canto? - Zack sussurrou no meu ouvido.

Deixei Théo nos braços de Lucy e eu e Zack fomos para um lugar que não tinha ninguém.

- O que foi? - perguntei, de braços cruzados. Ele riu. Eu tô brava e ele tá rindo da minha cara, é isso mesmo?

- Amor, você é muito ciumenta.

- E quem disse que eu tô com ciúme? Estou normal, Zack. Tô curtindo o aniversário do meu filho, que foi quase o mesmo preço do nosso casamento.

- Para de exagerar. Nem deu tempo de eu te falar o quanto você está linda hoje.

- Hum. Valeu.

- Ariel! Por que está com ciúme de uma garota que nós nem conhecemos?

- Ela é uma vaca, Zack. Eu tô sentindo isso. Aqui no peito. Ela vai fazer alguma coisa de ruim pro Andy.

- Você tá delirando.

- Não tô não. Parece que eu estou, mas eu não estou. Eu estou lúcida, e eu sei do que eu tô falando. Ela é uma cobra.

- Vamos, está quase na hora de cantar o parabéns. E eu percebi que não gostou dela, mas não deixe os outros perceberem. Para de ficar com cara de cu.

- Você é meu pai agora?

- Não, sou seu marido.

- Grande coisa.

Ele riu e me puxou para um beijo.

A Mulher dos Olhos BicoloresOnde histórias criam vida. Descubra agora