Faz mais ou menos um mês desde aquela briga com a Sara. Isso quer dizer que... Sara está nas Filipinas, onde não poderá encher meu saco!! Zack não descobriu nada, ainda bem. Bom, depois daquela tal reunião-ou-sei-lá-o-que, todos da empresa ficaram aliviados. Agora, MMMartin tem parceria com uma loja de departamentos meio chique. Não lembro bem o nome, pois nunca comprei lá. Isso meio que deu uma melhorada monstra na empresa, que está se recuperando rapidamente. Estou muito feliz. A faculdade voltou das férias, mas eu resolvi trancar, por causa da gravidez. Não vou começar um novo semestre pra parar no meio, né? E eu e Zack fomos ver uma casa nova para morarmos. Nos mudamos mês que vem.
Estou grávida de três meses e é de um menino! Já comecei a planejar o quarto, como ele deve ser, tudo! Hoje, eu, Lucy e Chad vamos no shopping. Zack, Josh e Owen vão na casa do Andy, pra ver jogo de basquete. É sábado e parece que o mundo inteiro quis vir no shopping. Pra que? Não é natal! E tinha que ser no mesmo shopping! Tinha que ser!
- Argh, odeio quando não tem vaga perto de nenhuma entrada! - Lucy disse.
Depois do maior tempo pra achar uma vaga, nós entramos no shopping. Ah, que inferno. Odeio ir pra lugar que tem muita gente. Nós fomos até uma loja de perfumes, pra começar as compras.
- Quero ver aquele - Chad disse, apontando pra um vidro de perfume... Ei! É o meu perfume que ele jogou pela janela do carro! - Vou levar. - Depois de pagar, Chad me entregou a sacola. - Eu disse que ia te comprar outro, Sereia.
- Awn, Chad, que fofo. Obrigada. - O abracei.
- Ai, me solta, amiga! Tem um boy magia olhando pra gente. Ele é da loja de lingerie. Vamos na loja de lingerie então. Owen precisa de uma Lucy Diabinha Sexy. Vamos, meninas. Aliás, Sereia, o que o Zack achou dos sutiãs e calcinhas de renda que não tampam nada?
- Gostou, até demais.
Entramos na loja e eu logo me pergunto: o que um cara aparentemente hétero está fazendo trabalhando em uma loja de lingerie? Não pode! A mulher vai se sentir acanhada, tímida, e não vai comprar a lingerie que ela quer! Só porque vai ter um gostoso olhando. Ou... a loja vende justamente por causa do gostoso. Sei lá, eu sei que ele é gostoso demais. Ninguém mandou o Zack me largar pra assistir jogo, tô achando até o poste gostoso hoje.
Pelo o que eu vi e pelas minhas experiências e contatos com gays - Chad e Josh -, o gostoso me parece ser hétero. Porque ele olhava de um jeito especial pra Lucy. Mas isso pode ser invenção minha, sei lá. Lucy escolheu duas lingeries vermelhas e resolveu provar. Nós três fomos até o provador.
- Hétero - eu e Lucy sussurramos.
- Só eu que estou na esperança de ele ser gay?
- É hétero, Chad. Quer ver? Ariel, prova esse aqui. - Lucy me entregou uma das duas lingeries. Nós duas colocamos e saímos, pro Chad ver. - Agora chama o cara.
- Lucy! - falei. - Não vou ficar seminua na frente dele!
- Ai, amiga, cê tá muito sexy, para de graça. Moçoooo.
- Ai, Deus.
Ele logo apareceu e surgiu um sorriso um pouco safado em seu rosto. Chad olhou pra baixo, decepcionado.
- Então - Lucy começou -, a gente queria uma opinião mais... masculina, para nos ajudar. Qual dos dois você prefere?
- Vocês duas... Quer dizer, é, as duas ficaram lindas nas lingeries.
- Sim, mas elas são pra mim. Minha amiga está apenas sendo modelo. Ariel, vira. - Nós duas viramos de costas. - Qual lingerie está mais bonita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher dos Olhos Bicolores
Novela JuvenilAriel e Zack se casam, arrumam empregos... enfim, começam sua "vida de adulto". Será que se sairão bem? Ainda haverão muitas coroas a serem levadas, muitos babyliss e, claro, muita loucura!