Depois de conversar um pouco com essa Sara, nós resolvemos ir embora. Josh ligou para Chad e os dois ficaram horas conversando... Quer dizer, gritando. Depois eles acabaram se resolvendo. Chad me deixou em casa e foi embora. Dei oi para o porteiro e entrei no elevador. Comecei a me encarar de todos os ângulos possíveis.
- O que acha, Alasca? Eu sou mais bonita do que aquela Sara? - Alasca latiu. - Awn, obrigada! Mas não precisa mentir. Ela é realmente muito linda. E eu sou... uma aberração. Ela tem uma classe inexplicável. Você a viu usando aquela saia? Estava andando perfeitamente. É uma mulher elegante... E eu sou uma louca que acha que você está respondendo minhas perguntas.
Destranquei a porta e entrei. Alasca foi correndo beber água. Tirei minha roupa e coloquei uma camiseta de Zack que estava jogada no chão. Tinha o cheiro dele. Peguei um pote de sorvete e uma colher e fiquei mexendo no notebook e assistindo TV. Achei umas ideias para quartos de bebê. Tinha um maravilhoso do Pequeno Príncipe. Se eu tiver um menino, o quarto dele será do Pequeno Príncipe, sério. E isso me levou a pensar: onde será o quarto dele? O apartamento só tem um quarto, que é o meu e o do Zack. Droga, essa gravidez não podia ter vindo agora.
Minha mãe me ligou, perguntando como eu estava e como estava minha nova casa e tals. Estou sentindo saudade dela. Poxa, eu não tinha que me preocupar com quase nada quando morava na casa dela. E o Colin? Como será que ele está? Deve estar em St. Dummond High. Saudades de lá também. Comecei a imaginar se eu não tivesse conhecido Zack. Será que eu estaria com o Mike agora?
- Amor, amor...
- Ahn. Ué, você já voltou?
- Sim. Você dormiu no sofá.
- Eu dormi? Nem percebi.
- Trouxe seus muffins.
- Ah, é... Obrigada.
- Vamos comer.
E hoje almoçamos: miojo, de novo. Mas pelo menos hoje tinha gosto. Zack comeu calado, com uma cara pensativa.
- O que foi? - perguntei.
- Ahn? Ah, nada. Nada não.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Sim, claro.
- Então... Você havia me dito que essa tal de Sara era velha... Quantos anos ela tem?
- Uns trinta, não sei. Por que voltou nesse assunto? Achei que já tínhamos encerrado. E por que quis muffins gelados? Você nem gosta de bolo!
- Desejo de grávida. - Ele me encarou, desconfiado.
- Ariel, está tramando algo?
- Não. Nada.
- Você disse a mesma coisa quando te perguntei sobre a Melody. E depois eu vi vocês rolando na grama. Não vai rolar na grama com a Sara, vai?
- Não sei, depende. Se ela quiser ir pra cima de você.
- Você sabe que é única na minha vida.
- É, mas é que ela é tão bonita...
- Você a conhece?
- Quem?
- A Sara.
- Quem é Sara?
- Onde a conheceu?
- Quem?
- Ariel!
- Ah, não, é que... euochadealucyfomosmeioqueverquemelaerahoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher dos Olhos Bicolores
Fiksi RemajaAriel e Zack se casam, arrumam empregos... enfim, começam sua "vida de adulto". Será que se sairão bem? Ainda haverão muitas coroas a serem levadas, muitos babyliss e, claro, muita loucura!