- Arieeeeeeeeel!!! Comprou meus perfumes? - Chad perguntou.
A pessoa (eu) acaba de voltar de sua lua-de-mel em Paris, cansada, quase jogando seu corpo pro marido levar... E a bicha nem me dá um "oi" e já me pergunta isso.
- Oi pra você também, Chad. O voo? Ah, foi tranquilo, apesar de nós quase morrermos em uma turbulência. Paris? Ah, é magnífica. Se eu fui ver a Torre Eiffel? Sim, eu fui. Quer ver fotos depois? Ah, claro, depois te mostro todas!
- Tá, tá... Cadê meus perfumes?
- Na mala.
- Que mala?
- Essa com estampa do Mickey.
Zack estava carregando as malas. Chad começou a bater nas mãos dele e Zack soltou todas, depois Chad pegou a mala do Mickey e saiu correndo.
- Aquela mala tem cuecas minhas, sabia? - Zack me disse.
- Você guardou suas cuecas junto com os presentes?
- Não tinha onde colocar, amor.
Fomos até o carro de Chad. Josh estava ao lado do porta-malas, nos esperando. Chad já tinha tirado quase tudo da mala e agora estava abrindo as embalagens dos perfumes dele. Dei um abraço em Josh e entrei no carro, enquanto eles tentavam colocar as malas dentro do mini porta-malas.
- Me diz uma coisa: e esse negócio de falir, amiga? Como é que tá? O que mais descobriu?
- Ah, tá na mesma que eu te contei. Quer dizer, o Zack não sabe de mais nada, porque nós tivemos uma conversa super séria e ele disse que não iria atender mais os telefonemas enquanto estivéssemos em Paris.
- E essa tal de Sara?
- Ele disse que ela é velha. Agora, eu quero saber o que significa esse velha dele. É óbvio que uma senhora de 70 e poucos anos não vai trabalhar lá, né? Eu vou descobrir quem é essa Sara.
- Vamos espionar? Eu sempre quis espionar alguém! Uh, que cheiroso. Gostei muito desse. - Ele olhou um vidro rosa de perfume.
- Esse é meu, Chad.
- Agora é meu.
- Não, pode devolver.
- Depois você compra outro, Sereia. Me dá ele, por favor.
- Não tenho dinheiro pra comprar outro. Devolve.
- Então ninguém vai ficar com ele. - Chad jogou o vidro pela janela.
- ESSE FOI O PERFUME MAIS CARO QUE EU JÁ COMPREI NA MINHA VIDAAAAAAAAA.
- O. Que. Foi. Isso? - Zack perguntou, colocando a cabeça na janela que havia sido o portal do perfume para o lindo asfalto.
- ESSE VIADO JOGOU MEU PERFUME!!
- OPA OPA, NÃO ME OFENDA DESSE JEITO, MOÇA. Não se preocupe, eu compro outro pra você.
- MAS ESSE SÓ VENDIA LÁ.
- Existe uma coisa chamada internet, meu bem. Don't worry, be happy... Uuuuuuuuh uhuh uuuuuhuh uhuhuhuhu don't worry... Ai! Ariel! Pare! Stop! Agora! Zackiiiiiiiii! Sua mulher tá me batendo de sapatilha! Me ajuda, Josh! Ah, sua louca! Vou chamar a polícia!
- Amor, chega. - Zack tirou as sapatilhas da minha mão e as jogou no porta-malas.
Josh foi dirigindo e Zack foi no banco do passageiro. Eu fiquei do lado esquerdo e Chad do direito. Sempre que Chad me olhava e via minha cara de bosta, ele fingia que estava olhando os vidros dos perfumes ou que estava lendo as caixas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mulher dos Olhos Bicolores
Teen FictionAriel e Zack se casam, arrumam empregos... enfim, começam sua "vida de adulto". Será que se sairão bem? Ainda haverão muitas coroas a serem levadas, muitos babyliss e, claro, muita loucura!