Me levanto tomo banho saio do banheiro termino as igienes e me visto opito por uma saia rodada preta na altura das coxas uma regata branca apenas penteio o cabelo passando a mão porque é liso que vai até tres dedos pra cima do bumbum passo uma make basica desso e minhas malas estao prontas,ponho elas no meu carro BMW e vou a caminho a São Paulo a estrada é longa depois de 4 horas de viagem chego e o pior de tudo é que eu não faço ideia onde a Camilla mora resolvo ligar.
-Camilla?
-Oi Bella,me ligando esta hora aconteceu alguma coisa?
-Sim.Eu vou te mandar um presente e preciso do seu endereço.Minto ela não faz ideia que estou aqui.
-Aham ta anota ai.Ela me passa o endereço e lá vai eu rumo sua casa...chego um outro carro na frente da sua casa mais ta ne.Bato em sua porta e escuto um"entre" e abro a porta me deparando com ela cheia de chocolate e quando me vê sai correndo até mim pra me abraçar so que saio correndo dela."Eu em?eu limpinha to fora de grude".
-Sabia que é educado ir atender a porta?.Falo pra ela que ta lembendo uma colher.
-Desculpa amiga so que eu tava ocupada,meio que em uma guerra.
-Guerra?.
-É com o Tulio que me sujou com chocolate.Tulio? que tulio?penso comigo mesma.
-Mais que Tulio?
-Hã eu...-Olho pra onde saio a voz...mentira Tulio Rocha.
-Voces é estao...sabe ne?Perguntei.
-É estamos namorando.Camilla fala e Tulio a abraça por tras.
-Á deixa eu me apresentar Tulio Rocha.
-Eu sei quem é voce não é preciso.Falei.
-Então Cami posso ficar por um tempinho aqui en sua casa até arrumar uma pra mim? Pergunto direcionando para a Cami.
-Claro amiga.Depois de um tempo conversando a noite passa e vou dormir no quarto de óspedes que é muito bem organizado e muito bom.
Acordo no outro dia cedo porque tem aula e o que a Camilla não sabe é que eu vou estudar com ela e vou começar hoje mesmo.Me levantei tomei um banho terminei as minhas igienes vesti uma calça preta uma regata roxa e pus um alls star fiz uma make basica arrumei o cabelo deixando ele em e
um coque froxo pus meus oculos de sol e pego meu fixario e desço.-Bom dia Cami.
-Bom dia Bella,onde vais assim gata?
-Ue pra escola,alias eu te levo hoje.
-Serio?entao ta vamos?
-Pera deixa eu pegar uma maçã primeiro.Pego a maçã e as chaves e vamos.
-Ta qual é o seu carro? Pergunta Cami olhando outros carros.
Caminho até minha BMW e entro e ela fica de boca aberta.
-Mentira que voce comprou uma BMW.
-Uai sim.Observação ela é fassinada por BMWs.
-Vamos voce me diz o caminho.Falo e ela assente.Fomos o caminho todo conversando chegamos de frente a escola e ela desce em seguida deço junto e vou até ela e escuto uns" fiufiu"sinceramente será que esses homens nunca largar de ser tao bobos?Pergunto a mim mesma.
-Ee amiga fez sucesso em?Fala Cami rindo da minha cara.
-Aaa vai te catar,vamos logo.Falo a empurando para dentro da escola.
-Perai,voce vai estudar aqui?
-O que acha?Falo rindo e piscando pra ela.Caminhamos até minha sala que Cami mostra e ela vai pra sua."Ta neh vamos la".
Sento em uma cadeira no fundo,porque odeio que as pessoas ficam me olhando.
-Ei esse lugar é meu!.Escuto uma voz se dirigir a mim olho pra cima me deparando com quem eu temia meu ex-ídolo GUSTAVO ROCHA.
-Há serio não vi o seu nome escrito aqui.Falo com um tom sarcástico.
-Não estou me emportando se meu nome está aqui ou deixou de estar.Fala.
-Pois bem daqui eu não saio,e faz um favor quando escolher o outro lugar poe seu nome.
-Sabia que ninguem nunca me tratou assim?
-Sou a primeira da lista.Falo levantando da cadeira e o encarando.
-Lista negra.Ele fala se virando mais antes falo:
-Por mim pode ser branca vermelha cor de rosa que to nem ai.
Ele apenas da um sorriso de lado e sai sentando em outra cadeira.Eai o que acharam do primeiro episodio?Deixem seus votos e comentarios
Beijinhos,até...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ex Fã(COMPLETO)
RomanceIsabella Localli,vai morar em São Paulo,para rever sua amiga Camila Loures,assim conhecendo seus antigos idolos Gustavo e Tulio Rocha, faz amizade com Thamires Rocha lhe tornando melhor amiga. No começo Gustavo e Isabella não se dão bem,mais o amor...