"Filha me desculpe não aparecer antes,para dizer que estou viva,a culpa não foi sua pela morte do seu pai e seu bebê e sim fiquei sabendo que você perdeu um bebê fui no hospital sem ninguem ver,para te ver so que você estava inconciente,então fui embora,a respeito da morte investigaram e disseram que sabotaram o carro cortando os freios,por isso seu pai não conseguiu freiar e batemos,quando batemos sai pela janela e tirei você de dentro do carro mais a hora que fui tirar seu pai o carro pegou fogo,liguei para a ambulancia e avisei do acidente e fugi,filha so lhe peço uma coisa cuidado,e não se preocupe comigo estou o mais perto de você do que imagina,sei que passou a noite na casa dos Rochas e tambem tentou suicidar e Gustavo te salvou,fico devendo essa pra ele,por favor filha cuidado,e a respeito de você ficou milhonaria em uma dia,seu pai quardou tudo isso pra você então aproveite,e ainda quero ir ao seu casamento e ser vovó ainda,Mamae te ama filha
Isadora".
-Pelo menos acho que agora você vai parar de tentar suicidar.Ele diz e eu rio.
-Para soo.Falo e faço cara de cachorrinho sem dono.
-Tá parei.Fala e levanta a mão em sinal de rendição.
-Me segue.Falo entrando no carro e ele no dele."Vou ver minhas casas e sair da casa da Cami e dar um presentinho pra ela que ela vai pirar"Hehehe.
Sigo rumo aos endereços e chegamos de frente um casa que é a esquina toda,desço do carro e aperto a Campanhia e uma moça me atende.
-Meu Deus como você cresceu,a prazer eu sou Marilda a governanta da casa.Ela diz ajeitando a roupa.
-Prazer,posso entrar?
-Claro a casa e sua.Ela diz abrindo caminho.
-Tulio entra.Digo e a Marilda olha pra ele e paraliza.
-Ai Jesus é o Tulio Rocha em pessoa,você é namorado dela?Ela pergunta toda sorridente.
-Ela namora meu irmão.Ele diz.
-Larga de ser cara de pau,Não namoro nao,larga disso e vamos entrar logo?.Ele assente e entra comigo.A casa tem 16 quartos e eu não sei pra que isso tudo,mais ta bom,a cozinha eu acho que cabe a casa da Cami aqui dentro kkk,todos os quartos tem banheiro e closed mais tem um quarto que é o maior de todos ele e lindo,a sala é a sala mais linda que ja vi,tem a area de lazer que tem tres piscinas uma raza outra media e outra funda e um lugar de churrasco enorme,sem contar o jardim,amo jardins,havia tambem uma garagem subterrania tambem que Jesus deve caber uns trinta carro dentro kkk,amei a casa ela é de tres andares e para acabar de completar minha alegria ela ja estava toda imobiliada.Tulio resolveu dar um mergulho na piscina enquanto eu apreciava a casa,e como eu terminei vou lá chamar ele,chego até a piscina e não o vejo.
-Buu.Ela fala no meu ouvido,e eu assusto.
-Caralho,cacete,menino quero morrer cedo não.Falo podo a mao no coração.
-A agua esta boa vai entrar nao?Ele me pergunta.
-Eu não,não truxe roupa.Falo
-Eu tambem nao,mais dei um jeito olha.Ele fala e eu olho e o menino ta so de cueca.
-Meus Deus você e o Gustavo sao loucos.Falo me virando de costas.
-Para vai eu sei que você gostou.Ele diz.
-Eu não...ha esquece.Falo e tiro a blusa do gustavo que estava comigo,ficando so de lingerie preta,e ele paraliza.
-Olha a baba.Falo rindo e dou de ponta piscina.Fiquei um tempo brincando na agua com o Tulio.
-Bella? Ele grita se afundando.
-Ai meu Deus.Megulho correndo e quando pego ele pela cintura o levantando,ele mesmo se levanta rindo,"Filho da pura mae brasilheira".-Eu vou ranca sua cabeça,que susto,pensei que tava se afogando mesmo.Falo
-É se preocupa comigo?Pergunta acarriciando meu rosto me deixando arepiada.
-Você tem namorada ou esqueceu?Falo tirando sua mão de meu rosto.
-Tinha,se ela não tivesse largado de mim por causa do Carlos.Fala e me roba um beijo e eu retribuio o beijo e acabo ele com selinho."Meu Deus o que eu fiz peguei os dois irmãos,to pirrada.Pensei nisso e lembrei da musica:Ai novinha quero ver tu aguentar
Ai novinha quero tu aguentar
Se um ja da problema,
Dois vai te fazer pirrar.Saio da piscina e Tulio me segue em silencio e logo quebro o silencio.
-Tulio eu espero que você não esteja gostando de mim.
-Não não estou,gosto de você como amiga.Ele diz sorrindo.
-Eu tambem,a Tulio tente esquecer isso.Falo
-Vai ser um pouco dificil,porque você beija bem pra caralho.Diz rindo.
-Ta para,vou ali falar com a Marilda e já volto.Ele assenta e sai.
Eu até a Marilda que esta coordenando a limpeza da casa.-Marilda sera que você poderia ver se tem como,fazer desta casa hoje uma festa?Falo e ela assente.
-Claro,para que horas?
-Pras dez.Digo o horario da festa.
-Ta bom.Saio de casa e vou ate meu carro e Tulio esta a espera no dele,entro no meu carro e dou a partida e ele me segue até a casa dele apostamos corrida so que ele perdeu feio.Bato na porta e dona Marcia vem atender e me abraça ao me ver.
-O que foi que está com esta cara de quem viu o passarinho verde em?Ela pergunta curiosa.
-Ganhei do Tulio.Falo rindo da cara dele.
-Não precisa ficar falando ne Bella.Ele diz emburrado.
-Ooh tadinho.Falo apertando suas bochechas.
-Ai doeu.Fala passando as maos na mesma.
-To nem ai.Falo rindo.-E porque vocês estao todos molhados?Marcia pergunta nos olhando.
-Longa historia,agora vão se arrumar ir no salão,fazer o que tem tres pra fazer o ficar linda,por que tem uma festa pra vocês irem.Falo e ela assente e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ex Fã(COMPLETO)
RomanceIsabella Localli,vai morar em São Paulo,para rever sua amiga Camila Loures,assim conhecendo seus antigos idolos Gustavo e Tulio Rocha, faz amizade com Thamires Rocha lhe tornando melhor amiga. No começo Gustavo e Isabella não se dão bem,mais o amor...