No outro dia acordei Matheus já tinha ido embora por conta que ele trabalha cedo, desci ainda de pijama para a sala de estar me deparando com um homem todo de preto conversando com uma das empregadas da casa.
-Esta acontecendo alguma coisa por aqui?no que eu posso ajudar?-Digo chegando perto do mesmo cruzando os braços no rumo dos peitos,ele me olha e em seguida me entrega um papel para eu ler.
Estimada sr.Localli
É com prazer que comunicamos a você que no dia 25 a mesma tomara posse da empresa de engenharia civil Localli como por direito..aguardamos sua presença.
-Que isso?-Pergunto nâo entendendo.
-Simples senhorita Localli, você estará tomando posse da empresa que seu pai deixou como direito...então bom dia-Ele diz e sai enquanto tento raciocinar.
Depois desta noticia, almocei e fui tomar um banho Para fazer compras,pus uma blusa tomara que caia soltinho da cor amarelo e uma calça Preta , Para terminar calçei meus saltos tambem amarelo da Village,pegei minha bolsa e desci Para a sala Para me encontrar com Marilda e la estava ela limpando algumas photos.
-Oi Marildinha-Digo lhe beijando a testa.
-Oi querida ,precisa de algo?-Pergunta esbolçando seu sorisso.
-Estou indo so shopping diz Para nosso secretario me ligar preciso falar com ele , ta bom beijo ate daqui a pouco-Digo saindo.
-Cuidado-Ela diz antes deu sair pela porta.
Apos eu fazer as compras , chego em casa e dou de cara com quem eu memos esperava encontrar. Gustavo.Passo reto sem dizer nada e vou andando Para meu quarto, entro e guardo minhas compras ate que meu telefone toca.
-Senhora pediu que EU lhe ligaste aconteceu algo?-O secretario diz.
-Ha eu pedi sim,tenho mais de uma casa nas cidades de... Então quero que as vende deixando apenas uma para mim na cidade que esteja na melhor condição ta bom.
-Sim senhora.
-Ok,apenas as casas daqui de SP que não,e pesquise fazendas que estejam a venda para mim,tire fotos e depois conversamos ok?
-Ok.
-Obrigada,beijo.
E assim desligo,tiro minha roupa e ponho m vestidinho curto e chinelos amarro meu cabelo em um coque flouxo e desço para a sala na finalidade de assistir um bom filme sossegada,mais acabo por encontrar novamente Gustavo sentado no sofá a mexer no celular mais ele para assim que me vê sentar no sofá e me encara.
-É verdade que o Matheus dormiu aqui com você?-Ele pergunta inquieto,a mecher nas mãos.
-Que importância isso tem pra você?-Pergunto ao sentar e pegar o controle e acessar a netflix.
-Nenhuma-Ele diz indeciso.
-Ok então-Digo me levantando do braço do sofá indo até a garagem e vejo muitos carros e motos e por fim tomo uma decisão de vender todos deixando um de cada um deles,ligo para meu secretario e o mesmo já começa tomar suas providências,subo em minha R-1 e parto para a casa da Cami....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ex Fã(COMPLETO)
RomanceIsabella Localli,vai morar em São Paulo,para rever sua amiga Camila Loures,assim conhecendo seus antigos idolos Gustavo e Tulio Rocha, faz amizade com Thamires Rocha lhe tornando melhor amiga. No começo Gustavo e Isabella não se dão bem,mais o amor...