No mesmo dia assim que fui na casa da Cami fui até o zoológico pois precisava respirar...ver Gustavo todos os dias esta sendo difícil,saber que posso ficar perto dele mas não o abraçar e o beijar muito mais.
-Droga! - Exclamei enquanto via lindas águias-Que bosta de vida.
Comecei a andar pelo parque quando me deparo com uma senhora sentada e visivelmente triste,sentei ao,seu lado e a abracei,muitas vezes o que uma pessoa precisa é apenas de um abraço e nada mais,e ter a abraçado me fez sentir tão aliviada... Talvez eu precisava disso.eu sentei e conversei com ela.
-Menina você parece tão triste- A senhora exclama.
-Eu tenho câncer...o medico me deu pouco tempo de sobrevivência e eu amo uma pessoa que nem ao menos posso chegar perto...tenho medo de machucar ele...quando eu morrer,mas o problema é que estou me machucando mas ainda com isso...mais é assim a vida é cheia de altos e baixos-Digo segurando lagrimas.
-Sabe você é jovem linda e sinceramente você parece ótima ...vou orar por você todos os dias e Deus irá te abençoar ta-Ela diz me dando um beijo na cabeça e assim que vou olhar em sua direção eu não a vejo mais.
-Cade ela??Oshe.
Vou para casa e assim que chego me deparo com Gustavo aos beijos com Isadora,ela me olha e sorri me provocando...Filha da puta.
Passo por eles fingindo não os ver e exclamo,para meu segurança.
-Está proibida a entrada dela em minha casa!-Digo e subo pra me encontra com Thamires.
Vou andando até seu quarto e entro no,mesmo ao perceber sua porta aberta,e a vejo de bunda pra cima apenas de calcinha jogando roupas pelos ares.
-Com problemas?-Pergunto rindo dela e a mesma grita se assustando comigo.
-Que susto Bella...não acho minha crooped...mais então veio aqui pó alguma coisa?-Ela pergunta ao se levantar do chão.
-Eu estava pensando de ir na balada hoje o que acha ?preciso me distrair um pouco-Digo e a mesma da pulinho e gritinhos.
-Aaaai não acredito !Finalmente é logico-Ela diz me abraçando.
-Ok...as dez-Digo saindo chegando a porta atrás de mim.
Oooi galera essa balada vai dar o que falar fiquem por dentro....o bicho vai pegar. Kkkk to rindo potássios kkkk kkkk ,
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ex Fã(COMPLETO)
RomanceIsabella Localli,vai morar em São Paulo,para rever sua amiga Camila Loures,assim conhecendo seus antigos idolos Gustavo e Tulio Rocha, faz amizade com Thamires Rocha lhe tornando melhor amiga. No começo Gustavo e Isabella não se dão bem,mais o amor...