Capitulo 14

168 9 0
                                    

Acordo do outro dia,com o mesmo pensamento "morrer" mais vou ser forte e enfrentar essa situação,levanto faço as igienes ponho uma calça e uma blusa solta preta e meu all star deixo os cabelos soltos,desço as escadas e encontro Gustavo e Thamy na sala me esperando dou o melhor sorriso possivel.

-Bom dia amiga.Thamy diz e me abraça e eu retribuio.
-Bom dia Gus.Falo e ele me abraça tambem.
-Vamos?Pergunto.
-Não vai comer?Thamy pergunto apontando para a mesa cheia.
-Não estou sem fome,e obrigada Marilda.Falo
-Entao vamos.

Fui desta vez com o Gustavo e a Thamy no caminho minha cabeça ficou tonta e começou a doer muito.

-Para o carro.Falei e logo ele parou,desci e me encostei no carro logo Thamy e Gustavo já estavam do meu lado.

-Estou bem não se preocupem,vamos.Thamy já sabe o porque do mal estar e Gustavo pela cara estava confuso e preocupado.
Saimos em direção a escola e quando chegamos havia varios paparazzi por Ali.

Você e o Gustavo estao namorando?

Pretendem se casar?

Sua Mãe apareceu isso e verdade?

E verdade que matou uma mulher?

Sai de lá correndo praticamente,fui em direção s sala e encontrei Tulio e Manda nos pega.Mais passei por eles e não dei moral.E fui pra sala que foi eu a primeira a chegar,eu precisava pensar o que aconteceu desde a morte do meu pai.

Primeiro viro milhonaria em um dia,descubro minha mãe esta viva,mato uma pessoa e agora estou morrendo.

-Bella esta tudo bem ?Saio dos pensamentos com alguem me chamando olho pra cima por que eu estava sentada e vejo que é Gustavo.
-Sim estou.Dou um meio sorriso.Olho pra frete e ao redor e já estão todos na sala em exclusive a professora que esta explicando materia... Depois de uns minutos minha visão enbaraça e uma tontura vem a tona,levanto e saio da sala correndo e vou até o jardim da escola e me sento em um dos bancos e choro mais logo limpo.

Gustavo

A bella saiu da sala correndo o que me deixo com uma pulga atras da orelha,levanto e saio da sala,vou atras dela eu a encontro no jardim chorando mais longo limpa,me sento ao seu lado e logo ela se vira e me olha.

-Por que está aqui?Pergunta direta.
-Porque me preocupo com o você.Na verdade eu me preocupava mesmo,e sei lá quando estou perto dela sinto algo estranho,sera que estou gostando dela?
-Porque se eu preocupa comigo.Oh merda o Que eu vou falar?
-Porque...nem eu sei.Falo pensativo.

A Ex Fã(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora