Gustavo
Quimioterapia?como assim?
-Não ficarei com você aqui.Falo e ela sorri fraco e me abraça forte chorando novamente o que me partia o coração.
Ela vez a quimioterapia e depois mais alguns exames o que não saia da minha cabeça o que ela tem?
O caminho até a casa dela foi em silêncio,e olhar dela estavam distante como se pensasse en algo e as vezes escorria lágrima nos seus olhos mais logo ela limpava.
-Obrigada pela carona.Fala dando um sorriso triste de lado.
-De nada,vai ficar tudo bem.Falo pegando en sua mão e a beijando.Chegamos de frente sua mansão e eu desço primero e abro sua porta,logo paparazzis vem fazendo varias perguntas.
É verdade que sua mãe faleceu essa manha?
E o sus namoro com o Gustavo?
É verdade que sua mãe estava com cançer?
Vejo que ela fica apreensiva e começa a chorar e a pego nos braços e saio de lá.Abro a porta e ponho ela sentada no seu grande sofá,sento ao seu lado e ela chora mais,minutos depois ela começa a ficar pálida.
-Voce está bem?Pego preocupado.
-Sim.Ela diz e poe a mão na cabeça.
-Tem certeza?Pergunto confirmando,derepente ela apenas desmaia.-MARILDA...CORRE AQUI!!vejo Marilda vir correndo.
-Ai meu Deus leve ela para o quarto.que eu to levando algumas coisas.Ela diz eu pego Bella nos braços e subo as escadas com ela sigo com ela até seu quarto e a ponho em cama box e fico a olhando um tempo até que Marilda chega com um pano olhado pondo em sua cabeça secando o suor,derepente Bella começa a gritar.-MÃE ACORDA POR FAVOR....MÃEEEE.Ela começa a se debater a chego perto dela e a chamo e ela se assusta e acabo levando uma cabeçada no nariz.
-Me desculpe,não queria te machucar.Fala abaixando a cabeça.
-Tudo bem,o que foi aquilo?
-Sonhei que minha mãe estava morta...ainda bem que era sonho...cadê ela??Ela pergunta inocentemente dando um sorriso que a muito tempo não via o sorriso era de alivio.O que vou responder Há ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ex Fã(COMPLETO)
RomanceIsabella Localli,vai morar em São Paulo,para rever sua amiga Camila Loures,assim conhecendo seus antigos idolos Gustavo e Tulio Rocha, faz amizade com Thamires Rocha lhe tornando melhor amiga. No começo Gustavo e Isabella não se dão bem,mais o amor...