Bella
Eu não posso eu estou com cancer e bom a última vez que fui ao médico...bom ele disse que estou á piorar com o decorrer do tempo,e a última coisa que quero é magoar alguem que eu amo...
-Eu...não...posso.Digo e ele solta minhas mãos,me olhando abismado,vejo seus olhos lacrimejando ele abaixa a cabeça.
-Eu pensei que vc me amava.Ele diz me dando as costas ele anda mais para e se vira pra mim.
-Você brincou comigo esse tempo todo...não volte me procurar, nunca mais.Ele diz e volta a andar entra em seu carro e vai se embora.
Volto a sentar no banco,tentando acimilar tudo que aconteceu,e é quando me pego chorando,me levanto e vou caminhando sem rumo, é quando dou por mim e vejo que estou Encina de um penhasço,para na beira dele olhando as marés e deixando que elas levem minhas lágrimas para longe o que parece me aliviar o vento gelado jogando meu cabelo de um lado para o outro.
-O que pensa que está fazendo Bella?Me assusto escorregando e vejo Tulio á segurar minhas mãos,olho pra baixo,vendo aquela grande quantidade de agua abaixo de mim,volto a olhar para o Tulio.
-Me solta Tulio,se não vamos cair.Grito para que ele possa me ouvir deviduo o barulho das agua.
É quando... Escorrego apenas sinto uma grande pancada cabeça e o frio tomar conta do meu corpo e não vejo mais nada...
-Bella...Bella...acorda...Bella.Abro os olhos com a vista ainda enbaraça,cuspo a agua que esta em minha garganta,olho mais uma vez tentando enxergar quem estava a gritar meu nome...Tulio está encima de mim a me balançar com seu corpo todo molhado.
-Que susto Bella...ainda bem.Diz me abraçando forte.
-Não me assuste mais....Diz saindo de cima de mim.
-O que acontece? Pergunto sem entender nada que está acontecendo.
-Eu que pergunto,o que fazias la encima?Pergunta apontando para o grande penhasco,me fazendo lembrar do que aconteceu comigo e Gustavo,uma lágrima escorre en minha face e Tulio a limpa.
-O que aconteceu?Pergunta ao ver meu semblante triste.
-Gustavo me pediu em namoro apos você sair.Digo e ele parece surpreso.
-E o que você disse?Ele pergunta se sentando na areia da praia.
-Recusei.Digo pondo minha cabeça entre as pernas.
-Mais porque? Ele parece comfuso,solto un ar pesado.
-Tulio estou a piorar,a última vez que fui ao médico ele disse que cada vez mais estou a piorar,e a última coisa que quero é magoar a pessoa que amo.Digo limpando mais uma vez minhas lágrimas que temam a descer ele me abraça,um abraço carinhoso.
-Não fique assim a esperança é a última que morre,e se eu não aparecer contigo eu que vou morrer, a Thamy ja me ligou 17 vezes.Ele diz batendo a mão na bunda para tirar a areia,faço o mesmo e pegamos o caminho para casa de ape não é tão longe assim.
-Tulio?Pergunto e ele me olha esperando eu dizer alguma coisa.
-Se voce estivesse em meu lugar,essa doença o seu irmao,o que você faria?Pergunto ele olha para o ceu e olha novamente pra mim.
-Acho que tentaria recomeçar minha vida.Ele diz por fim,soltando um suspiro de alivio.
-Você tem razão.DigoEle tem razão acho que deveria recomeçar,acho que me mudar seria uma boa,mais pensar en ficar longe da Thamy do Tulio e principalmente do Gustavo faz como se meu coração sangrasse.
-Bella está tudo bem? Tulio me tira dos pensamentos.
-Á sim..só estava a pensar.Digo
-No que exatamente?Me pergunta.
-Mudar-me o que achas,para recomeçar.Digo lhe dando um sorriso.
-Não sei não,não quero ficar sem ti.Ele diz fazendo bico.
-Não vai ficar sem mim.Digo
- Você não estará aqui.Ele diz ao parar-mos um picoleseiro e pedir-mos um de morango e um chocolate.
-Mas estarei dentro de seu coração.***
Chegamos ja minha casa,abro-a e vejo Thamy andar de um lado para o outro que al me ver pula sobre mim me abraçando.
-Sua louca,quase me matou,nunca mais faça isso.Ela diz me apertando mais.
-Thamy estou precisando de ar.Digo e ela me solta.
-Amiga minha familia jantara aqui hoje tudo bem? Ele pergunta e vejo Tulio a me encarar.
-Ha sim,tudo bem.Digo subindo as escadas para meu quarto.***
-Senhora o jantar está pronto.Diz a empregada que não sei nem o nome,saindo do quarto.Desço as escadas indo até a sala de jantar,que ao chegar me deparo com Gustavo sentado a mesa e a cadeira a sobre é a frente dele.
-Boa noite.Digo ao me sentar.
O jantar é servido e todos comem alegremente exto eu que fico calada a todo momento.
-Hã Bella,como vai seu tratamento?Alguem pergunta mais não vejo que é,mais meu coração congela deixando meu garfo cair sobre a mesa.
- Ela esta bem.Ouço Tulio a dizer.
-Não.Digo e todos me olham.
-Não estou bem,estou a piorar a cada dia,bom foi o que o medico me disse.
Digo e saio da mesa indo para a garagem pegar uns de meus carros e acabo por escolher minha ferrari branca,entro dentro dela acelerando para fora.
Queria que algum dia meus problemas resolvessem e eu voltar a ser feliz como eu era antes do acidente. Paro de frente o mc'donalts mais estou sem fome,por um momento a tristeza toma conta de mim novamente, e eu me deixo desabafar,deixando as minhas lagrimas tomarem conta de mim pela terceira vez hoje. Alguem bate em minha porta e vejo que é uma menina de cabelos loiros muito magra por sinal,abro a porta e ela vez ate mim.-Moça me da algo pra comer por favor estou com muita fome.Ela diz com os olhos lacrimejando.
-Qual teu nome. Pergunto a ela.
-Isabel.Ela diz e poe a mão na barriga.
-Venha comigo princesa. Digo a ela trancando o carro e me direcionando ao mc'donalts.
Peço batatas fritas,sanduiches e refrigerante e me sento na mesa junto a menina a espera da comida.
-Onde você mora lindinha. Pergunto.
-Na....Ela diz e o lanche chega ela come e vejo seus olhos brilhando.
-Onde esta sua mae? Pergunto.
-Minha mae esta pedindo comida. Ela diz e a pena toma conta de mim,me levando a chorar.
-Posso te levar na sua casa?Pergunto com a finalidade de saber onde ela mora
-Pode sim.Apos pagar as contas eu a levo a um supermecado e faço uma feira no valor de dois mil reais pra ela sem ela saber que e pra ela logico,eu a levo para sua casa que esta praticamente a cair os pedaço.
-Moça,muito obrigada, voce é uma otima pessoa, gostei muito de você.Ela diz me dando um beijo na bochecha e me abraça um abraço carinhoso.
-Eu tambem gostei de você. Digo descendo do carro e indo ao porta malas pegar as compras.
-O que é isso?Ela pergunta quando ponho as sacolas em cima de um pequeno sofá em sua casa.
-Pra você. Digo e ela chora e me abraça novamente.Beijos gente... Ja falei que gosto de estrelinhas??Pois e eu amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ex Fã(COMPLETO)
RomanceIsabella Localli,vai morar em São Paulo,para rever sua amiga Camila Loures,assim conhecendo seus antigos idolos Gustavo e Tulio Rocha, faz amizade com Thamires Rocha lhe tornando melhor amiga. No começo Gustavo e Isabella não se dão bem,mais o amor...