Capitulo 25

111 4 0
                                    

Bella

Chego em casa e vejo todos,andando de um lado para o outro,Marcia,Thamy,Cami,Tulio,Amanda,e ate mesmo Gustavo,eles se assustam quando abro a porta e Thamy me abraça forte em seguida Tulio.

-Isabella ultimamente você está passando muito susto em nos. Marcia diz calmamente.
-Desculpa gente eu so estava com a cabeça cheia.Assim que eu digo sinto um liquido quente escorrer em meu nariz, tapo com a mão e todos me olham.
-Prima tudo bem?Amanda pergunta.
-Sim.Digo e subo as escadas correndo,e entro em meu quarto correndo para o banheiro,me olho no espelho levando um grande susto ao ver minha blusa em sanguentada e meu nariz a correr mais,jogo agua no rosto pra ver se melhora mais sem sucesso,corro e abro meu clossed e pego uma toalha e tapo o nariz.

Thamy

-Gente vou subir e ver se a Bella esta bem.Digo

Quando chego ao inicio da escada vejo poças de sangue de pequena quantidade a maior, o susto é tão grande que solto um grito e todos me olham.

-O que foi Thamires por que gritou?Minha mãe pergunta ,mais não consigo responder apenas continuo olhando o sangue a minha frente.Tulio vem ate mim e ao ver corre escada a cima.

-Liguem para a ambulância. Ele grita,subo tambem as escadas correndo e vejo Tulio na porta.
-Amiga abra a porta. Digo ainda tremula.

Bella

-Sai daqui.Grito
-Por favor amiga, você não está bem.Ela diz e percebo sua voz tremula.
-Estou bem.Minto
-Você não esta bem,abra a porta.Dessa vez é Tulio que falar.
-Não.
-Abra a porra desta porta.Ele diz nervoso.
-Não. Digo e escuto a porta a cair no chão,Tulio entra no banheiro eu me viro para a parede tentando evitar que ele me veja neste estado,e tudo se passa como um flash apenas esculto muitas vozes e sentir eu ser carregada por braços fortes e depois apenas escuridão.

Este capitulo foi pequeno,mais prometo que o proximo vai ser maior,não esquecem que gosto de estrelinhas.

Bjs

A Ex Fã(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora