Capitulo 15

151 8 0
                                    

Três semanas se passarãm..bom eu havia começado o tratamento que as vezes,doia um pouco,eu não saia pra lugar nenhum eu apenas ficava trancada no quarto,acho que ando depressiva,choro as vezes sozinha comigo mesma,minha mãe todos os dias vem até meu quarto pedindo para abrir a porta mais não tenho vontade de ver ninguem,muitas pessoas Já foram aqui en casa me ver mais nunco atendo a unica pessoa que me vê é Amanda minha prima que considero irmã,ela vem todos os dias ficar comigo so saio do quarto no dia de tratamento que tambem é Amanda que me acompanha.

Gustavo

Faz três semanas que Bella não aparece,vou na casa dela todos os dias ver-la mais ela nunca sai do quarto,Pergunto Amanda sobre ela e ela diz que ela está bem,isso está começando Há ficar muito estranho.Cada dia que não a vejo o aperto do coração aumenta não sei porque nunca senti isso por ninguem.

Hoje acordei tomei banho e me arrumei para ir a escola,chegando lá paparazzis me perguntam sobre Bella,se tinhamos largados ou porque do sumiço dela.Entro na sala e me sento esperando o professor logo Amanda senta do meu lado e eu achamo.

-Amanda,como está a Bella?Pergunto e o semblante dela é triste o que me deixa preocupado.
-Bem.Ela diz e percebo forçando o sorriso.

Logo a aula começa e a diretora aparece na sala.

-Bom dia alunos.Ela nos comprimenta.
-Senhorita Amanda pode me acompanhar até a diretoria?Ela pergunta e Amanda levanta a seguindo.
Depois de uma hora elas voltam.
-Pessoal o estado de Isabella é tragico então...Ela para e percebo Amanda trocar olhar com ela.
-Tenham um bom dia.A diretora diz e sai deixando todos confusos.
Mais o que Bella tem?e o que ela quiz dizer com estado tragico?sera que ela esta doente?ou e por causa de seu pai de novo?

A Ex Fã(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora