Capítulo 29

122 4 1
                                    

Saio de casa após um banho, pego o primeiro carro da garagem e vou para o salão.

-Bella a quanto tempo querida-Tori diz....

Falsaa...

-Pois é né-Digo me sentado na cadeira giratoria,e ela logo começa seu trabalho.

-Mas como você tá...como vai a vida?-Ela pergunta.

Curiosa,falsa do caralho...

-Bem-Bem mal..penso.
-Então,vamos meter bronca em seu visual?-Ela diz e começa seu serviço,ela tem sorte que gosto de seu serviço porque se não,não punha os meus queridos pés aqui.
Após uma hora estou pronta e deslumbrante,é hoje...
Após pagar ela,vou embora,chego em casa e o porteiro abre o portão,me recebendo com um grande sorriso e eu retribuio,subo as escadas e vou para meu quarto,tomo um banho e ponho a roupa nova que eu comprei pego minha bolsa e desço,e espero dar a hora,depois de um tempo Thamy desce é ta muito gostosa cara,kkkkk não sou lesbica,mais se fosse eu a pegaria.
-Se ta linda em amiga?!-Digo e a mesma da uma volta para mim a olhar melhor.
-Você ta toda gostosa em Bella?!-Ela diz e eu começo a rir dela.
-Mais você é boba em?!-Digo ao sairmos em minha Ferrari.
Ao chegar somos recebida por um segurança loiro de olhos de jabuticaba que nos olha decima embaixo e sorri.

Entramos e Thamy sai para pegar bebidas,então fico a sua espera,e ao olhar para o lado em uma mesa estava sentado Tulio e Amanda,Gustavo e Isadora aos beijos,Tulio ao me ver olhar a cena vm em minha direção e eu enfio no meio das pessoas e corro pro banheiro.
Ponho minhas mãos no lavatorio,me olho no espelho e posso ver lagrimas sair,a baixo a cabeça deixando que elas saem.

Tulio

Eu estava sentado conversando com Gustavo e Amanda,quando Isadora agarra e começa o beijar,fiquei constrangido e olho para os lados ,quando me deparo com Bella olhando para Gustavo com lagrimas nos olhos.

Porra velho,que bosta!

Levando e Amanda me olha com um olhar de interrogação.
-Já volto-Digo e vou em direção Bella,a mesma sai correndo e a vejo entrar no banheiro feminino.

Foda-se quem tiver ai dentro.

Entro sem êxito,e vejo Bella chorando,meu coração se parte,odeio a ver chorar,vejo ela como irma,vou em sua direção e a abraço a mesma se assusta mais vira-se e me abraça me apertando forte...ta em to sem ar.
-Bella então vai com calma,ou vai me matar sem ar- Digo e ela sorri,adoro ver ela sorri.
-Desculpa-Ela diz me soltando e limpando as lagrimas.
-Bella desculpa não sabia que iria vir-Digo com remorso dela ter visto Gus com Isabora.
-Você não me deve desculpa-Ela diz firme limpando a maquiagem borrada e a retocando.
-Olha esquece isso ta,hoje ninguem vai estragar minha noite!-Ela diz firme e convicta saindo do banheiro.

-Onde você tava sua louca,tava te procurando-Thamy diz ao esbarar conosco.
-Teve uns contra tempos-Bella dando um sorriso meigo,tentando disfarçar sua cara de pós-choro,mais vejo que Thamires me fusila com o olhar.
-Eu não fiz nada-Digo estendendo a mão em sinal de rendição.
-Vamos Thamy,quero dançar-Isabela diz e sai puxando Thamires.

Bella

Puxo Thamires assim que começa a musica The Weeknd-The hills. Adoro essa musica,me faz lembrar da epoca que eu participava do grupo de dança de rua,isso mesmo ja fui dançaria de rua a muito tempo...tiro o salto e começo dançar,dançar foi uma das maneiras que me ajudou a esfriar a cabeça,cada passo cada movimento tem um sentimento,e é ele que nos tras emoção para cada movimento na música.
Enquanto eu dançava via olhares surpreendidos isso me deixava feliz,algumas pessoas tentava copiar a coreografia de mim isso me animava mais ainda,quando a musica acabou me lamentei por isso eu havia me divertido bastante,pois depois que sai do grupo da dança de rua do Rio nunca mais dançei,sai da pista de dança soada,vi todos me olharem como se vissem diamantes,sorrio para Thamires que ainda está de boca aberta.
-Fecha a boca,se não entra mosca- Digo e ela me da um tapa leve no braço.
-Caraca você dança pra caramba -Ela diz e em seguida Tulio e Amanda vem,rindo.
-Puta que pariu,não sabia que você dançava tanto-Tulio diz surpreso.
-Menos né-Digo,envergonhada.
-É mais mesmo,porque você é demais-Amanda diz rindo,ao mesmo tempo dando um selinho em Tulio.Vejo que Gustavo e Isadora discultem então Isadora vai embora e deixa Gustavo e ele vem até mim.

-Parabens,você dança muito bem-Gustavo diz sorrindo para mim,acho que se eu não estivesse com raiva cairia na dele,FDP.
-Eu sei-Digo não dando a minima para ele,ou melhor,fingindo. Começa a tocar Work from home, me animo e puxo Thamy,começamos a dançar,e vejo a maioria dos homens nos olhando ou melhor quase nos comendo com o olhar kkk,e vejo que Gustavo fuzila um com olhar.Dançei bastante hoje.Estava dançando Blame quando começo a passar mal,então paro e corro mais ou menos para o banheiro ainda tonta,olho para o espelho e vejo que meu nariz sangra.

Droga hoje não por favor...

Pego uma toalha que estava pendurada e começo a limpar,saio do banheiro e vou atrás de Thamy e digo que vou embora ela fala pra voltar comigo,mais eu insisto em ela ficar e se divertir e a mesma sede,pego minha bolsa e meus sapatos e saio da balada entrando em meu carro e acelerando,tento ir rapido mais com segurança,acelero mais um pouco e sinto sangue descer pelo meu nariz,minha visão ficar turva olho no retrovisor e vejo um borrão de um carro me seguindo, desacelero um pouco,droga ainda estou mal e estou sentindo que vou piorar é quando vejo outro carro conhecido em alta velocidade não parar no pare e bater com tudo em mim,sinto um baque enorme o carro virar duas vezes me deixando de cabeça para baixo ,sangue começa a escorrer de minha cabeça.

Hoje não...por favor...será que vou morrer?

Antes de tudo apagar a unica coisa que consigo dizer foi:
-Eu te amo Gus...-E tudo se apagou.

Foto da Isabella na mídia...

A Ex Fã(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora