-Ela esta em coma,o tiro pegou de raspão em seu estômago gerando muitos danos e a saude dela não esta ajudando.
-Saude?Pergunto confuso.
-Sim ela tem cancêr.O doutor fala e em seguida sai.
-Então é isso que vocês estavam me escondendo o tempo ?Pergunto praticamente gritando e lagrimas brotaram em meus olhos.Saio do hospital e vou casa,chegando minha mae vem até mim e eu me afasto.-Por que vocês me escondem tudo?Pergunto.
-Desculpa filho.Ela diz e me abraça.
-Vou subir.Falo e subo para meu quarto.Chego tomo um banho visto apenas um shorts e deito na cama.
Ela não pode morrer e ela não vai,perai eu gosto dela?eu estou me apaixonando por ela?nunca senti isso por outra pessoa.
Pego meu travisseiro e o taco contra a parede e pega no criado mudo deixando algumas coisas cairem no chão,minha mã entra no quarto me vê,vem e me abraça.
-Filho o que você sente por ela?Minha mae me pergunta.
-Não sei...Realmente não sei.
-Olha filho a unica coisa que temos que fazer agora é orar e esperar resultado mais nunca perder a esperança.
-Mais e se ela não acordar.
-Ela vai acordar.Ela diz me da um beijo na testa e sai do quarto,me deito e a unica imagem Que vem em minha cabeça é a Bella,e assim adormeço.Acordo vou pra escola depois vou rumo ao hospital para vê-la.
No quarto de Bella
-Ola princesa Bom dia,quer dizer boa tarde,olha por favor acorda esta tão dificil sem você,todo mundo sente sua falta,principalmente eu,queria tanto ver seu sorriso,seus olhos mais uma vez,te ouvir,é dificil te ver perada que nem um estatua kkk,olha vou vir todos os dias te ver,com a esperança de te ver levantar olha e eu estou gostando de você ... não como um simples amigo,mais quando eu tiro essa conclusão olha você como esta,continua linda logico mais parada...eu tenho que ir,mais eu volto,e quando você acordar vou dançar o reboleixon pra você...thau gatinha.Falo e vou embora.
"A esperança é a ultima que morre".
Dois meses depois
Bom faz dois meses que vou até o hospital,com esperança de ver-la acordar depois de amanhã é aniversario e queria tanto que Bella estivesse aqui para comemorar comigo.Só vou no hospital agora apenas depois do meu aniversario.
Camila
Estou no hospital indo até o quarto da Bella ver-la de novo,e ela até hoje não acordou,entro e me sento ao seu lado.
-Oi amigaaa isso ta sendo castigo pra mim,olha depois de amanha é aniversario do Gus ele não pode vir porque tem que preparar a festa de 19 ele já tá velho neh,mais ele mandou um beijasso em ti e um abraçado e disse que quer te ver acordar igual todos nos.Digo e sinto ela apertar minha mão.
-Bella? Bella?Digo praticamente gritando.
-Não grita sua doida.Ela diz fraca,igual um susuro.
-Não acredito.Dito indo lhe abraçar.Isabella está de volta não acredito.
Isabella está de volta e voltando com tudo,mais algo inesperado ira acontecer o que Será?
Deixem ai seus votos e comentarios o que vocês acham que aconterecera??
Thauzinho beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ex Fã(COMPLETO)
RomanceIsabella Localli,vai morar em São Paulo,para rever sua amiga Camila Loures,assim conhecendo seus antigos idolos Gustavo e Tulio Rocha, faz amizade com Thamires Rocha lhe tornando melhor amiga. No começo Gustavo e Isabella não se dão bem,mais o amor...