Capítulo 9

231 7 0
                                    

Gustavo

Vou entrar no face primeiro antes da festa,e ver as mensagens de minhas fãs.

Parabéns priminha te amo-Com Isabella...

Parabéns como assim?Deixa eu olhar o perfil dela.

Parabéns amiga,muitos anos de vida-Com Isabella...

Te amo gatinha feliz niver e estou com saudades de você-Com Isabella...

Então é aniversário da Bella de 19 anos e eu não sabia,vou preparar uma surpresinha pra ela.
Termino de me arumar e ja está na hora da festa bom que eu não sei onde é capaz que ela passa aqui...

-Gustavo vamos logo filho se não vamos atrazar.Minha mãe grita.
-Tô descendo.Falo alto para ela escultar.

Desço as escadas,e já estão todos me esperando inclusive Bella que está magnífica,de salto preto que tem um laço atrás dele e é brilhante,um vestido vermelho que tem tipo um rabo atrás e é tomara que caia,uma make basica mais que realça seus olhos verdes,e o cabelo solto com cachos.

-Então vamos? assentamos.

Entramos en nossos carros Thamy e minha mãe resolveu ir com ela concerteza pra fofocar,Bella para de frente uma mansão tipo enorme,enorme mesmo,ela desce e assena para nos a seguir la abre a casa entra e abre passagem para nos entrar e já tem algumaa pessoas que andam pra lá e pra cá.Uma mulher que aparenta ter uns 40 anos vem até nos.

-Senhora desculpa,não deu tempo de comprar tudo que a senhora pediu,deu para comprar apenas o excencial.Ela diz parecendo aflita.

Bella

-Tudo bem Marilda e não precisa de me chamar de senhora apenas pelo nome,não se preocupe,o que faltava para comprar?Pergunto para ela que estava aflita.
-Apenas essas bebidas.Ela diz me entregando a lista.
-Ok,pode deixar que eu mesma vou comprar,me dê meia hora e ja volto.Falo indo m direção a porta.
-Espera vou junto.Gustavo diz e abre a porta para mim o que quase fico cega por flashes.

-Senhorita Isabella o que está achando sobre estar no ranck em segundo lugar das mais milhonarias do Brasil?

-E então você e o famoso Gustavo Rocha estão namorando?

Continuo andando com Gustavo ao meu lado,quando alguem me pergunta

-Como conseguiu ficar tao rica em tao pouco tempo?Onde estao seus pais?
Quando me fazem está pergunta eu paralizo e meus olhos enchem de agua,vejo Gustavo me abraçar me encolhendo em seus braços e me direcionar ao seu carro entro e ele entra junto e poe o carro en movimento.

-Obrigada.Falo lhe dando um sorriso.
-De nada.Ele diz e poe sua mão sobre a minha.
-O que foi aquilo de senhora lá na casa?e de ser milhonaria?Ele pergunta cunfuso.

Conto toda a historia pra ele e ele fica chocado.Entro no supermercado e mais paparazzis nos sercam,comprei cinco vodka,dez martine,tres caixas de red bull entre outros.Fomos o caminho todo conversando e ri muito dele cada coisa.Chegando de frente a casa que já tava lotada pela movimentação de carros e motos,porque convidei o pessoal da facultade,desço do carro e Gustavo me abraça ao passar pelos paparazzis,que nos acham de perguntas, entro en casa e toda a musica para e todos me olham e eu fico confusa.

-Parabens pra você nesta data querida...Todos cantam e batam palmas,unica coisa que faço é afundar uma cabeça no peito de Gustavo,porque estou morrendo de vergonha.Depois de todos param alguem me abraça por atrás e diz"hello people"mintira minha priminha querida está aqui Amanda locali.

-Amanda...não acredito você veio.Falo praticamente chorando de fecilidade,Amanda e seus pais sao meus unicos parents por parte de pai.

-Não podia deixar de vir neh,sua gata.Ela fala e me abraça.

Depois conversarmos bastante,vejo que a festa começou desanimar é então que tive a ideia...

A Ex Fã(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora