Capítulo 22

144 6 2
                                    

Bella

-Bella,tudo bem?Thamy me pergunta quando estou sentada no sofá de minha casa pensando.Em quem?Isso mesmo Gustavo.

-Sim,não se preocupe,quantas horas?Pergunto.
-23:39.Ela diz olhando o celular.
-Obrigada,e daqui a pouco volto.Falo pegando as chaves do meu carro.
-Onde você vai essa hora?Ela pergunta se levantando vindo até mim.
-Correr essa hora? Pera mais que tipo de corrida?.Ela pergunta.
-Se quiser vir vem.Falo abrindo al porta de casa e indo pegar meu carro e ela logo entra,durante o caminho ela falava sobre o fim do namoro dela con um guri.

-Chegamos vem.Falo descendo do carro e indo até os competidores.

-Eai gatinha.Um loirinho fala.
-Ola,quero correr.Fui direta.
-Olha é por nada não,mais vou te avisar vai perder seu dinheiro.Ele de convicto.
-Voce vai comer poeira querido.Falo e Thamy so ri da cara que ele fez.
-São Mil reais.Ele diz e eu sorrio.
-Dois mil.Falo e ele assente.

-Os compeditores na linha.Um homem anuncia.
-Cade seu carro boneca?O loirinho pergunta.
-Um minuto vou buscar.Falo e vou até meu Posht entro acelerando até lá e ele aregala os olhos.
-Te dou um babador depois amado.Mando beijo pra ele e enquanto a corrida Thamy vai ficar me esperando.

-Já. O homem anuncia.

Eu piso fundo,pondo até a velocidade onde vai,o carinha loiro bate na lateral do meu carro e revido e ele quase sobe na calçada,eu acelero ao ver a linha de chegada,passo a linha de chegada vencendo a partida,um homem moreno gostoso logo vem e me entrega un pacote de dinheiro e um papel onde está un número de celular ele pisca e sorri pra mim e sai,Thamy vem até mim me dar parabens e falar que eu quase me matei,e mostrar suas unhas comidas que ela roeu de tanto medo e eu ri dela.

-Mandou bem gatinha.Um menino gato fala pra mim e Thamy corre e abraça ele eu tipo am?
-Matheus,o que você faz aqui?Thamy pergunta.
-Vim ver a corrida,e não imaginava que uma mulher iria ganhar.Ele rindo.
-Nunca subestime Isabella Localli,meu filho.Ela diz rindo.
-E é solteira?Ele jogando charme.
-Com todas as letras.Ela diz.
-E ai gatinha vamos dar um rolé?Ele diz jogando charme mais uma vez.
-Olha aqui querido essa coisa de charme e de dar um rolé não cola comigo o negocio é atitude entendeu?Eu falo cruzando os braços.
-Entendi.Ele diz e me agarra me beijando.

Meus Deus que boca é essa,não melhor que há do Gustavo mais ele beija bem pra caralho.

-Wow.Falo ao tentar recuperar o fôlego,assim como ele.
-Gatinha passo na sua casa amanha as Oito.Ele diz e sai.
-Pelo que vejo foi bom.Thamy diz chegando até mim com o batom todo borado.
-Pelo que vejo não é só eu que aproveitei.Falo rindo.

***

-Acordaaa,vamos Bella.Thamy fala me sacudindo.
-Ai só,mais um pouquinho.Falo cubrindo minha cabeça.
-Vamos nos atrasar.Ela diz.
-Será que eles aceitam suborno?Pergunto e ela ri.
-Vamos logo.Ela fala.
-Toma,agora é seu daqui a pouco chego lá.Falo entregando a chave de uma das Ferraris.
-Ta brincando neh.Ela fala não acreditando.
-Não,agora vai e me deixa queta.Falo cubrindo a cabeça novamente.

Ela sai e depois de dez minutos me levanto,faço minha igienes,faço uma make caprixada,ponho um shorts que vai apenas tres dedos abaixo do bubum(Gosto de provocar hehe),uma regata preta e meu all star,pego meu fixario da capricho meu celular e dinheiro e desço vejo Marilda retirando a mesa,lhe dou um beijo na testa.

-Bom dia Marildinha.Falo
-Bom dia Bella.Ela diz com um sorriso enorme.
-Não vais comer?Ela pergunta ao me ver saindo.
-Me apenas uma maça e um todinho.Ela traz.
-Thau beijo,não precisa fazer almoço,e tira a semana de folga.Falo fechando a porta e correndo pra minha Bmw e seguindo correndo pra escola ,assim que ponho os pes na escola o sinal toca e eu saio correndo e entro na sala e Thamy vem até mim.

-Demorou amiga.Ela diz.
-Sabe acho que vou casar?Falo e ela arregala os olhos.
-Mentira,com quem?Ela pergunta assustada.
-Com meu gostoso,lindo e amavel...cama.Falo e ela da crise de rir.Eu e ela vamos para os nossos lugares,vejo Gustavo conversando com a Badia dela(Isso Badia,sabe é uma forma legal de falar Vadia,piranha e biscate)Rindo e quando me ver seu semblante muda ele olha com piedade,que me parte o coração,ficamos nos olhando por um tempo e eu logo olho para frete enquanto o professor explica.

***

-Nossa essa aula foi chata.Thamy diz quando estão saindo pra sala quando dá o intervalo.
-Todas são.Falo

Nos sentamos em uma mesa e logo em seguida vem Tulio e Amanda,Camila e Carlos e Gustavo e a Badia dele,e se sentam conosco e começam a conversar,meu celular vibra anunciando mesagem eu abro e o medo toma conta de mim.

"Oi amorzinho está com saudades?Sabe você fez algo ontem que me deixou furioso,você é só minha e demais ninguem,e você acha que eu esqueci que você matou nosso filho você está enganada,você pagará por tudo"Do seu amor.

Era ele Alex....

"Estou te vendo daqui" Outra mensagem.

Olho para os lados e não vejo nada.

-Bella aconteceu alguma coisa? Voce parece assustada.Thamy fala e todos me olham.
-Nada.Falo tentando passar alivio a ela que eu acho que não deu muito certo.
-Podemos conversar?Tulio fala e eu assento ele se levanta e todos ficam nos olhando,fomos até um parque e sentamos embaixo de uma arvore,lágrimas cairão.

-Bella o que aconteceu?Ele diz e limpa minhas lágrimas.
-O passado voltou para me assombrar.Falo e ele me fita tentando entender.
-Tulio a sete meses atrás eu namorei um cara chamado Alex eu engravidei dele,depois do acidente que me pai morreu eu fiquei em coma.Falo e respiro para terminar de contar.
-Até ai você me contou.Ele diz
-Depois de sair do hospital ele disse que queria falar comigo eu fiu e ele terminou tudo comigo,Eu aceitei o términio do namoro ele ficou nervoso porque eu aceitei e me espancou e foi onde conheci Camilla ela me viu na rua ensangrentada me ajudou e cuidou de mim mais ela nunca soube a verdade de tudo ,ele foi preso e agora está de volta, disse que pagarei por tudo.Falo e ele me abraça.

Ai gente desculpa pela demora é porque estou sem net ai ta dificil....

Beijos

A Ex Fã(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora