Gustavo
Eu não estava acreditando ela estava aqui na minha frente,e eu simplesmente a desespcionei,com eu poderia ter aceitado aquele desafio?
Uma hora antes
-Meu desafio a você é pegar minha irmã e no meio da festa.Matheus diz apontando para uma loira.
....
Vejo Camilla e corro até ela que quando me vê começa me xingar .
-Seu imbecil,idiota,metiroso,safajeste,lacraia dançante.
-Onde ela foi,onde ela está eu preciso explicar pra ela.Falo apavorado.
-Explicar o que?Ela diz com desdem.
-Aquilo foi um desafio,e se eu não fizesse acredito que vocês não iriam querer me ver careca.
-Vou te dizer mais agora não tem mais como alcançar ela.Ela fala.
-Como assim alcançar ela?Pergunto Sen entender.
-Ela pego o voo assim que saiu daqui para Buxelas.
-HÃÃM?Que merda que eu fiz e agora como vou ter-la?eu estou louco por ela,não irei desistir dela ,saio de la e vou pra eu não estava com clima pra continuar na festa,subo pro meu quarto.
QUE ODIOO DE MIM MESMO,QUE RAIVA EU SOU UM IDIOTA...
Pego o abajur no criado mudo,eo lanço na parede espatifando.Deito na cama em modo de conchinha e lagrimas dessem the pelo meu rosto.
Parae eu tô chorando por causa de Mulher?Para Gustavo,vou nunca chorou por mulher nenhuma.
Nem vejo e adormeço.
-Filho adorda,venha comer,daqui a pouco você e seu irmão tem um show.Minha mae me abança e abre as cortinas.
Ela sai e eu vou pro banheiro,tomo um banho,faço as igienes,me arrumo e desço.
Me sento na mesa e estão todos comendo,eu estou sem fome mal como e já saio,vou pro jardim e me sento na beirada da piscina,e me lembro como se fosse hoje o nosso beijo,e uma lagrima escorre e alguem limpa,e vejo minha irmã senta ao meu lado.-Quer conversar?Thamy pergunta.
-Eu fui um idiota...Falo passando a mão na agua.
-Olha você foi muito tapado e idiota mesmo.Ela diz.
-Nossa me ajudou muito.
-Mais vou te ajudar,so não faça mais burrada ta bom?Ela diz e sai me deixando ali sozinho.***
Minha semana foi assim,de tedio,tristeza e solidão é acho que vou ficar pra titio mesmo,agora que pedi Bella a mulher que invade meus sonhos todos os dias.
-Toma Gustavo suas malas estão lá em baixo,chegando lá compre um boquê de rosas e chocolates dos melhores e vai logo porque daqui uma hora sai seu voo e da uma ajeitada no seu rosto que esta horrivel.Thamy entra no quarto falando e me entrega uma passagem para Bruxelas.
Tomo banho de gato e desço correndo e me deparo com Thamy e Tulio de malas tambem.
-Voces vão?Pergunto.
-Acha que perderemos a neve?Inocente.Ela diz
-Então vamos.Tulio quebra a inrolação.***
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ex Fã(COMPLETO)
RomanceIsabella Localli,vai morar em São Paulo,para rever sua amiga Camila Loures,assim conhecendo seus antigos idolos Gustavo e Tulio Rocha, faz amizade com Thamires Rocha lhe tornando melhor amiga. No começo Gustavo e Isabella não se dão bem,mais o amor...