Capitulo 18

146 5 0
                                    

-Bella...é...Han...Eu não conseguia dizer nada,estava com medo de sua reação.
-Não foi apenas um sonho...não foi?Ela pergunta e no mesmo instate não digo nada e ela entende e se encolhe na cama e conchinha e chora.Me deito ao seu lado de cara a cara com ela ela me encara sem nada dizer.

-Ei vai ficar tudo bem,vou ficar o tempo que for preciso com você.Falo pondo minha mão sobre a dela e ela aperta e em poucos minutos a acarriciando seus longos cabelos ela dorme.Fico um pouco a olhando,me levanto e mais uma vez eu me pego a olhando de novo me desperto com Marilda.

-Você gosta dela não é?Ela me pergunta.
-Eu...ahn..é...é.

Será? Por que quando estou perto dela sinto borboletas 's barriga,isso é meio gay mais eu sinto.

-Cuide dela...eu vou e a noite eu volto pra ficar com ela.

Digo e vou embora,chego em casa e esculto cochichos.

-Ninguem pode saber Bella nos fez prometer que não contariamos.
-É mais...isso uma hora ou outra todo mundo vai saber...
-Gustavo principalmente não pode saber,já percebi ele gosta dela.Até minha mãe?acha isso?

Subo as escadas e vou para o meu quarto,me deito e cochilo um pouco.

-Filho acorda,temos o velorio pra ir.Minha mae me acorda.
-Estou indo e pode deixar que eu busco Bella em sua casa.Falo indo pro banheiro tomar banho,tomo meu banho,visto uma roupa e vou para a casa de Bella.

-Bella esta ponta?Pergunto pra Marilda.
-Abatida mais ponta.Ela diz,subo as escadas e vejo Bella na cama sentada olhando uma foto onde esta seus pais e ela junto e vejo ela sorrir fraco provavelmente lembrando deste dia.
-Vamos?Pergunto e ela me olha e deixa o retrato na cama vindo até mim e me abraçando forte.

-Obrigada por tudo.Ela diz ainda abraçada a mim.
-Vai ficar tudo bem.Falo abraçado a ela.
Ela me solta e sorri gentilmente e pega em minha mão descemos de maos dadas Marilda me vê e da um sorriso e depois abraça Bella e beija sua testa,no caminho até o velorio foi em total silencio Bella estava com o olhar distante e as vezes escorria lagrimas em seus olhos e ela logo limpava,chegando abro a porta pra ela que sorri fraco.

-Fica comigo?Eu não quero entrar lá e ver.Ela diz segurando meu braço.
-Tudo bem,ficarei com você.Falo e me sento juntamente com ela em um banco perto de lá,pessoas vem até ela a confortar e logo saem nos deixando sozinhos.

-Você não quer ir embora e descansar já que não vai entrar,você está precisando de dormir um pouco.Falo.
-Não vou entrar,mais tambem não vou embora so não entro porque so quero lembrar dela sorrindo e ainda viva.Ela diz e me fita.Seria estranho dizer a vontade que tenho de beijar ela nesse momento ?
-Tudo bem.

Ficamos um pouco conversando e observando a movimentação todo do velorio,até que o celular dela apita ela olha e ela arregala os olhos e poe a mão na boca e depois fica procurando algo na multidão.
-Bella aconteceu alguma coisa?esta tudo bem?Pergunto preocupado.
-Esta sim.

Bella

Meu celular apita e olho pra ver o que que é e me deparei com o numero Que minha mae me ligou no dia que eu a salvei,o restreador avisa que esta aqui perto o que me deixou aflita,olho na multidão procurando algum suspeito mais nada,Gustavo me pergunta we esta tudo bem e eu afirmo,procuro mais um pouco na multidão e vejo uma mulher me fitando,me levanto pra ir até ela.

-Já volto.

Falo e iginoro o Gustavo que me grita,vou até a mulher que sorri pra mim.

-Quem é você?Pergunto a mulher.
-A pessoa que vai matar você igual tu fez com minha filha.Ela diz e atira em minha barriga,olho e vejo a minha barriga sangrar ponho a mão sobre o tiro,olho pra frente e não vejo mais ninguem,ando me apoindo nas arvores até ver Gustavo que está de costas pra mim.

-Gusta...Tento dizer,mais a escuridão toma conta de mim.

Gustavo

Estava ainda sentado no banco esperando Bella.

-Gusta...Esculto a voz de Bella me chamar vaquimente,me viro pra atras e me deparo com ela com a mão na barriga que estava cheia de sangue,e logo ela cai,corro até ela e a pego nos meus braços.
-Ei Bella acorda...acorda.Eu a chamo mais nada vejo Tulio e Amanda no portão da funelaria e grito.

-Tulioo...Amanda.Grito e eles vem correndo.
-Ai Jesus.Amanda fala ao ver Bella daquele jeito.
-Tulio pega ela,eu vou pegar o carro.
-Ta bom.Ele diz
-Pega ela direito.Falo
-Você gosta dela cara?Terceira pessoa a falar.
-Só pega ela e vamos logo.Falo e corro até meu carro e vou até Tulio que está com Bella nos braços.Eles entram e vamos até o hospital que a chegar ela foi direto pra emergencia ficamos esperando mais ou menos uma hora até o doutor chegar a nos.

-Acompanhantes de Isabella Localli? O doutor pergunta.
-Sim,como ela está? Pergunto e ele nos olha no tipo do Sinto Muito.
-Ela...

O que Será que aconteceu em gente?
Não deixem de deixar seus votos e comentarios thauzinho peoples

Beijasso no coração kkk

A Ex Fã(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora