Capitulo 26

110 3 1
                                    

Bella

Acordo em um quarto todo branco,e vejo que alguem está dormindo em uma poltrona,me sento e vejo que é Tulio e o mesmo acorda quando mexo na cama ,vindo até mim.

-Bom dia princesa.Ele diz em um lindo sorriso.
-Bom dia,quero ir embora.Digo e o mesmo ri.
-Poderá sair a noite.Ele diz e eu olho o relogio na parede que marca sete da noite.
-Ja é noite,vamos embora.Digo saindo da cama e andando o corredor do hospital Tulio tenta me parar mais é em vão,saio do hospital e caminho até o carro do Tulio que está estacionado o mesmo destranca e eu entro e logo ele entra tambem e segue pra sua casa e não pra minha.

-Vou para minha casa,pra você tirar essa roupa de hospital,quer dizer camisola.Ele diz
-Pra que?
-Se a Thamires pelo menos sonhar que você saiu do hospital daquele jeito ela me mata.Ele diz e eu rio

Apos irmos na casa dele,seguimos pra minha e al chegar não tinha ninguem,vou até a cozinha pegar agua e vejo Marilda fazendo janta ela ao me ver corre e me abraça e eu retribuio,volto para a sala e vejo que Tulio está dormindo,vou até meu quarto pego um cobertor e um travisseiro e o cubro e ponho o travisseiro debaixo de sua cabeça.

Três meses depois...

-Bella minha familia irá jantar aqui tudo bem?Thamy diz al entrar en meu quarto.
-Há casa é sua tambem.Digo e a mesma me abraça dizendo obrigada.

Sento na cama e faço o meu trabalho de matemática e vejo meu celular vibrando e atendo.

-Alô?
-Ola Bella.
-Haa Matheus.
-Sou eu mesmo.
-Me ligaste,aconteceu algo?
-Sim
-O que aconteceu?
-Furou nosso encontro aquele dia.
-Ha desculpa é porque meio que eu não tava no clima.
-Tudo Ben,mais estou ligando pra marcar outro,pode ser.
-Uai sim.
-Hoje as nove pode ser?
-Pode sim.
-Ok beijos
-Beijos

Desligo o cell e guardo meus materiais vou no meu clossed e pego meu vestido novo de renda tomara que caia branco e um salto vermelho de veludo e ponho sobre a cama e vou tomar um belo banho,visto o vestido e ponho o salto,faço uma make caprichada e faço um beibelise no meu cabelo passo perfume e pego minha bolsa de mão e meu celular e desço as escadas dando de cara com o Gustavo e Isadora de mãos dadas,senti um aperto no coração,mais digo a mim mesma:

Ninguem estragara minha noite
.Pensei comigo mesma

Passei reto deles e a Badia me chama mais não dou atenção e continuo andando.

-Sabia que você não me agrada?Ela diz e eu me viro e observo que Gustavo a cutuca.
-Desde quando sou milho pra agradar galinha?eu em? vai procurar algo pra você fazer,e me deixa em paz.Digo e ela me olha indignada.
-Me respeita.Ela adverte
-Quer respeito?vai para há India,la á vaca é sagrada.Digo e lhe mando beijinhos e a vejo bufar,saio de lá e vou para a cozinha falar com Marilda.

-Marilda amor,não irei jantar em casa hoje ta bom.Digo a ela.
-Ta bom,te espero?
-A não,não sei que horas voltarei.
-Ta bom,divirta-se,vai com Deus.Ela diz eu a beijo a bochecha e saio data cozinha indo ate a sala de jantar falar com Thamires.

-Bella esta linda.Ela diz me elogiando.
-Obrigada,vou jantar com Matheus hoje.Digo e a mesa bate palminhas e solta gritinhos.
-Pega ele de jeito viu amiga,que gostoso ele é isso eu sei.Ela diz e eu fico rindo dela,meu celular toca em sinal de mensagem e eu abro.

Estou te esperando linda...Matheus

-Beijinho thau.Falo saindo
-Pega ele.Ela grita e eu rio.

....Apos jantarmos ele me leva praia e ficamos conversando bastante,Matheus é super educado,inteligente,cavalheiro e muito atencioso.

-Então você gosta de corridas de carro?Ele diz me tirando dos pensamentos.
-A não,nunca corri,aquele dia meio que foi doidura minha.Digo e ele ri de mim.
-E porque correu?Ele pergunta.
-Eu estava magoada ai então resolvi fazer algo para tirar da cabeça o que aconteceu.Digo ao lembrar daquele dia.
-O que aconteceu?mais não precisa falar se não quizer.
-Não tudo bem,eu e Gustavo brigamos.Digo
-Você gosta dele ne?
-Sim
-Quer esquecer ele?Ele pergunta
-Já tentei mais não deu certo,mais bem que queria sim.Digo e o mesmo rapidamente me beija,um beijo calmo,saboroso e com desejo,eu o paro com selinhos e o mesmo sorri e eu retribuio.

-Meu Deus Theus.Digo rindo
-Que foi?
-Só agora que foi se revelar?depois te dou uma aula.Digo e o mesmo me olha confuso.
-Am?do que você ta falando?
-De você que nem batom sabe passar.Digo e rindo,ele pega o celular e olha pela tela sua cara e começa a rir.

-Culpa sua.Ele diz so terminar de limpar
-Mentira,foi você quem me beijou.Digo

Depois de vários beijos eu vou pra casa porque ja era meia noite,entro de fininho mais eu meto o dedinho no sofa.
-Aaii.Grito e a luz acende e Thamy corre ate mim.
-Como foi? Ela pergunta animada.
-Bom.Digo sem dar importancia.
-Bom?so isso?que você tem a me dizer?bom? .Ela perece indignada.
-Isso.Digo
-Ok,tranzou com ele?
-Não
-Porque não?
-Porque..não sei.Digo rindo
-Um minuto.Ela diz e liga pra alguem e depois de uns minutos o porteiro da minha casa avisa que Matheus esta aqui e eu quase matei Thamy.

-Thamires você me paga.Digo
-Nada a mais de dois mil no momento to sem dim dim.Ela diz me zuando.
-So você mesmo.Digo
-Você ainda vai me agradecer,agora vai atender ele.

Ela sai e eu logo vou a portaria o atender e o mesmo de da um beijo e eu o mando entrar.

-Olha er ,hum am,vamos assistir?Pergunto quebrando o silencio.
-Tem coisa melhor pra fazer não acha?Ele diz me beijando.

Fomos até meu quarto nos beijando e logo deitamos e ele me olha torto,um olhar sedutor de molhar calcinhas e sori maliciosamente e eu sorrio tambem,logo começamos a nos beijar porem o beijo a cada segundo ficavam mais quente e eu não aguentei e logo tirei minha blusa e fui tirando a dele e com sua ajuda eu á tirei.......e sim eu tranzei com ele.

A Ex Fã(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora