Capítulo 16

153 6 0
                                    

Isadora

Faz três meses que sinto umas dores e uma vez cuspi sangue,bom fiz exames e hoje pego os resultados.
Minha filha continua tracada ela não deixa ninguem entrar no quarto a não ser Amanda minha sobrinha...

Horas depois...

-Eai doutor o que eu tenho?Digo apavorada e ele me olha triste.
-Sinto muito...você tambem está com cançer em um estagio muito avançado.Ele diz.
-Obrigada doutor.Eu digo.
-Você terá que começar o tratamento o mais rápido possivel porque se em caso entrar para o outro estagio é muito perigoso voce vir a falecer,voce terá que começar amanha mesmo.Assento e saio do hospital.
Entro no grupo carro e me desbrusso no volante a chorar.

Primero minha filha agora eu

Saio de lá e vou até a casa de Marcia,aperto a campainha e ela mesmo atende com um sorriso.

-Oi amiga,posso te ajudar?porque essa cara de tristeza?aconteceu alguma coisa? Ela pergunta e abre espaço pra mim entrar.
-Amiga me jura uma coisa?Pergunto chorando e ela me abraça.
-Se der pra mim fazer eu te juro.Fala.
-Cuida da Bella pra mim?
-Como assim?não to entendendo.Ela diz confusa.
-Bella não sai todos esses dias porque ela está com...com...cançer.Falo e ela poe a mão na boca e arregala os olhos.
-E hoje eu descobri que tambem estou e em um estagio muito avançado estou em tempo de morrer...cuida dela pra mim.Falo e ela chora comigo e me abraça forte.
-Cuido sim ela Já sabe ?Ela pergunta e faço sinal de negação.

Bella

Todo esse tempo presa no quarto a única pessoa que alem da minha mãe tenho vontade de ver é Gustavo não sei porque,eu diria que estava gostando dele antes disso tudo acontecer...agora não sei a única coisa que vejo é o vazio e mais nada...tenho noticias de todo mundo Amanda me traz Noticias de todos...Amanda está namorando com Tulio,Thamires ta namorando tambem e Gustavo estava e não ta mais minha mãe ela disse que anda estranha e sentindo dores,Camila ta namorando namorando o Carlos...é isso bom estou fazendo a faculdade en casa mesmo todos os dias os professores vem aqui e me dao aula.Hoje é dia de tratamento eu vou sozinha hoje Já que Manda vai viajar com Tulio.Desço as escadas e vejo minha mãe no chão desmaiada corro até ela a pegando nos braços.

-MÃE ACORDA MÃEEEE.Começo a me desesperar e logo vejo Thamires chegando en minha casa mais o Gustavo.Gustavo me tira de cima da minha mãe me abraçando e Thamires liga pro samu que chega minutos depois.
-Eu vou pra junto.
-Vou com você.Gustavo fala.

Estramos no carro o caminho foi en silêncio boom eu só olhava a janela e as vezes olhava pro Gustavo e eu o pegava me olhando e ele tentava desfarçar,chegamos e logo desci do carro praticamente correndo entrando no hospital.

-Moça eu posso ver a paciente Isadora Localli?
-Quarto 466 ala c.Ela diz camalmente.
-Obrigada.

Entro no quarto e deparo com minha mãe deitada com os olhos fechados,chego perto dela pegando em suas mãos que estavam frías.

-Mãe me desculpe por tudo,eu te amo tanto,vai não eu preciso de você mãe,por favor ainda mais agora com essa doença que está tao dificil suportar,mãe eu te amo.
-Eu te amo,e você tambem é forte e irá superar e vencer essa doença eu te....am...o.Assim que ela término de falar os aparelhos começaram apitar.
-MÃE...MÃE...ACORDA...MÃE...POR FAVOR...NÃO ME DEIXA...MÃEEEE.Derepente varios medicos entraram na sala e sairam empurrando a maca pra longe...naquele momento meu mundo desabou,me sentei no chao me encolhendo e comecei a chorar desesperadamente e senti braços fortes me abraçarem forte olhei pra cima e era Gustavo e ele tambem estava chorando.

-Por que isso tinha que acontecer?eu preciso dela comigo...Eu disse entre os soluços.
-Vai ficar tudo bem,vamos embora?Ele diz me olhando.
-Não não posso eu tenho quimioterapia ainda.Ai merda esqueci.
-Como assim?Ele pergunta confuso.
-É um tratamento idiota,pode ir pra casa depois eu vou.

A Ex Fã(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora