Capítulo 31-Último capitulo eee

127 4 4
                                    

Thamires

-Anda logo com essa porra Gustavo, sabe dirigir não?-Pergunto ao ver o grito de dor de Bella.
-Quer que eu mate todos nós? -Gustavo grita.
-Calem a boca voces dois porra, ou eu vou parir dentro do carro-Bella grita.
-Calma ai meu filho não pode nascer dentro do carro-Gustavo diz.
-Eu já disse que vai ser menina-Bella grita nervosa do outro lado.
-Perai voces não sabem o sexo do bebê?-Pergunto confusa.
-Não Bella não quiz saber o nem deixou saber, ela quer saber depois de nascer-Gustavo explica.
-Claro..você fica...aiiii ô coleguinha dentro de mim me ajuda calma ai estamos chegando-Bella finge falar com o bebê.
-Chegamos-Gustavo anuncia, pega Bella no colo e sai com ela, e logo ela vai para a sala de parto.

Gustavo

-Quero ver meu filho nascer-Digo a enfermeira.
-Só não desmaie como todos-Ela diz , apos eu por a roupa para entrar na sala, faço uma mini oração para que ocorra tudo bem, então entro na sala.

Uma hora depois.

-Só mais uma vez você consegue-A doutora fala e então apos mais um esforço eu escuto um choro, e eu pude me sentir o homem mais sortudo do mundo.
-É um menino...e olha o tamanho do documento dele-A doutora ri, juntamente com todos na sala.
-Amor você perdeu, e olha puxou o pai pelo tamanho do documento-Digo e a mesma me da um tapa na nuca.
-Aiii-Ela grita o que me faz ficar en desespero, então varios médicos a rodeiam.
-Força Bella, força-A médica motiva Bella.

Meia hora depois.

-É uma menina-A doutora anuncia novamente.
-Dose dupla amor?-Pergunto e vejo a escuridão tomar conta de mim.

Um ano depois..

-Isadora onde você está minha filha-Pergunto onde está minha pequena.
-Amor vai lá no quarto-Gustavo diz quando pega Miguel nos braços.
Vou até o quarto e vejo Isadora com uma caixinha de veludo vermelha nas suas mãozinhas.
-Aceita se casar comigo?-Gustavo pergunta atrás de mim enquanto me abraça.
-Sim, SIM, SIM-Grito pulando em cima dele, que me beija.

Um ano depois...

-Thamires não acredito vou ser tia-Grito enquanto eu a abraço.
-Pois é-Ela concorda toda feliz.
-Só não deixa seu dignissimo desmaiar igual o Gus-Falo rindo.
-O que ten eu?-Falando nele kkk
-Nada.
-Amor, larga de ser chata me fala-Ele disse empurrado.
-Mas você se casou com essa chata ne? !-Digo.
-Minha chata-Ele fala me abraçando, quando Tulio vem correndo.
-Bella o Miguel quebrou a torneira do banheiro e Isadora exparramou shampoo no Chão.

Esse é meus capetinhas....Que tanto amo...

Fim...

A Ex Fã(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora