Capitulo 4

336 13 1
                                    

Bella

"Vou parar de sofrer".Penso comigo mesma.Chego em frente a ponte e me lembro como se fosse hoje,tudo o que aconteceu e torno a chorar,saio do carro e subo no corrimão da ponte.

Gustavo

Paro de frente a ponte,e vejo que ela ainda esta no carro espero pra ver o que ela vai fazer,depois de uns minutos ela sai do carro e sobe no corrimão da ponte,desço do carro e corro ate ela que pula ao me ver,mas seguro sua mão há tempo ela me joga um olhar furioso e vejo que ela estava chorando.

-Me solta seu imbecil.Ela grita e olha pra baixo.
-Imbecil se eu te soltasse.
-Você vai cair junto,me solta!Ela grita novamente.
-Por mim tanto faz.Falo e ela chora novamente.
-Por favor,chega de morte,me solta!Ela fala em meio aos soluços.
-Para de falar besteiras.Falo a puxando um pouco pra cima.
-Meus pais e meu filho morreu e foi tudo culpa minha.Ela fala.

Depois dela falar isso eu a puxo e consigo colocar-lá em terra firme.

Bella

"Ele acabou com tudo,por que?Pergunto a mim mesma assim que ele termina de me puxar pra cima me pondo no chão.Me ajoelho no chão e me derreto em lagrimas e vejo dois braços musculosos me acolhendo,não exito e o abraço,faz um bom tempo que eu precisava deste abraço,depois de um tempo abraçados ele me levanta e caminha comigo ate a sua Ferrari.

-Entra.Ele fala abrindo a porta pra mim.
-Mas eu....Nem termino de falar e eu já diz.
-Tulio já esta vindo pegar.Ele diz entro em seu carro.

Gustavo

Não pude deixar de reparar,seus lindos olhos azuis é ela é linda.O que sera que aconteceu com o seus pais e seu filho que ela diz?.Acho melhor ela dormir lá em casa hoje.
Fomos o caminho todo em silêncio,chegamos de frente em casa abri a porta do carro pra ela que riu,ela sai do carro e vamos caminhando ate a porta mais ela pega em minha mao jogando minha atenção a ela.

-Pode fazer um favor pra mim?Ela pergunta ainda segurando minha mão.
-Pode falar.
-Isso que aconteceu pode ficar so entre nos? Ela pergunta timida.
-Pode sim.Falo a abraçando e a mesma retribui.

Entramos em casa e minha mae avisa que a comida esta ponta que e pra irmos jantar,e acho bom a Bella comer mesmo deviduo sua situacao.

A Ex Fã(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora