Capítulo 30

113 4 0
                                    

Estava sentado ainda na cadeira do hospital,quando escuto uma enfermeira vir correndo até o doutor.
-Ela está se reagindo,ela está se reagindo...vamos logo doutor-Ela diz e os dois saem correndo visão.

Uma semana depois...

-Oii como você está? Sabe ainda prefiro ver você me ignorando e me xingando do que nesta cama...faz uma semana, uma semana de tristeza, sabia que Amanda está esperando um bebê?Tulio vai ser papai, Thamires ta em tempo de ficar doida sem você-rio pegando em sua mão fazendo carinho-Todos sentem muito sua falta, sem falar que é muito chato conversar com você sem você me responder...olha tenho um show hoje a noite então preciso de ir, te amo-Beijo sua testa mas quando abro a porta.
-Eu...também...amo vo...cê-Meu coração dispara e eu corro pra cama abraçando, e quando ela abre os olhos, começo a chorar.
-Calma-Ela diz sussurando.
-Pensei que ia te perder-Falo me levantando para a olhar.
-Nunca-Ela fala, antes dos enfermeiros entrarem na sala e pedir para me retirar. O doutor entra na sala e sorri.

Bella

-Oi querida Vitoria-Ele diz.
-Vitoria?
-Vitória porquê você venceu a morte-Ele fala.
-Ainda não-Falo lembrando do câncer.
-Como assim?-Ele pergunta.
-Eu tenho o câncer para superar.
-Não amada, seu câncer se foi, obviamente onde você estava indo, a máquina estava com defeitos-Ele diz, e todo mundo entrar no quarto e começa a pular e gritar.
-Te amo tanto-Gustavi diz me abraçando e me beijando.
-Até que fim-Thamires diz rindo.
-Vai te catar-Eu e Gustavo falamos em coro.

Dois meses depois.

Gustavo

-Pode deixar eu te carrego-Falo a pegando no colo subindo as escadas.
-Eu sei andar-Ela fala emburrada.
-Todo cuidado é pouco-Falo a pondo na cama. Ela ainda emburada comigo vira o rosto fazendo beichinho.

Como amo essa menina!

-Olha depois precisamos conversar-Falo sério.
-Tô nem ai-Ela fala.
-Larga de criancice-Digo.
-Se tu me chamar de criança de novo acabo com seus três ovos-Ela ameaça.

Como assim três?

Isabella

Falo e Thamires aparece na porta peguntando.
-Três?-Ela diz se entender.
-Sim...os dois de baixo e a que está em cima do seu pescoço-Falo Gustavo me olha serio e eu também o fuzilo com o olhar enquanto Thamires chora de tanto rir.
-Tu não vais ter filhos mais-Thamires me fala.
-Am?
-Ops falei demais-Ela fala
-Agora vocês vão falar- Gustavo sorri e Thamires me abraça.
- Parabéns mamãe-Ela fala.
-Quuê?-Pergunto tentando raciocinar.
-Aquele dia que pedi para não dar descarga no banheiro foi para fazer o teste...tu tava passando mal até demais-Ela fala em empolgação.
-E vamos combinar né?Vocês trazaram no banheiro do hospital, no seu dia de alta-Thamires fala rindo.
-Como tu sabe?-Pergunto rindo dela.
-Demora, saia errada sem falar da cara de quem foi comida-Ela fala.
-Dai ta o resultado-Ela fala.
-Vai ser menina-Falo feliz da vida...sempre quiz ser mãe.
-Não,vai ser menino-Gustavo discorda.
-Menina-Falo o fuzilando com o olhar.
-Menino-Ele fala.
-Quem vai parir é eu,eu decido-Falo quase gritando.
-Vai ser menino e ponto final, eu tô nem ai-Ele empurrado.
-Eu fujo e nunca mais você vê nenhum-Ameaço.
-Ok Você decide amor-Ele diz rápidamente.

Seis meses depois

Tava no meio de uma reunião da empresa, quando sinto uma pontada na barriga forte. Eu seguro a dor apenas fazendo careta vejo Thamires me olhar juntamente com a outra moça que estar querendo negociar comigo. Sorrio fingindo.

Droga eu tenho que fechar o negócio da pra me deixar quieta em?

Mais pontadas eu sinto e cada vez maiores e mais dolorosas. Levo minha mão ao meu ventre e acaricio, só que a dor vai aumentando, me levanto ficando de pé e continuo com as explicações. De novo outra pontada, sinto alguma coisa escorrer por minhas pernas, paro a explicação olho para o chão e novamente outra so que dessa vez não aguento e grito:
-Aii...puta que pariu...ta doendo...aii-Grito me curvando e vejo Gustavo e Thamires correr em minha direção.
-Há amor...tu queria era fazer xixi?Porquê não avisou?-Gustavo como você é burro.
-Idiota ela vai ganhar o bebê-Thamires o xinga.

Proximo capitulo tem explicao....thauzinho

A Ex Fã(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora