Capítulo 3

385 13 0
                                    

Camilla Loures

Acho que depois deste desafio que irei fazer para a Bella ela nunca mais vai olhar na minha cara,mais vamos ver no que da.

Bella

-Entao eu posso fazer o primeiro desafio? Pergunto.
-Vai en frete.As duas dizem.
-Eu desafio as Camilla fazer xixi no carpete da entrada da casa do diretor.Falo rindo da cara que ela vez quando falei.
-Ai meu Deus vou te matar Bella.
-Vamos lá.Falo e todas descem as escadas e entram na minha BMW,fomos até a casa do diretor e paramos de frente a casa dele.

-Eai Cami pronta? Pregunto e ela me joga un olhar matador.
Ela desce do carro e vai até a casa dele e vai fazer o xixi enquanto filmamos tudo,so que sem querer aperto a buzina e vejo uma luz acender.FERROU.

-CORRE RAPIDO! Falo gritando e ela sai correndo de lá e entra no carro e dou a partida correndo.

-Bom sua vez Cami de fazer um desafío pra uma de nos.Exclamo.
-Eu desafío voce Bella a ficar dentro do closed do Gustavo até as 2hrs da manha.
-Ha não.
-Ou é isso ou seu lindo cabelo.
-Ta bom,vamos,mais voce me paga.

E lá vai eu chegamos na casa deles que tambem é da Thamy,entramos de fininho no quarto do Gustavo e me sentei no chao do closed e quando elas estao saindo chamo a Thamy.
-E desafio a Thamy a nadar na praia agora pelada e quero vídeo pra saber si voce foi.

Falo e ela sai,me deixando lá sozinha,pego meu celular e vou mecher.Que dia será que é hoje? 11 de outubro!Hoje faiz dois meses que meus pais morreram por minha causa.Quando estou quase pra chorar escuto a porta abrir ferrou.

Gustavo

-Gustavo tem uma festa,na casa do Carlos vamos?Tulio comenta.
-Vamos,perai deixa eu me arrumar,falo subindo as escadas e indo pro meu quarto.

Bella

Si meu Deus ele esta vindo pra ca.

-O que você está fazendo aqui? Ele me pergunta.
-Não te interesa.
-Sai do meu quarto,voce é doida?Pergunta sendo rude.
-Então vou te dizer uma make coisa querido daqui ninguem me tira,entendeu o recado?Falo sendo rude também.
-Ta bom faça como quizer.Diz se rendendo.
-É o que estou fazendo.
-Até que horas que você vai ficar aqui?.Pergunta se sentando na cama e me encarando."O Meu Deus como ele é lindo"penso comigo mesma.
-Até as 2hrs da madrugada e voce não ia sair?.Pergunto.
-Não vou mais.Fala se levantando e trocando de camisa.
-Porque? Pergunto e ele volta seu olhar pra mim.
-Não vou deixar voce aqui no meu quarto sozinha.Fala dando um sorriso malicioso.
-Iiiii pode tirar seu cavalinho da rua.Falo pegando o meu celular.
-É da chuva e não da rua.Ele Fala.
-O cavalinho é meu ponho ele aonde eu quizer.Falo zuando da sua cara.
-Ta bom.Fala ligando seu exbox e vai jogar boliche e sinceramente ele é pessimo.
-Voce é pessimo.Falo zuando ele.
-E voce é boa?Fala duvidando de mim.
-Sai dai.Falo empurrando ele e ficando de frente a Tv.Joguei três vezes e foi e Stark nas três.
-É voce é boa mesmo.Fala sorrindo.
-Nunca me subestime.Falo saindo de frente a tv e voltando para o closed dele sentando,olhei no meu celular e já era 1:00hr da manha.

Por um tempo,meus olhos enchem d'agua ao lembrar novamente se não fosse culpa minha meus pais estariam vivos,e eu era feliz,minha vida não era so de magoa e desprezo,perdi um filho no dia do acidente,não aguentei ao lembrar isso e comecei a chorar.
-Ei você está chorando?Gustavo me pergunta me encarando.
-Não,não estou não.Falo limpando as lagrimas e tentando desfarçar o máximo possivel até sorri.
-Voce não sabe mentir sabia?Fala rindo de mim.
-É eu sei.Retribuio o sorriso.

Mais vem novamente vem en meus pensamentos meus pais e meu filho.
"Se eu morrer Não vou ficar assim,não vou lembrar de nada e entao tudo desaparecera entao é isso que vou fazer morrer".
Me levanto com a finalidade de ir até a ponte que tem aqui perto e me atirar e parar de sofrer.Vou andando até a porta mais esqueço de agradecer a Cami por tudo entao ligo pra ela:

-Cami?
-Aconteceu alguma coisa?
-É so liguei pra agradecer por tudo que você fez por mim,ya bom?Te amo.
-Bella não faça bobeira ta....

Antes de ela terminar desligo o celular.

Gustavo

Ta bom isso ta muito estranho,antes tava chorando e agora liga pra Cami e fala coisas como uma despedida,fico preocupado entao ligo de volta pra Camilla.Antes de ela deixar eu falar alguma coisa ela ja fala desesperada.

-Gustavo vai atrás dela agora,corre pela mor de Deus ela vai querer se matar anda.

Desligo o cell e desço as escadas correndo pegando as chaves da minha Ferrari.Ligo a mesma e acelero e avisto o carro dela de frente a ponte."Meu Deus".

A Ex Fã(COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora