Festa de Halloween part. I

222 12 0
                                    

Primeiro dia de aula.
Bom, sou Selena tenho 17 anos cabelos castanhos ondulados e olhos verdes, e como toda história adolescente começa na escola, eu vou começar com meu primeiro dia de aula na nova escola.

Era dia 28 de outubro o meu primeiro dia de aula na escola nova.
Pois e, eu tive que mudar de escola depois da morte do meu pai porquê minha mãe ficou depressiva, então agente resolveu se mudar, bom, eu resolvi, achei que seria bom pra ela continuar a vida em outro lugar sem meu pai , pra ela esquecer um pouco disso tudo.

-Triiiinnn!!!!

O horário bateu.

-Vc se chama Selena não é mesmo?

-Oi, sim, me chamo Selena. Desculpa mas não te conheço, poderia me falar seu nome?

-Eu me chamo Emma!

Falou ela super empolgada. Emma tinha cabelos lisos bem pretos e de olhos castanhos.

-Bom, eu tenho que ir Emma, mas foi um prazer!

-ESPERA!

-Algo errado Emma?

-Não não ! Só quero conviadar vc para o baile de Halloween que vai rolar aqui na escola dia 31 de outubro, a noite. Vc não vai perder não é?

Não sabia o que responder, nunca tinha ido a um baile antes, muito menos um de Halloween. Mas mesmo assim respondi:

-ah...Bom...talvez.

-Tá. Não esquece da fantasia, tchau!

Se despediu e saiu correndo em direção ao carro de sua mãe que a esperava na porta da escola. Cheguei em casa e me dei conta de que não tinha fantasia e faltava apenas 2 dias para o baile. Sai correndo em direção a minha mãe.

-mããããeeee!!!

-O que aconteceu Selena ?

-mãe, preciso de dinheiro pra comprar uma fantasia para o baile de Halloween.

-ah filha eu não sei se vai ser possível, desde que nós mudamos ainda não arrumei um emprego, então isso significa que talvez eu não terei dinheiro para a sua fantasia.

-Ah tudo bem, não tem problema mãe.

Respondi compreensiva.

Bom, foi aí que eu tive uma grande ideia, Já que eu não
poderia comprar uma fantasia resolvi fazer eu mesmo a minha! E não é que deu certo!
Usei o vestido velho de casamento de minha mae e com alguns upgrades ficou uma fantasia perfeita de noiva cadáver, agora era só caprichar na make.
Eu estava super animada, Me despedi de minha mãe e sai a caminho da escola com minha recém amiga Emma.

-Nossa Selena! Vc ta linda, amei a fantasia de noiva cadáver.

-Obrigada Emma! Também amei a sua de egípcia.

Nós duas rimos juntas e seguimos a conversa , ate que chegamos a escola.
Entramos, Emma saiu logo para o salão de dança e disse:

-Ahh eu amo essa música!

Peguei um ponche e fique por ali ouvindo a música.
Me virei e sem querer derrubei o poche na fantasia de um garoto vestido de zumbi, ele se chamava Jack, foi ai que tudo começou.

Espero que tenham gostado do capítulo, estarei atualizando sempre , fiquem ligados e obrigado por lerem, não se esqueçam de votar, isso me ajuda muito!

Diário De Uma Adolescente!Onde histórias criam vida. Descubra agora