-Eai doutor...ela vai ficar bem?
-Claro Jack, não foi nada, apenas um desmaio.
-Uffa, obrigado doutor, eu levei um baita de um susto.
-Não se preocupe rapaz, ela vai ficar bem. Fique fazendo companhia a ela, caso ela acorde vc vai ate a minha suíte e me avise para eu aplicar o medicamento nela esta bem?
-Claro doutor, não se preocupe!
Eu havia desmaiado, mas não tinha sido nada grave. Eu conseguia ouvir as conversas das pessoas ao redor de mim, mas por causa do medicamento eu não conseguia abrir o olho e nem falar, estava em repouso.
O doutor saiu. Jack se aproximou, sentou na beirada da cama e sussurrou baixinho:-Vc me deu um susto e tanto em mocinha, não sei o que faria se tivesse acontecido algo com vc, mas que bom que foi apenas um susto.
Eu ainda não conseguia abrir o olho, mas uma lágrima escorreu por meus olhos.
-Selena!? Vc ta me ouvindo? Ta me ouvindo amor? Me da um sinal.
Devagar eu fui abrindo meus olhos e dizendo:
-Jack, eu estou bem meu amor.
-Selena vc consegue falar! Espera! Não fala nada, vc precisa poupar suas forças, eu vou chamar o doutor.
Jack saiu correndo para chamar o doutor, ele estava muito preocupado comigo.
-Huum mocinha, parece que vc esta bem melhor, mas ainda não posso liberar vc para curtir esse cruzeiro incrível, me deaculpe mas vc precisa descansar mais até que esteja completamente recuperada.
-Mas não foi só um susto doutor?
-Claro Jack, mas como eu sempre digo: É melhor previnir do que remediar.
-É, vc tem razão doutor. O importante é que ela vai ficar bem.
Depois de 3 dias eu finalmente fui liberada.
-Vc está bem mesmo Selena?
-Claro! Mas aquilo foi mesmo verdade?
-Claro, o doutor disse que vc ja podia vir para casa e...
-Não é isso.
-É o que então?
-Aquele pedido que vc me fez...
-Vc pode apostar que eu ja menti muito na minha vida, mas nunca falei uma verdade tão verdadeira quanto essa!
-Ai meu Deus, eu te amo muito, e a única coisa que eu quero é viver tooooda a minha vida ao seu lado, tipo viver muita coisa juntos, ter filhinhos, netinhos, tudo que Deus der pra gente!
-Vc não vai acreditar mas esse também é o meu sonho!
-Almas gêmeas dividem os mesmos sonhos❤!
-Mas vc ainda não me disse...
-O que?
-Se vc aceita?
-Vc ainda tem duvidas?
(Beijo)
Eu nem acreditava, aquele era o momento que eu mais esperei na minha vida e finalmente estava acontecendo!
-E o que vc prefere Selena, rosas ou tulipas?
-Tulipas, mas porque ta me perguntando isso agora?
-Achei que vc fosse querer participar nas decisões da decoração do seu casamento!
-Ta brincando!? Agente vai casar aqui e já?
-Hue...porque esperar mais!
-Tulipas então! Eu quero um arco de tulipas brancas no altar, e uns jarros de tulipas rosas perto dos bancos, e precisamos de muitos bancos, para toda a tripulação!
Mas e o meu vestido?-Não se preocupe, tem uma costureira abordo do vanio, é so escolher o modelo!
-Vai esta tudo tão lindo!
-Vai sim, mas ninguém vai ligar tanto pra decoração.
-Porque?
-Porque quando vc entrar no salão, todos vão prestar atenção em vc, porque vc vai ser o centro da atenções, com seu vestido longo branco e um buquê de flores lindo.
-Um buquê de tulipas!
-Sim, um buquê de tulipas!
-Estou super ansiosa pra que esse momento chegue logo!
-Vai chegar! A propósito, agente vai desembarcar daqui 3 dias, então que dia vc prefere que seja o casamento?
-Amanhã!
-Como vc quiser minha esposa!
(Beijo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Adolescente!
Random1°parte: História de uma menina chamada Selena que após a morte de seu pai, ela decide se mudar com sua mãe. Na escola nova ela conhece sua melhor amiga Emma. Selena passa por muitas reviravoltas em sua adolescência, e o que não poderia faltar...gar...