Depois do alvoroço que teve no abrigo eles deixaram a gente trazer Bella, e também transferiram as crianças daquele abrigo para outro, elas estavam assustadas e traumatizadas, foi o melhor a ser feito. Enfim, vamos falar de coisas boas agora...
Primeiramente a melhor coisa que poderia ter acontecido em nossas vidas, a Bella é claro, mas em meio a isso tudo não tem como falar apenas de coisas boas, eu estava com medo de Bella não se recuperar do acontecido e ficar traumatizada, eu sei que ela é pequena mas se ela crescer pensando que todas as pessoas são más e racistas, eu tenho medo que ela acabe fazendo alguma loucura...É difícil de acreditar nas coisas que podem acontecer. Para Selena, para! Vc ta pensando demais! Vc está sendo precipitada! Acho que o meu subconsciente estava certo, pensar demais não é bom.-Mãe!
-Oi...perai...Como disse?
-Mãe!
-Jack! Vem cá!
-O que foi? Ta tudo bem?
-Ta sim!
-Então porque me chamou?
-Jack, a Bella me chamou de mãe!
-Uau, isso é maravilhoso, significa que ela esta se adaptando!
-Foi mais rápido do que eu pensei.
-Bella, venha cá.
-Oi!
-O que é isso que vc tem na mão?
Bella se aproximou de Jack e lhe entregou uma foto.
-Bella, quem é essa mulher? Vc conhece ela?
-Sim...
-Como ela se chama?
-Mãe!
-Esta me chamado de novo Bella?
-Não Selena, ela está se referindo a outra...
-Que outra?
-A sua outra mãe, que não esta mais entre nós.
-Ah, claro, faz mais sentido, como uma criança que acabou de conhecer uma estranha ja chama-la de mãe... Sem chances...
Selena saiu meio cabisbaixa, ela pensava que Bella estava se referindo a ela quando disse mãe.
-Selena volta aqui.
-Não não, tudo bem, pode conversar com ela a sós.
-Tem certeza?
-Tenho sim, vai em frente, eu vou esperar la na cozinha.
(...)
-Então Bella, agora somos só nós dois. Bom eu queria te falar que tudo aquilo que aconteceu... Pode esquecer xingamentos, tortura, ameaças, vc esta segura conosco!
-Eu sei!
-Sabe?
-Sei, sei que vcs são meu papai e mamãe agora e que vão cuidar de mim e não deixar ninguém me maltratar de novo!
-Fico feliz que saiba disso! Nós te amamos.
-Eu também amo vcs. Mas sinto falta da minha antiga mãe.
-Não sinta, pois ela não se foi.
Faz o seguinte, fecha os olhos.-Fechei.
-Agora pensa nela.
-Estou pensando.
-Quando vc pensa nela é como se ela estivesse com vc certo?
-Sim.
-Pode abrir. O que eu tô querendo dizer Bella, é que sempre que vc sentir falta dela, é só pensar nos momentos felizes que viveram e imaginar que ela também está aqui, assim vc nunca vai estar sozinha, sem falar que vc tem dois novos pais maravilhosos que te amam muito.
-Obrigada Jack.
-Pode me chamar de pai, porque é isso que eu sou agora, pai! E vc é minha filhinha.
-Obrigada pai.
-De nada meu amor, agora tem uma coisa que precisamos fazer.
-O que?
-Ninguém pode ter uma família apenas com um pai certo?
-Claro que não, tem que ter a mamãe o titio, o vovô a vovó...
-Isso mesmo, agora que tal a gente ir falar com a mamãe!
-Tabom!
Eu estava na cozinha sentada no balcão e pensando...quando Bella puxa minha blusa pelas costas.
-Oi, o que ta fazendo aqui? Onde está Jack?
-O papai saiu pra comprar uma pizza.
-E vc?
-Eu vim falar com minha mamãe!
-Awn meu amor, senta aqui.
Escuta Bella, eu só quero te dizer que eu te amo muito muito muito, e sempre que vc sentir medo ou precisar de ajuda eu quero que fale comigo tabom?-Ta.
-Fico feliz que vc seja minha filha.
-Estou feliz porque vc é minha mamãe!
Disse Bella me abraçando.
Obs: Mudei a capa do livro por conta de um problema de plágio, pois é... Plagiaram minha capa e o nome do livro também, apenas a história é diferente. Então para não ter o problema de alguém confundir eu resolvi mudar! Beijos!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Adolescente!
Random1°parte: História de uma menina chamada Selena que após a morte de seu pai, ela decide se mudar com sua mãe. Na escola nova ela conhece sua melhor amiga Emma. Selena passa por muitas reviravoltas em sua adolescência, e o que não poderia faltar...gar...