Fiquei paralisada depois daquele "eu te amo" ninguém nunca alem de meus pais havia falado aquilo pra mim. Respondi:
-Eu também!
Agente continuou abraçado enquanto ele sussurrava no meu ouvido a história do dia que nos conhecemos. Fiz uma pergunta a ele:
-Porque?
-Porque o que?
-Porque eu? Sei la mas tem tanta menina magrinha popular e loira por ai... Porque me escolheu?
-Vc ainda não percebeu não é?
-O que?
-Eu não estou com vc por aparência ou por causa do seu nível de popularidade. Estou com vc pelo o que vc é ai dentro. O que esta fora é o de menos. Sabe, no dia que te conheci foi como se eu tivesse tido um Imprinting, sabe aquele negócio que Jacob tem por Renesmee na saga crepúsculo part. 2.
-kkk, sei.
-Olha, o que eu quero dizer é que me apaixonei por vc desde o primeiro momento em que te vi.
-Bom, então o que eu tenho para te dizer é que isso é recíproco!!!
Nos beijamos novamente. Eu me sentia nas nuvens com aqueles beijos, tão suaves mas ao mesmo tempo tão fortes.
-Victor, preciso ir, minha mãe esta me esperando no supermercado.
-Ah serio? Nao pode ficar mais um pouquinho?
-Não dá. Preciso mesmo ir, mas antes um último beijo!
(...)
-Tchau!
-Tchau!
Só faltava uma coisa para aquele dia se tornar perfeito! Um milk shake de banana!!!
Eu tinha tantos planos para mim e Victor, seriamos um casal feliz e perfeito. Pena que querer não é poder...
Todos casais passam por momentos difíceis e isso não faltou em minha relação com victor, pode apostar agente brigava pra caramba. Ate hoje nao entendo porque. No começo era tudo perfeito mas ao longo dos nossos meses juntos ele parecia mais frio, não era carinhoso como antes. Eu era muito insegura com relação a isso, ou melhor, com relação a tudo!Tinha alguém batendo na porta.
-Toc toc!
-Victor ! O que está fazendo aqui a essa hora?
Ele estava bêbado e com uma roupa suja.
-Sai da minha frente, eu preciso ir no banheiro.
No dia seguinte fiz uma visita a sua casa, e como eu esperava, ele não estava la, mas eu queria mesmo era falar com sua mãe.
-Sra. Olívia, me diga, o que esta havendo com Victor? Ultimamente ele esta mais frio, chega na minha casa bêbado e chorando.
-Oh minha querida, ele esta assim por Larissa, sua ex namorada, ele bebe para tentar esquece-la mas isso não esta resolvendo. Me desculpe mas vc é amiga de meu filho ?
-Na verdade sou namorada. Não que isso importe agora.
-Concelho de mãe. Larga ele, ele nao faz bem a vc. Vai pra rua e acha algo melhor vai!
Sai de la meio abatida por saber tudo aquilo, quer dizer que ele so estava comigo para esquecer sua ex. Liguei para Emma mas aconteceu algo estranho, a moça da operadora disse que o número não existia. Desde então perdi o contato com ela.
-Toc toc!
Abri a porta e para minha surpresa...Ah meu Deus, era Jack, mas como assim? Porque?
Abri a porta.
-O que esta fazendo aqui? Va embora!
-não! Não antes de te contar tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Adolescente!
Random1°parte: História de uma menina chamada Selena que após a morte de seu pai, ela decide se mudar com sua mãe. Na escola nova ela conhece sua melhor amiga Emma. Selena passa por muitas reviravoltas em sua adolescência, e o que não poderia faltar...gar...