Festa de halloween part. II

83 7 2
                                    

Nossa, ele era lindo, mesmo com toda aquela maquiagem de zumbi. Dava pra ver seus cabelos claros e olhos verdes e com aquele sorriso encantador. Eu estava literalmente caidinha por ele, pois é alem de lindo é simpático.

-Ai meu Deus! Desculpa por derramar ponche na sua fantasia.

Falei envergonhada

-Que nada, agora sou um zumbi completo rsrs.

Meu Deus o que tava acontecendo comigo? Meus pés estavam formigando, minhas mãos suando e eu estava com um frio estranho na barriga. Acho que pela primeira vez eu tinha me apaixonado de verdade por alguém. Conversamos um pouco enquanto eu me desculpava pelo o ocorrido.
Já passava das 23:00PM, eu tinha que voltar pra ficar com minha mãe em casa, o nosso bairro não era tão seguro. Me despedi e sai pra pegar o ônibus.
No dia seguinte cheguei na escola muito animada. Emma veio falar comigo.

-Huum... Qual o porquê dessa felicidade toda hein?

-Ahh Emma, eu conheci uma pessoa ontem, acho que estou meio que...gostando dessa pessoa.

Falei toda meiga com voz de apaixonada.

-Será que a senhora apaixonada pode me dizer quem é?

-Jack, Jack Murs.

-O que ? Não! Não pode ser!

-O que foi Emma, qual o problema?

-Ai meu Deus Selena, ele tem namorada, e caso vc não saiba, a namorada dele é só a menina mais popular da escola, ta pensando em que? Competir com a incrível Amanda? Selena vc é só mais uma nerd como eu, vai por mim desiste disso.

Nesse momento fiquei parada no tempo pensando como eu teria me apaixonado perdidamente por um garoto que tem namorada. Me senti uma idiota.

-Com licença Emma, preciso pegar um ar.

Sai correndo para o banheiro e fiquei aos prantos. Por coincidência, Jack passava por ali e ouviu os choros, bateu na porta pois era banheiro feminino. Vi que era ele, rapidamente enchuguei o rosto e fui cumprimenta-lo.

-Oi

-Oi. Era vc que estava chorando?

Fiquei meio envergonhada .

-Era sim, mas não é nada. Tchau.

Sai sem ao menos esperar ele dizer tchau.
Cheguei em casa , pensei, repensei, trepensei e não vinha nada, nenhuma solução para que eu esquecesse o loirinho do sorriso encantador.Liguei pra Emma e perguntei o que ela achava daquilo tudo, a resposta era óbvia:

~Vc precisa esquece-lo, o que vão falar de vc quando toda a escola estiver comentando sobre a menina que se apaixonou por Jack murs, o cara que tem NAMORADA!

Diário De Uma Adolescente!Onde histórias criam vida. Descubra agora