Depois daquele período conturbado que eu havia passado, tudo estava se ajeitando, principalmente pelo fato de eu ter arrumado um emprego, e não era só um emprego, era o meu primeiro empregooo!!
Eu estava muito feliz, a propósito como eu não ficava a dias.
Isso significava muito pra mim. Já estava quase na hora de ir para a biblioteca, eu fiquei com o turno da noite.7:40PM
-Tchau mãe!
-Tchau filha, bom primeiro dia de trabalho!
-Obrigada mãe!
Segui minha rota, peguei o metrô depois caminhei uns minutos, ate que cheguei na biblioteca municipal de Amsterdã, pois é eu ainda não tinha mercionado mas moro em Amsterdã na Holanda, aqui tem ótimas faculdades mas eu queria ir para Washington porque queria esperimentar algo novo. Continuando cheguei a biblioteca municipal de Amsterdã onde eu trabalharia com a coisa que eu mais amo fazer. Ler <3.
-Triiinnn!
O sininho tocou, era hora de trabalhar. Estava super animada para saber quem iria ser o meu primeiro cliente!
-Oi! Seja bem vindo a biblioteca municipal de Amsterdã!
-Obrigado! Vc tem O Diário de Anne Frank?
-É meu livro favorito! Quer dizer, tenho sim, está logo ali na segunda prateleira!
Meu primeiro cliente era Victor, um garoto simples, simpático, cabelos escuros, e olhos bem pretos que morava ali próximo da biblioteca.
-Ah droga! Esqueci meu cartão da biblioteca . será que eu posso levar mesmo assim?
-Desculpe, são nornas da biblioteca, não posso deixa-lo levar se não tiver o cartão!
-Bom e que tal a senhora certinha ir tomar um milk shake comigo depois do trabalho, talvez achamos o cartão na minha casa.
-Huum, fala isso pra todas as garotas?
-rsrs, só para as mais bonitas!
Fiquei super vermelha.
-Uau, bem direto vc!
-Ainda não me respondeu...
-Talvez.
-Me passa seu numero para eu te ligar quando vc sair da biblioteca.
-Não precisa, eu te encontro no Bob's daqui 2 horas.
-Tudo bem senhora certinha.
-Ha ha ha, eu não sou certinha!
-Como queira, mas ainda não me disse seu nome.
-é Selena.
-Selena...nome bonito, a propósito , me chamo Victor.
-Tabom Victor, me deixe trabalhar, te vejo daqui a pouco. Tchau!
-Tchau!
Por mais que eu quisesse dar meu telefone para ele eu não podia arriscar me magoar de novo, era tudo muito recente eu mal o conhecia.
Listen, honey, to every word I say
I know that you don't trust me
But I'm better than the stories about me...Meu celular tocou, tive que desligar sem ao menos ver quem era pois era proibido qualquer tipo de som na biblioteca. As 2 horas se passaram como um foguete, já era hora de fechar a biblioteca , organizei tudo e deixei pronto para a pessoa que ficaria com o turno da manhã do dia a guinte.
Cheguei no Bob's.
-Oi!
-Oi senhora certinha.
-casa. disse que eu sou certinha?
-Me desculpa senhora certinha.
-Não me chama de certinha, e olha, é melhor ter um assunto bem convincente pra justificar todas aquelas cantadas!
-Rsrs, Tudo bem senhora certinha vamos ao que interessa, vc pode me dar o numero do seu telefone?
-Vc é muito cara de pau né? Eu mal te conheço , porque acha que vou te dar meu telefone ?
-Bom, e o que vc está fazendo tomando milk shake com um estranho?
-Ahh eu não preciso ficar aqui. Fui.
-Espera, vc ainda não me deu o seu telefone!!!
Caminhei em direção ao metrô para voltar para casa. Quando cheguei peguei o celular e vi que Emma havia me ligado quando eu estava na biblioteca.
Retornei.Tuuu...tuuu...tuu, ela atendeu:
-Alô!
-Oi Emma, como vc ta?
-Estou bem, mas porque vc não me atendeu quando liguei essa noite?
-Bom, é que eu estava na biblioteca e sabe como é , lá é proibido qualquer tipo de som, inclusive o de celular.
-Eu ouvi bem? Vc arrumou um emprego?
-Siiim!!
-Nossa que máximo. Escute Selena, acho que estarei ai no fim de semana, talvez eu passe na sua casa para agente pôr os assuntos em dia!
-Claro! Agora vou dormir tive um dia cheio. Boa noite!
-Boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Adolescente!
Random1°parte: História de uma menina chamada Selena que após a morte de seu pai, ela decide se mudar com sua mãe. Na escola nova ela conhece sua melhor amiga Emma. Selena passa por muitas reviravoltas em sua adolescência, e o que não poderia faltar...gar...