-Então... Que testemunha é essa que vc tem em mente?
-Não é obvio?
-Ah...Não!
-Então, é a mãe do victor!
-Como assim? Vai pedir pra uma mãe ficar contra o próprio filho?
-Não é pedir isso, ela só vai falar sobre a morte da namorada do Victor pra gente poder ter algo pra incriminar ele. Simples.
-É, vc acabou de descrever uma mãe ficando contra o filho!
-Mas agente não tem escolha Jack! As únicas pessoas que sabem disso é victor, a mãe dele, e a família de Larissa.
-Deve ter outro jeito!
-Deve! Mas não tem.
-Então agente pode conseguir que ele confesse tudo.
-Como?
-Tem vários modos, agente pode sequestar ele ameaçar cortar seus dedos e ai ele não vai aguentar e vai dizer tudo.
-Ata! Ai agente vai pra cadeia idiota.
-Só tava descontraindo, foi mal!
-Ta, tudo bem! Mas agora falando sério, agente ta perdido.
-Pois é, enquanto ele não for preso vc vai ter que continuar fugindo.
-Eu não posso! Minha mãe, a minha vida, eu não posso deixar tudo pra me esconder de um psicopata.
-Vc pode fingir ser minha namorada.
-Ann?
-Quer dizer... É como se fosse um plano, sabe, vc finge ser minha namorada e assim que ele ficar sabendo ele vai ficar tipo furioso. Ai agente meio que arma e leva a polícia até la, assim ele se entrega sem que agente precise fazer esforço!
-Uau! Gostei da ideia, tem certeza que vai dar certo?
-Não! Mas vc precisa tentar tudo.
-Concordo.
Agente foi dar um passeio na rua pra coversar um pouco, foi ai que Victor veio for trás de mim colocou um saco na minha cabeça, e me levou em direção ao carro, Jack saiu correndo atrás de mim mas não conseguiu alcançar o carro. Jack não pensou muito, saiu correndo para pedir ajuda, foi ate a casa de Olivia
-Toc toc toc toc to!!!
Ele estava impaciente.
-Oi querido, em que posso ajudar?
-Eu preciso muuuuito de ajuda por favor é urgente!
-Claro meu filho, fale.
-É seu filho. Ele sequestrou minha namorada, quer dizer, ex que agora é amiga, mas enfim vc sabe onde ele pode estar?
-Não sei exatamente onde ele pode estar, mas hoje cedo ele arrumou uma mochila e eu vi uma passagem para Washington em um vôo que sai mais oi menos...agora!
-O que?
-Sei apenas isso!
-Esta bem, obrigado!
Ele saiu correndo para o aeroporto da cidade, enquanto ele estava a caminho, la estava eu prisioneira de um louco sem saber qual ia ser meu futuro. Morre. Ficar presa a ele pra sempre. Não sei, podia ser qualquer coisa. Ele me ameaçou com um canivete caso eu fizesse escândalo no aeroporto, tinha guardas por perto. Do nada Jack vai correndo em direção ao guarda:
-Socorro! Socorro! Preciso que me ajuda por favor!
-Espere garoto, fale o que aconteceu!
-Aquele homem, guarda! Ele não pode embarcar, ele é foragido da polícia. Ele se chama Victor, ja foi preso mas fugiu.
-Victor? Quer dizer "Victor pervertido"?
-Não sei mas eu preciso de ajuda!
-Claro garoto, escuta: o vôo sai em 20 minutos, eu preciso que avise a moça que esta com ele que mais viaturas estão vindo, e diga a ela para correr quando vc der o sinal!
-Tabom!
-Enquanto isso eu vou pedir reforços, esse garoto é mais perigoso do que pensa!
-ta!
O guarda pediu reforços e Jack foi então me aviasar.
-Psiu, psiu!
-Jack!
-Shiuu! Fala baixo, escuta: eu vou te tirar dessa, vc so precisa sair de fininho e correr la pra fora, vai ter uma viatura esperando por vc.
-Obrigada Jack!
-Nao foi nada, eu estou salvando muitas vidas prendendo esse maníaco.
-Não é só por isso. É por não ter desistido de mim apesar de tudo, e por estar sempre comigo.
-Ta, agora faz o que eu te disse. Vc tem exatamente 11 minitos e 46 segundos.
Jack ficou pronto para me dar o sinal.
20 minutos mais tarde...
-Corre Selenaaa!
Sai correndo.
-Volta aqui o que pensa que está fazendo?
-Fugindo de vc seu maníaco!
-Parado, é a polícia! É o fim pra vc Victor.
-Victor saiu correndo em direção ao avião e sem que desse tempo para que o policial o impedisse, ele embarcou e o avião levantou vôo!
-Droga!
Disse o policial.
-Vc esta bem mocinha?
-Estou sim, muito obrigado.
-É...parece que esse ainda não era o fim de Victor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Adolescente!
Random1°parte: História de uma menina chamada Selena que após a morte de seu pai, ela decide se mudar com sua mãe. Na escola nova ela conhece sua melhor amiga Emma. Selena passa por muitas reviravoltas em sua adolescência, e o que não poderia faltar...gar...