-Vamos começar do início.
Disse Jack.
-O que eu vou te contar vai ser algo chocante ou ate mesmo inacreditável.
Bom, sabe toda aquela história de eu ter uma namorada e que vc so era um "passatempo" pra mim?-Sei, sei muito bem!
-pois é... Tudo mentira.
-não estou entendendo!
-Sabe seu namoradinho Victor, pois é ele armou tudo aquilo, Victor sempre teve o que quis, e o que ele queria agora era vc. Victor fez eu armar tudo aquilo para parecer que eu tava te traindo mas não era nada verdade, sabe a praça, a namorada falsa, ele calculou tudo, vc estava no lugar errado na hora certa. Victor tinha uma namorada mas por conta de seu ciúme doentio ele acabou assassinando ela, ele disse que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém!
Fiquei paralisada sem saber o que dizer.
-Selena esse tempo todo eu fiquei escondido e não disse nada por medo! Ele disse que se eu abrisse a boca ele machucaria vc. Então eu não pude falar nada.
-Mas porque está me falando isso agora?
-Porque eu percebi que vc precisava se livrar dele o mais rápido possível!
-Ah meu Deus o que eu vou fazer? Ele esta vindo pra ca agora.
-Vc pode ir pra minha casa...e...sabe dormir la e esperar a poeira baixar.
-Vou avisar a minha mãe. Mas tem certeza que vai dar certo?
-Certeza eu não tenho mas vc n tem escolha no momento!
Avisei que iria dormir fora, Minha mãe disse que não tinha problema.
Cheguei na casa de Jack.
-Bom vamos entrando, eu te mostro o meu quarto.
-Perai! O seu quarto? Eu vou dormir no seu quarto?
-Bom, a casa é pequena. Ou la ou no sofá!
-Ah ta legal.
Eu tinha esquecido o colchonete e aquela noite estava super fria.
-Olha se vc quiser dormir na minha cama, eu posso dormir no sofá!
-Não precisa dormir no sofá acho que tem espaço suficiente para nós dois.
-Tem certeza?
-Tenho sim, eu não posso deixar vc dormir no sofá, esta muito frio e além do mais, eu que sou a hóspede aqui.
-Bom, se é assim, tudo bem.
Na manhã seguinte Victor me liga.
Ligação ON.
-Onde vc tava ontem a noite? Eu fui ate sua casa mas vc não estava!
Ele estava super furioso.
Com medo desliguei o celular.-Jaaack!!!
-Oi Selena!
-O que eu faço? Ele me ligou e esta super furioso.
-Eu tenho um plano para acabar com isso de uma vez por todas.
-E o que é?
-Agente poderia falar com a mãe dele, quem sabe ela possa conversar com ele.
-Ah serio? ele não tem jeito. Ele só vai daqui pra um hospício mesmo!
-É isso!
-Isso o que?
-Agente tem que dar um jeito de mandar ele pra um lugar assim, uma clinica, um hospicio sei la qualquer coisa, talvez funcione.
-Ótima idéia. Ôh gênio! Como agente vai fazer isso?
-Eu não tinha pensado nessa parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Adolescente!
Random1°parte: História de uma menina chamada Selena que após a morte de seu pai, ela decide se mudar com sua mãe. Na escola nova ela conhece sua melhor amiga Emma. Selena passa por muitas reviravoltas em sua adolescência, e o que não poderia faltar...gar...