Minha mãe ficou mega decepcionada comigo, eu tinha perdido minha única amiga e o garoto dos meus sonhos, ou que eu achava que era sonho, mas que na verdade se tornou um pesadelo.Por um instante achei que minha vida estava acabada alem do mais eu tinha perdido a minha chance de entrar pra uma ótima faculdade.Não sei como pude ser tão cega a este ponto, agora eu precisava esquecer tudo e recomeçar minha vida sem minha amiga, apenas eu sozinha. 7:30AM, hora de ir para a escola.
Enquanto eu caminhava pelo corredor senti mãos sobre meu ombro,era Fábio, meu professor de química, me chamou para uma conversa depois de notar minha "micro depressão". Ele percebeu q havia algo errado comigo, fui de aluna alegre e interessada para solitária e tanto faz.-Selena, o que está havendo com vc? Notei que já não é a mesma ha alguns dias.
Fui direta.
-Problemas.
-Se sente a vontade em dividi-los comigo?
Fria respondi:
-Nem um pouco!
-Está bem, pode ir.
Sai da sala cabisbaixa.
Resolvi ligar para Emma, mas ela não atendeu então deixei o seguinte recado em sua caixa postal:~Oi Emma, sei que esta muito brava comigo, no seu lugar eu também estaria,mas peço que me perdoe por ser tao ingênua a ponto de trocar minha amiga por um garoto, mas posso lhe dizer que foi a pior decisão que já tomei, se vc estiver ouvindo esse recado por favor me retorne , preciso de um ombro amigo.
Listen, honey, to every word I sayI know that you don't trust me but I'm better than the stories about me...
Meu celular tocava.
-Alô!
-Selena, sou eu a Emma.
-Muito obrigado por me ligar, eu preciso muito falar com vc!
-Acalme-se ainda não te perdoei, apenas liguei para falar que Washington é muito bonito. Agora preciso ir tenho coisas para fazer, afinal, faculdade é muita responsabilidade .tchau.
Tu tu tu..
O telefone ficou mudo, ela desligou.
Pois é , ela estava bem chateada mesmo, dava pra ver no seu tom de voz, e eu não sabia mais o que fazer pra ela me perdoar.
Bom, isso não era a única coisa que importava , eu estava pra fazer 18 anos e não sabia o que queria da minha vida, não sabia que faculdade iria cursar, e alem do mais eu precisava de um emprego pra começar a cuidar da minha vida e sair da casa da minha mãe, eu mais do que nunca precisava ser independente e aprender a cuidar de mim em qualquer que for a ocasião. Resolvi dar um tempo a Emma, ela precisava pensar e eu também então agente deu um tempo na amizade.
Enquanto isso fui a biblioteca pra espairecer um pouco e foi aí que eu vi uma placa de precisa-se de ajudante, pois é aquele emprego tinha vindo boa hora, fui logo saber sobre o emprego. O salário era bom para um iniciante então eu resolvi pedir o cargo, o funcionário da biblioteca ficou de me avisar no dia seguinte.
Estava indo pra casa quando vi uma mensagem de Emma.~Selena eu nem sei porque eu vou falar isso agora porque vc me conhece e sabe que sou muito orgulhosa, mas acho que esta na hora de mudar e deixar tudo isso de lado, bom quero te pedir desculpas , sei que fui injusta com vc, vc só queria uma amiga do seu lado pra te aconselhar e simplesmente ficar do seu lado pro que der e vier, e eu reconheço que não fiz isso com vc , agora percebo que errei mais com vc do que vc comigo.
Respondi:
~Não esperava tudo isso de vc, mas reconheço seus remorsos eu senti o mesmo, então está tudo bem?
~Bom, acho que sim!
Parecia estar tudo bem, finalmente eu tinha meio que "me entendido" com minha amiga , o que era bem legal porque eu poderia contar a ela tudo sobre meu novo emprego.
Siiiiiimmmm!!! Eu consegui o emprego, finalmente fiz algo certo na minha vida. Percebi que estava na hora de ter uma conversa sobre tudo isso com minha mãe.-Mãe, arrumei um emprego na biblioteca, começo depois de amanhã!
Falei super empolgada.
-Nossa filha isso é muito legal, mas não se esqueça da faculdade.
-Claro que não mãe! É só temporário, ate eu conseguir um dinheiro e um lugar pra ficar ate entrar na faculdade.
-Acho bom mocinha!
Lembre-se, estudos em primeiro lugar!Parece que tudo estava se ajeitando, eu finalmente poderia superar todo aquele tempo Ruim que eu tinha vivido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário De Uma Adolescente!
Random1°parte: História de uma menina chamada Selena que após a morte de seu pai, ela decide se mudar com sua mãe. Na escola nova ela conhece sua melhor amiga Emma. Selena passa por muitas reviravoltas em sua adolescência, e o que não poderia faltar...gar...