O pedido!

32 5 0
                                    

-Deaculpo sim. Mas e vc? Me desculpa?

-Claro que sim!

-Vc me promete que isso não vai mais acontecer?

-Só se vc me prometer também.

-Eu prometo!

-Eu prometo!

E foi isso que aconteceu, um percebeu o erro do outro e reconhecemos que nós dois eramos culpados por todas aqueles desentendimentos, inclusive de envolver a pobre da moça no meio da história.

-E Elizabeth?

-Quem é Elizabeth?

-A garçonete. Vc não sabe que ela se chama Elizabeth?

-Agora sei, mas como vc sabe?

-Bom, eu tentei pedir desculpas pra ela, por vc, sabe, por vc ter falado aquilo.

-Porque vc não esperou que eu fosse la me desculpar pessoalmente?

-Bom, eu achei que vc fosse bancar a orgulhosa e não fosse pedir desculpas, por isso resolvi adiantar as desculpas, afinal ela não tinha culpa, então eu queria que ela ficasse menos envolvida possível nessa história.

-Quer dizer que vc me acha orgulhosa?

-Nem tanto mas... Vc que meteu ela na história, então eu deduzi o que iria acontecer depois.

-Ah é? E o que vc deduziu?

-Que vc ficaria brava em um canto se fingindo de birrenta esperando eu ir pedir desculpas e falar que vc tava certa.

-Uau! Vc me conhece muito bem mesmo né! Me acha egoísta orgulhosa e ainda por  cima mimada. Essa foi sua primeira impressão sobre mim?

-Não é isso Selena, vc ta misturando as coisas, e por favor fica calma, porque eu não quero brigar com vc, pelo contrário quero que tudo isso acabe de uma vez.

-Eu acho que vou dormir no meu "novo quarto" então. Tenha uma boa noite!

-Selena espera, vc não precisa ir, fica...

-Não não! Eu preciso ir sim, vc me disse isso lembra?

Sai em direção ao corredor que levava ate os quartos: 493B 494B e "495B" ou seja meu quarto.

O dia amanheceu e eu quase nem dormi pensando em Jack. Como será que ele dormiu? Será que ele pensou em mim?

-Toc toc!

Abri a porta e...adivinha...

-Jack! O que ta fazendo aqui? São 6:30 da manhã.

-Bom, eu sei que vc odeia acordar cedo, por isso vim aqui.

-Não ta ajudando.

-Desculpa desculpa! Não foi minha intenção. Na verdade eu vim aqui pra te entregar isso...

-Jack, são Tulipas!!! Eu amo tulipas!

-Eu sei disso, e isso é um presente meu de desculpas por ontem.

-Vc sabe que me magoou muito né?

-Sei sim, e não quero fazer isso de novo, e não quero que vc pense que eu sou um ser humano horrível que fica falando dos defeitos dos outros por ai. Certo que ninguém é perfeito, mas...pra mim vc é!

-Awwn Jack!❤

-Aceita minhas desculpas então?

-Sim, aceito!

-Eu te amo!

-Eu também! Obrigada pelas flores, eu gostei muito! Awn Jack, vc pôs um cartão, que lindo. Vamos ver o que diz aqui...
~Quer casar comigo?~
Ai meu Deus! Jack isso é sério?

-Muito mais que sério, seríssimo!
E tem mais uma coisa...

-O que é isso?

-Abre!

-Jack! São...são...

-Sim são!

-Alianças!!!

-Bom, eu quero te dizer que vc é a melhor coisa que ja me aconteceu na vida, e eu vou te amar e te esperar a minha vida toda, porque vc é o amor da minha vida.

-...

-Selena? Selena? Vc ta bem? Selena!! Ajuda aquiii por favooor!!!

Alguns paramédicos do navio ouviram Jack gritar e ajudaram. Eu desmaiei naquela manhã, foi muita emoção, meu coração não aguentou. Foi isso que disseram a Jack.

Diário De Uma Adolescente!Onde histórias criam vida. Descubra agora