O fim, ou será que não?

40 4 10
                                    

Depois de tudo aquilo, eu estava mais tranquila. Mesmo que eles não tivessem prendido Victor, eu ja me sentia aliviada por aquilo ter passado.

-Como vc ta ?

-Melhor agora Jack!

-Que bom, eu não sei o que faria se algo acontecesse com vc...quer dizer, que bom que ta bem.

-Triiinn!!

-Espera um minuto eu vou atender o telefone rapidinho.

-ta.

[...]

-Alô!

-Selena?

-Minha mãe me chama assim né!

-Não ta me reconhecendo?

-Ah...não!

-Vou te dar uma dica: Emma!

-Ai meu deus, é vc mesmo? É que eu tava com muita saudade, quer dizer ainda tô, vc não ta aqui comigo né... eu tenho tanta coisa pra te contar, mas porque eu não estava conseguido falar com vc?

-Eu perdi meu celular, mas eu lembrei que tinha o fixo da sua casa numa agenda.

-Fico feliz por ter ligado.

Agente conversou por horas...
Jack ja estava dormindo no sofá.

-Ops, acho que fiz ele esperar demais. Rsrs.

Chguei perto dele e cutuquei de leve.

-Ãh o que , eu to acordado!

-kkk desculpa por te fazer esperar tanto.

-Que nada. Bom, eu vou nessa.
Boa noite!

-Só isso?

-Só isso o que?

-Depois de tudo, vc não pensou nem em...vc sabe.

-Achei que não fosse perguntar.

Ele veio  em minha direção e me deu um beijo. Aquela sensação de estar deitada nas nuvens( ˘ ³˘)♥.

E foi isso que aconteceu, Jack e eu voltamos, eu recuperei o contato com minha melhor amiga, minha mãe estava bem, e parecia que minha vida estava voltando ao normal. Só que...ainda tinha muita coisa pra acontecer. Afinal, o normal é só para os bobos!

E esse foi o diário de uma adolescente.
Ass: Selena McClein!

Diário De Uma Adolescente!Onde histórias criam vida. Descubra agora