A viagem!

32 4 3
                                    

O dia da viagem chegou e eu estava super ansiosa.

-Vc vai mesmo ficar bem?

-Claro que vou!

-Quem vai ajudar a senhora em casa? Tem certeza que não vai precisar de mim?

-Calma meu amor, eu vou ficar bem, pode ir tranquila, eu prometo a vc que vou me cuidar!

-Promete mesmo?

-Prometo, agora vai se não vc vai perder sua viagem, e eu sei o quanto vc quer ir!

-Obrigada mãe, eu te amo!

-Eu também te amo meu amor!

Me despedi de minha mãe e fui para o carro. Do vidro dava pra ver minha mãe acenando pra mim. Algumas lagrimas desciam no meu rosto, eu estava deixando o meu maior tesouro para trás...

-O que foi mei amor?

-Nada, esta tudo bem, não se preocupe, é só a saudade.

-Mas agente ainda nem chegou ao porto.

-Mesmo assim, só de pensar que minha mãe vai ficar ai, sozinha, sem mim, ja da um aperto no coração!

-Não se preocupe, Deus esta olhando por ela.

-Que assim seja, e que ele cuide muito bem dela!

Chegamos ao porto e eu fiquei tipo super impressionada com o extremo tamanho daquele navio.

-Eai? O que esta achando?

-Uau, isso é muito, muito grande.

-Pois é, é a nossa casa nos próximos 12 dias.

-Da pra imaginar, nós dois ali em cima?! Vai ser um sonho! Não é atoa que meu filme preferido é Titanic! É uma história maravilhosa e triste, eu sempre choro quando vejo.

-Imagine que vc é Rose e eu sou Jack, porque eu realmente sou jack kkkk!

-Ah seu bobo!

-Então... Imagina todos os momentos bons que agente vai viver la em cima, claro sem a parte do navio esta afundando é claro kkk!

-Não brinque com uma coisa dessas Jack.

-Tabom parei. Eai, ta preparada?

-Mais do que nunca!

-Vamos então!

Ele pegou em minha mão enquanto subíamos as escadarias do navio. O dia passava e a noite caia. Eu e Jack fomos ate o restaurante do navio para comer algo.

-Boa noite! A senhorita poderia me dizer o que tem no cardápio de hoje?

-Claro senhor! Temos caldo de camarão, caviar e de especial temos lagosta ao molho pardo.
E como sugestão de vinho, permita-me sugerir Gallioto 1930!

-Eu quero um caldo de camarão por favor! E vc amor o que vai querer?

-Eu quero uma lasanha e uma coca bem gelada.

-Desculpe senhorita mas não temos isso no cardápio. Sugiro que peça o mesmo que o seu amigo pediu, é uma boa escolha.

Disse ela olhando de rabo de olho para Jack.

-Escuta aqui, o que vc pensa que esta fazendo?

-Não entendi senhori...

-Não vem com esse papo de senhorita e que não ta entendendo nada. Pensa que eu não vi vc olhando pra ele? Ah e a propósito ele é meu namorado! E mais uma coisa...quem pensa que é pra me dizer o que eu tenho que comer? Eu quero uma lasanha agora.

-Senhorita, peço que se acalme, ou vai ser expulsa do restaurante.

-Ah é? Vai me expulsar agora? Quem vc ta pensando que é?

-Selena! Selena! Calma meu amor! Ta tudo bem.

Respirei fundo e me retirei do restaurante.

-Selena, o que foi aquilo?

-Vai me dizee que também não viu.

-Vi o que?

-Como aquela garçonete falou e olhou pra vc!

-Meu amor, ela é garçonete, o dever dela é tratar os passageiros bem!

-É! Parece que ela trata bem ate demais.

-Ta, então eu acho que vou la pedir uma lagosta e talvez mandar uma cantada para a garçonete...

- O quê?

-Calma, eu só estava brincando... Selena, eu te amo, não duvide disso! Nunca!

Diário De Uma Adolescente!Onde histórias criam vida. Descubra agora