Encontro de amigas

70 9 0
                                    

Nossa eu estava muito empolgada pra ver Emma de novo, já fazia um tempo que agente não se via pessoalmente e eu mal podia esperar pelo fim de semana, faltam exatamente 4 dias para eu reencontrar minha melhor amiga, eu estava suuuper feliz, em outras palavras histérica❤.

-Mãnhêê!! Estou indo pra escola, beijo!

-Selena espera vc não vai comer?

-Depois mãe, tô atrasada!!

saí correndo para pegar o ônibus. Já eram quase 8:00AM, eu estava beeem atrasada. Pois é perdi o ônibus. Então resolvi ir caminhando. No caminho encontrei uma pessoa, nossa tinha que ser o Victor!

-Oi certinha!

-Vai começar?

-Ta desculpa. Esta indo pra escola?

-É tô sim!

-Onde estuda?

-Centro de Ensino Jacobs New.

-Ta de zueira? Eu também estudo lá, mas nunca percebi vc.

-Isso acontece sempre.

-ah foi mal eu não quis dizer isso.

-Tudo bem, e a propósito, me desculpa pela outra noite, por eu ter sido tão rude com vc!

-Ta de boa!

-E se tipo...meio...eu n sei como falar...pois é , vc ainda quer meu telefone? Quem sabe agente pode conversar um pouco ou até mesmo tomar um milk shake!

Eu precisava ne desculpar pela outra noite, então resolvi dar meu telefone a ele.

-Claro adoro mulheres difíceis! Rsrs

-Espero que eu não me arrependa de estar fazendo isso!

-Então sera que este fim de semana agente pode sair de novo?

-Ahh, não vai dar. Minha amiga de Washington vem passar o fim de semana comigo.

-Tudo bem eu estarei te esperando nos seus tempos livres senhora certinha, caso queira falar comigo, sabe onde me encontrar!

Cheguei a escola e nem me dei conta, o papo estava bem legal, admito, talvez, lá no fundo, bem lá no fundo, eu pudesse estar sentindo algo por ele mas não amor. Afeto. Ele me fazia bem, sempre que eu estava com ele me sentia especial, alguem finalmente havia me notado em meio aquela multidão de patricinhas e pessoas populares.

4 dias se passaram...8:15PM

O avião que vinha de Washington tinha acabado de pousar no aeroporto, eu estava ansiosa pra ver Emma. O avião desceu e os passageiros começaram a descer. Sai correndo no meio da multidão a procura de Emma.

-Emmaaaa!!! Emmaaa!!!

Gritei na esperança de Emma me ouvir no meio da multidão. E não é que deu certo? Emma veio correndo em minha direção.

-Selenaaa!!

-Emma, que saudade eu estava de vc!!! Porque chegou tao tarde, estou te esperando desde as 5:00 da tarde.

-Meu avião atrasou, mas e agora? Pra onde vamos primeiro? Sua casa? Shopping? Manicure? Sabe como é coisas de menina.

-Ta de brincadeira né?

-Claro sua boba, vamos na pra sua casa e depois agente passa na biblioteca !

No caminho de casa eu e Emma colocamos todos os assuntos em dias, falei para ela sobre Victor.

-Ele não tem namorada não né?

-Fala baixo sua besta, Claro que não , mas não é o que vc está pensando , eu não gosto dele assim, ele é só meu amigo ta.

-Huuum... Sei.

-É sério kkk

-kkk

-Como eu senti falta de uma amiga para conversar.

-E o que vc fez no tempo que eu estava fora?

-Afoguei minhas lagrimas no pote de sorvete.

- O que aconteceu?

-Terminei com Jack.

-Serio!?

-Ou melhor... Ele terminou comigo!

-Selena eu sempre te falei desde o começo que isso não iria dar certo.

-Eu sei, me pergunto todos os dias como fui tao cega.

-Deixa isso para lá, vamos curtir porque o fim de semana passa voando!

Fomos para a minha casa , ficamos horas conversando e depois levei Emma para conhecer meu novo emprego. Quando chegamos Victor estava lá, lendo.

-Emmaa!! Venha conhecer Victor!

-Uau amiga vc deu sorte em... Quer dizer prazer Victor , sou Emma!

-Sua amiga é muito engraçada Selena rsrs..

Disse ele me olhando de canto de olho e sorrindo.

-Pois é muito engraçadinha mesmo!

Falei dando um sorriso falso, eu tinha passado a maior vergonha da minha vida.

-Escuta Selena eu vou ali ver o resto da cidade e ir visitar a tia Flora, vc se encomoda?

Perguntou Emma.

-Claro que nao, eu vou ficar esperando vc aqui!

-Fui!!

-O que foi aquilo que sua amiga disse?

-Ah...bom... Nao foi nada ela só tava brincando!

Falei meio envergonhada .

-E que tal agente continuar o que ela começou??

Ele veio em minha direção e eu não resisti. Nos beijamos.

- O que foi isso Victor?

-Um beijo. Que foi , não gostou?

-Sim, não, quer dizer, eu preciso ir!

Sai de fininho da biblioteca.

Diário De Uma Adolescente!Onde histórias criam vida. Descubra agora